Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Alta E A Gordura Localizada


felipemush

Posts Recomendados

Fala pessoal do forum.

Abri este tópico com a intenção de mostrar uma coisa que eu não sabia e também pode ser util para outras pessoas.

De uns tempos pra ca eu venho fazendo acompanhamento com um médico, e sempre achei que tinha uma genética para ter gordura localizada. Foi quando que, ao fazer um exame de testosterona livre, o médico me disse que esta estava alta e, por conta disso, estava aumentando meus niveis de estradiol (hormônio feminino), responsável por essas gorduras localizadas e, em casos mais graves, a ginecomastia.

FATO: eu não sabia que testo natural aromatizava. Eu pensava que esse tipo de coisa só acontecia com pessoas que estavam ciclando. Como não estou, me surpreendi.

Resultado: o médico acabou me receitando tamoxifeno. Medicamento utilizado em TPC's.

Então acredito que se alguem aqui também tenha essa suspeita, que faça um exame de sangue e verifique isso, que pode ser uma possível causa. E se alguem tem mais alguma coisa para agregar sobre o tema deixa ai que vale como fonte de pesquisa.

Pelo que eu sei, quanto maior a testo menor e a quantidade de gordura corporal no homem, não e atoa que quando o homem esta com a testo baixa tem maior acumulo de gordura principalmente na região do abdomen(barriga), e em 99% dos casos a gordura localiza e devido a má alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O eixo hormonal desquilibrado é que ocasiona a aromatização, é um efeito reboot do organismo. Aromatiza se o nível de testosterona não estiver na proporção certa em relação aos outros hormônios para o sistema masculino.

No último exame que eu fiz minha testosterona tava é 400 e pouco :( muito frango

Se o homem era médica do Wanderlei Silva pode confiar. E aproveite pra conseguir um ciclão com receita ae :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona endógena aromatiza sim, fato.

Eu tenho problemas com gorduras localizadas também parceiro. Minha testo também é alta. Tenho 17 anos e o limite de testosterona plasmática para minha idade é 800ng/dL (adultos é até 828ng/dL) e a minha testo é de 953ng/dL.

A testosterona livre também está alta: O limite é até 16ng/dL e o resultado do exame que fiz a 4 semanas constatou 22ng/dL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um acumulo de gordura a mt tempo na parte inferior do peito!

será que pode ser a testo? a minha é alta tb...

o tamoxifeno pode diminuir isso ou ele só previne mesmo ? abraços

vai fazer exame para ver seu estradiol parceiro antes de sair tomando tamox....

Testosterona endógena aromatiza sim, fato.

Eu tenho problemas com gorduras localizadas também parceiro. Minha testo também é alta. Tenho 17 anos e o limite de testosterona plasmática para minha idade é 800ng/dL (adultos é até 828ng/dL) e a minha testo é de 953ng/dL.

A testosterona livre também está alta: O limite é até 16ng/dL e o resultado do exame que fiz a 4 semanas constatou 22ng/dL.

floodando um pouco heheheh

PEDRÃO, ETERNO BOMBADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

passa essa testo aí pra mim e deixa essa merda de estradiol subir hauhauhauhaua importante é a texto bem alta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

floodando um pouco heheheh

PEDRÃO, ETERNO BOMBADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

passa essa testo aí pra mim e deixa essa merda de estradiol subir hauhauhauhaua importante é a texto bem alta...

Perdão caro moderador coronha, mas não entendi a brincadeira.

Tem como explicar pra ver se eu encontro a graça?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De uns tempos pra ca eu venho fazendo acompanhamento com um médico, e sempre achei que tinha uma genética para ter gordura localizada. Foi quando que, ao fazer um exame de testosterona livre, o médico me disse que esta estava alta e, por conta disso, estava aumentando meus niveis de estradiol (hormônio feminino), responsável por essas gorduras localizadas e, em casos mais graves, a ginecomastia.

Resultado: o médico acabou me receitando tamoxifeno. Medicamento utilizado em TPC's.

Você tem certeza que ele disse isso mesmo? do estradiol?

acredito que tomando tamoxifeno seus niveis de estradiol irão aumentar mais ainda :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que ele disse isso mesmo? do estradiol?

acredito que tomando tamoxifeno seus niveis de estradiol irão aumentar mais ainda :mellow:

O comportamento em mulher aumenta. No homem idem? .. Até agora eu estou na idéia de que ele não reduz e nem aumenta o estradiol no homem. Não sei ao certo, viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O comportamento em mulher aumenta. No homem idem? .. Até agora eu estou na idéia de que ele não reduz e nem aumenta o estradiol no homem. Não sei ao certo, viu!

Eu acredito que quanto maior a taxa de testosterona, maior será o nivel circulante de estrogeno (estradiol é um tipo) tmb...

tamox vai aumentar LH, e consequentemente aumentar a testosterona. mas não sei dizer até quanto o corpo vai regular esse aumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...