Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IronGod.

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de IronGod.

  1. nao consegui ver mais de 20 segs , fica esperto ai cara , os homi tao invadindo o morro melhor vc s juntar com os seus amiguinho bandido e fugir logo em vez de ficar fazendo vlog!
  2. IronGod.

    Restart Vaiado Vmb

    http://colunistas.yahoo.net/posts/5055.html LEIA td isso , restart fail
  3. IronGod.

    Teoria M

    Estava assistindo isso muito bom e du cahh vale a pena ver ate o final. http://www.youtube.com/watch?v=jDBCUIIkHYM&annotation_id=annotation_857805&feature=iv http://www.youtube.com/watch?v=nzUbZFNDGLs http://www.youtube.com/watch?v=Mqhmejfmj0U http://www.youtube.com/watch?v=7oKp4LL18jQ http://www.youtube.com/watch?v=c9e8Fw4WCJE
  4. Nao podemos esquecer de 2 ilustres competidores! se a internet ainda nao chegou no seu bairro e vc esta vendo isso agora pode acreditar eh du caahh! Jô soares a lenda! Nesta foto podemos ver que ele aparece com uma garrafa de agua nao mao se hidratando , tambem para manter um shape desse , olhe a simetria , as azas e os bracos , dorsais gigantescas , so esta um POUCO com a barriga dilatada , mas nada que um stommach vaccum nao resolva! Olhem como ele evoluiu em uma foto desde o inicio de sua carreira Tambem tem o Emanuel , da america central , o maior bodybuilder de todos os tempos com o off mais pesado que ja vi Nesta foto ele esta posando mostrando seus bracos e sua proporcao no triceps com seus 2 metros de braco e 1000 e tantas libras e aqui pra encerrar gugu e faustao a 3 semanas do olympia , vemos que gugu esta com um corpo seco ja fausto esta saindo do off ainda
  5. Vendidos: 21 kkk e ja vendeu ?? Bom meu kit seria: 100kg whey optimum 50kg glutamina 50kg Leucina 500 potes de jacked 100 ampolas de dura + 1 litro d fenil + 1 litro de prop + 5000 caps de stano e de oxan 1 sofa 1 Mulher 100000 camisinhas jontex um playstation 3 um laptop com net satelite 1 cd da chikititas!
  6. Doaria tudo para o fundo de campanha do PT para a dilma reforcar sua campanha e assegurar a vitoria , afinal o futuro do pais esta nas maos dela e so uma pessoa com tal experiencia e conhecimento para fazer com que nosso pais continue desenvolvendo assim como o presidente lula nos colocou em um patamar que antes o brasil nunca esteve! VIVA DILMA PT! Pagaria um assassino estilo 007 para matar a dilma o lula , e sei la sumiria por ai!
  7. IronGod.

    Perolas Do Forum!

    ah com certeza , esqueci q ele foi alterado que nem o wolverine e o esqueleto dele eh de metal...
  8. IronGod.

    Perolas Do Forum!

    Mais um FAIL pro leandrotwin , tenho visto o diario etc , nunca que ele tem 100kg , nem aqui , nem na china nem na indonesia , nem em outro pais com a gravidade diferente... no maximo 80 a 85... thats impossible , ja vi gente MUITO maior ate de altura e tamanho q nao chega nesse peso rs , se ele tem 100 eu tenho 150 entao :$
  9. EU sei amigo! mas quanto a efedra o q acha? acha q tem problema usar na tpc?
  10. Estou com uma pequena duvida , gostaria de usar efedrina para usar com AEJ no mes de julho e manter uma dieta hipercalorica ao mesmo tempo apenas para aumentar o potencial cardio vascular. Creio que nao ha problemas nisso! Sendo q o uso sera durante a tpc , bom ja vi aqui alguns termos como lipodren entre outros so que nao tenho condicoes de comprar agora! Entao pensei no marax ou no franol ambos com respectivamente 25mg e 15mg de sulfato de efedrina e ambos com cloreto de hidroxizina e teofilina ( sendo q o franol n contem cloreto de hidroxizina ) Bom gostaria de saber se posso substituir a efedra normal pelo sulfato dela juntamente com essas 2 outras substancias sem danos... como sera minha primeira vez usando , pensei de 10 a 15mg.
  11. photoshop pegou pesado ai hein cara kkk bota a foto direito ai , nao eh nem PS é o cartonist , tirando a exif. da pra ter uma nocao mas um pouco de ganhos vc teve!
  12. Bom talvez ate nao seja tao controversio se o indice de testosterona endogena dele é alto o medico poderia recomendar a testosterona exogena justamente para causar uma supressao no eixo e baixar um pouco a producao endogena ate atingir niveis normals e satisfatorios que nao causem as complicacoes , e o mesmo procedimento de alguns tratamentos de doencas relacionadas a glicose!
×
×
  • Criar Novo...