Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Alta E A Gordura Localizada

felipemush

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal do forum.

Abri este tópico com a intenção de mostrar uma coisa que eu não sabia e também pode ser util para outras pessoas.

De uns tempos pra ca eu venho fazendo acompanhamento com um médico, e sempre achei que tinha uma genética para ter gordura localizada. Foi quando que, ao fazer um exame de testosterona livre, o médico me disse que esta estava alta e, por conta disso, estava aumentando meus niveis de estradiol (hormônio feminino), responsável por essas gorduras localizadas e, em casos mais graves, a ginecomastia.

FATO: eu não sabia que testo natural aromatizava. Eu pensava que esse tipo de coisa só acontecia com pessoas que estavam ciclando. Como não estou, me surpreendi.

Resultado: o médico acabou me receitando tamoxifeno. Medicamento utilizado em TPC's.

Então acredito que se alguem aqui também tenha essa suspeita, que faça um exame de sangue e verifique isso, que pode ser uma possível causa. E se alguem tem mais alguma coisa para agregar sobre o tema deixa ai que vale como fonte de pesquisa.

Postado

Cara, é muito estranho mesmo, você homem, então o corpo vai manter sempre a testo acima. O médico pode estar mascarandou um problema maior te passando está medicação, você deve descobrir o que causa este sintoma, e não apenas trata-lo. É o mesmo caso da febre, não adianta nada você tomar alguma coisa bara baixar a febre, você precisa descobrir o que causa a febre e tratar isto, caso contrário você morre sem saber o porque, mas sem febre.

Procura uma segunda opinião.

Abraço.

Postado

Difícil é convencer um médico requisitar um exame sem que seja dele a suspeita do que o exame pode verificar. Eu estou por exemplo a no mínimo uns 8 anos sem nenhum exame de sangue, nenhum médico nunca acha necessário.

Postado

N sei se é meu caso mas tenho umas gorduras localizadas q são fodas de tirar são as do quadril e tb tenho uma leve ginecomastia, sempre tive, mas com a musculação, "maquiou" um pouco...

Postado

Cara, médico bom é aquele que dá o diagnótico depois de 3 ou 4 consultas, avalia o paciente a moda antiga, e quando finalmente tem uma teoria pede os exames apenas para confirmar, ou continuar estudando o caso.

Médico ruim , é aquele que vocÊ diz que está com dor na lombar, ele de cara pede uma ressonÂncia ou tomografia, nem pergunta se vc fez alguma coisa, (histórico em geral), quando vc chega com o exame ele olha, e só depois começa a perguntar, já inclinado a achar a causa apontada no exame, e consegue, pois quem procura acha.

Vi isto num programa de TV onde um médico conceituado de coluna estava explicando que nem toda érnia de disco necessita ser operada ou mesmo atrapalhe na vida de alguém, porém muitos médicos ao detectarem uma num exame por imagem já querem operar o paciente, mesmo o cara não sentindo dor alguma.

Médico é apenas um Técnico em nossa vida, devemos utiliza-los a nosso favor e nunca o contrário.

Postado

Não sei se é seu caso,

mas testo natural aromatiza sim

é um mecanismo do corpo para combater desequilíbrios hormonais e se alto preservar

basta saber se esse é realmente seu caso

se nos exames a testo e o estradiol estão altos há uma grande chance de ser isso (chance pq é importante entender que A pode implicar em B mas não é condição necessária)

Não tem como resolver isso sem testar a hipotese, nem o House consegue descobrir o que o doente tem de primeira, é dar o remédio e ver se as coisas se normalizam se não procura-se outra hipotese

Postado

como surgiu a duvida, o medico eh muito bom, uma das referencias que tenho eh que ele fazia a clinicagem do wanderlei silva aqui, alem de alguns conhecidos que tambem me indicaram e falaram muito bem.

E sobre os exames, uma coisa que achei muito bom eh que antes mesmo de fazer minha primeira consulta eu tive que fazer uma bateria de 20 exames de sangue e urina, que tenho os refeito de 6 em 6 semanas.

Nao to com os resultados desse ultimos aqui em maos, mas a testosterona total esta em 663ng/dL, e o estradiol em 63pg/ml.

referencia:

Estradiol ADULTOS homem : 0 ~ 35,4 pg/ml

Testosterona ADULTOS homem : 280 ~ 880 ng/dL

Postado

nossa cara muito interessante, tai uma coisa que eu nunca desconfiaria,

mas uma duvida aqui, sempre que a testo tiver alta isso ocorre?Ou varia de pessoa para pessoa?

Postado

Cara, seguindo este raciocinio, tribulos usados por adolecentes pode aromatizar, e dependendo do adulto também... não vejo muita lógina nisto, mas não entendo muito também, não sou médico. Sei que tomo tribulus a muito tempo e nunca tive problemas com a testo, já fiz exames também, e segundo o médico eu estava com as produções homonais OK.

Postado

Fala pessoal do forum.

Abri este tópico com a intenção de mostrar uma coisa que eu não sabia e também pode ser util para outras pessoas.

De uns tempos pra ca eu venho fazendo acompanhamento com um médico, e sempre achei que tinha uma genética para ter gordura localizada. Foi quando que, ao fazer um exame de testosterona livre, o médico me disse que esta estava alta e, por conta disso, estava aumentando meus niveis de estradiol (hormônio feminino), responsável por essas gorduras localizadas e, em casos mais graves, a ginecomastia.

FATO: eu não sabia que testo natural aromatizava. Eu pensava que esse tipo de coisa só acontecia com pessoas que estavam ciclando. Como não estou, me surpreendi.

Resultado: o médico acabou me receitando tamoxifeno. Medicamento utilizado em TPC's.

Então acredito que se alguem aqui também tenha essa suspeita, que faça um exame de sangue e verifique isso, que pode ser uma possível causa. E se alguem tem mais alguma coisa para agregar sobre o tema deixa ai que vale como fonte de pesquisa.

Pelo que eu sei, quanto maior a testo menor e a quantidade de gordura corporal no homem, não e atoa que quando o homem esta com a testo baixa tem maior acumulo de gordura principalmente na região do abdomen(barriga), e em 99% dos casos a gordura localiza e devido a má alimentação.

Postado

O eixo hormonal desquilibrado é que ocasiona a aromatização, é um efeito reboot do organismo. Aromatiza se o nível de testosterona não estiver na proporção certa em relação aos outros hormônios para o sistema masculino.

No último exame que eu fiz minha testosterona tava é 400 e pouco :( muito frango

Se o homem era médica do Wanderlei Silva pode confiar. E aproveite pra conseguir um ciclão com receita ae :lol:

Postado

Testosterona endógena aromatiza sim, fato.

Eu tenho problemas com gorduras localizadas também parceiro. Minha testo também é alta. Tenho 17 anos e o limite de testosterona plasmática para minha idade é 800ng/dL (adultos é até 828ng/dL) e a minha testo é de 953ng/dL.

A testosterona livre também está alta: O limite é até 16ng/dL e o resultado do exame que fiz a 4 semanas constatou 22ng/dL.

Postado

eu tenho um acumulo de gordura a mt tempo na parte inferior do peito!

será que pode ser a testo? a minha é alta tb...

o tamoxifeno pode diminuir isso ou ele só previne mesmo ? abraços

Postado

eu tenho um acumulo de gordura a mt tempo na parte inferior do peito!

será que pode ser a testo? a minha é alta tb...

o tamoxifeno pode diminuir isso ou ele só previne mesmo ? abraços

vai fazer exame para ver seu estradiol parceiro antes de sair tomando tamox....

Testosterona endógena aromatiza sim, fato.

Eu tenho problemas com gorduras localizadas também parceiro. Minha testo também é alta. Tenho 17 anos e o limite de testosterona plasmática para minha idade é 800ng/dL (adultos é até 828ng/dL) e a minha testo é de 953ng/dL.

A testosterona livre também está alta: O limite é até 16ng/dL e o resultado do exame que fiz a 4 semanas constatou 22ng/dL.

floodando um pouco heheheh

PEDRÃO, ETERNO BOMBADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

passa essa testo aí pra mim e deixa essa merda de estradiol subir hauhauhauhaua importante é a texto bem alta...

Postado

floodando um pouco heheheh

PEDRÃO, ETERNO BOMBADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

passa essa testo aí pra mim e deixa essa merda de estradiol subir hauhauhauhaua importante é a texto bem alta...

Perdão caro moderador coronha, mas não entendi a brincadeira.

Tem como explicar pra ver se eu encontro a graça?

Abraços.

Postado

Perdão caro moderador coronha, mas não entendi a brincadeira.

Tem como explicar pra ver se eu encontro a graça?

Abraços.

o0

@topico

nem sabia que testo alta tinha esses colaterais igual de AE,interessante isso.

• Moderador
Postado

Você tem certeza que ele disse isso mesmo? do estradiol?

acredito que tomando tamoxifeno seus niveis de estradiol irão aumentar mais ainda :mellow:

Postado

Você tem certeza que ele disse isso mesmo? do estradiol?

acredito que tomando tamoxifeno seus niveis de estradiol irão aumentar mais ainda :mellow:

O comportamento em mulher aumenta. No homem idem? .. Até agora eu estou na idéia de que ele não reduz e nem aumenta o estradiol no homem. Não sei ao certo, viu!

• Moderador
Postado

O comportamento em mulher aumenta. No homem idem? .. Até agora eu estou na idéia de que ele não reduz e nem aumenta o estradiol no homem. Não sei ao certo, viu!

Eu acredito que quanto maior a taxa de testosterona, maior será o nivel circulante de estrogeno (estradiol é um tipo) tmb...

tamox vai aumentar LH, e consequentemente aumentar a testosterona. mas não sei dizer até quanto o corpo vai regular esse aumento.

Postado

Tão se esquecendo da prolactina, também faz aumentar a gordura localizada em homens! Fora a ginecomastia..

Prolactina: Homens : 2,1 a 17,7 ng/ml

Mulheres não gestantes : 2,8 a 29,2 ng/ml

Postado

será?

bom, eu começei com o tamox a 1 semana. Vou fazer outra bateria de exames daqui a 2 semanas.

Vamos ver se em 3 semanas já apareça alguma alteração nos niveis hormonais. Espero que essa seja mesmo a solução.

Agora, conversando com o médico ele comentou algo sobre começar com umas aplicações de testo em doses baixas e continuas. Mas acredito que esse ainda não seja o momento de começar com os AE's. Na verdade nem sei se esse dia vai chegar, sou muito apegado à ideia de ficar natural pra sempre.

Postado

Agora, conversando com o médico ele comentou algo sobre começar com umas aplicações de testo em doses baixas e continuas. Mas acredito que esse ainda não seja o momento de começar com os AE's. Na verdade nem sei se esse dia vai chegar, sou muito apegado à ideia de ficar natural pra sempre.

Então a sua testosterona esta baixa, e não alta.

Postado

não entendi sua afirmação. Então todos que fazem uso de AE's estão com a testo baixa?

e testo em 663 é considerada alta sim.

Então a sua testosterona esta baixa, e não alta.

Postado

não entendi sua afirmação. Então todos que fazem uso de AE's estão com a testo baixa?

e testo em 663 é considerada alta sim.

Pra que um medico iria te recomendar doses de testosterona se a sua esta alta?

Postado

pelos mesmos motivos de sempre, crescer.

a base do acompanhamento com esse medigo é essa: testo pra crescer e gh pra secar.

Pra que um medico iria te recomendar doses de testosterona se a sua esta alta?

Postado

Bom talvez ate nao seja tao controversio se o indice de testosterona endogena dele é alto o medico poderia recomendar a testosterona exogena justamente para causar uma supressao no eixo e baixar um pouco a producao endogena ate atingir niveis normals e satisfatorios que nao causem as complicacoes , e o mesmo procedimento de alguns tratamentos de doencas relacionadas a glicose!

Postado (editado)

Bom talvez ate nao seja tao controversio se o indice de testosterona endogena dele é alto o medico poderia recomendar a testosterona exogena justamente para causar uma supressao no eixo e baixar um pouco a producao endogena ate atingir niveis normals e satisfatorios que nao causem as complicacoes , e o mesmo procedimento de alguns tratamentos de doencas relacionadas a glicose!

Caraca mano, que conhecimento !

será?

bom, eu começei com o tamox a 1 semana. Vou fazer outra bateria de exames daqui a 2 semanas.

Vamos ver se em 3 semanas já apareça alguma alteração nos niveis hormonais. Espero que essa seja mesmo a solução.

Cara, você está querendo disfarçar um ciclo, e quer dizer que será natutral a vida toda ? teste aplicada e GH ?

Você tá brincando né ?

Isto ai em baixo não é ciclar não ? Então o que é ?

pelos mesmos motivos de sempre, crescer.

a base do acompanhamento com esse medigo é essa: testo pra crescer e gh pra secar.

Editado por amf.paulo
Postado

Pois é. Não foi bem uma consulta médica. Foi uma consulta "pré-ciclo". Ou to errado? Não to errado não.

E não me parece o caso de um simples médico. É um médico voltado pro nosso ramo (até porque ele atende o W. Silva, que não frequenta médico por conta de gripes e resfriados, né?).

E pra mim, crescer natural é evitar as agulhas. Injetar testo não é crescer natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...