Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enantato + masteron + hemogenin + oxandrolona?

Posts Recomendados

Postado

Se alguém puder opinar sobre esse ciclo, ficaria agradecido. Já fiz um ciclo mais fraco a uns 6 anos, depois parei de treinar. Voltei agora. Estou fazendo dieta, já perdi uns 5kg nesses 3 meses de treino.

• Altura: 1,77 m

• Peso: 82 kg

• Percentual de gordura (BF): ~24% (estimado)

• Tempo de treino: 3 meses

• Objetivo: Ganho de massa magra sólida (6 a 7 kg) + perda de gordura geral e abdominal (pochete), e chegar ao final do ciclo com resultados visíveis.

Outras informações:
    braço: 36cm
    cintura:97cm

Estrutura do Ciclo (12 semanas):

Testosterona Enantato (base):

• Dose: 500 mg/semana

• Aplicação: 250 mg 2x por semana (segunda e quinta-feira)

• Forma: Intramuscular

Masteron (Propionato de Drostanolona):

• Dose: 400 mg/semana

• Aplicação: 200 mg 2x por semana (junto com o Enantato)

• Forma: Intramuscular

Hemogenin (Oxymetolona):

• Dose: 25 mg/dia

• Duração: Primeiras 4 semanas

• Forma: Oral, antes do treino

Oxandrolona:

• Dose:

• Semanas 1 a 4: 20 mg/dia

• Semanas 5 a 12: 30 mg/dia

• Forma: Oral, dividida em 2~3 doses ao longo do dia

Anastrozol (IA):

• Dose: 0,5 mg DSDN (dia sim, dia não)

• Ajuste: Conforme sensibilidade e colaterais

TPC – Início: 21 dias após a última aplicação de Enantato

Tamoxifeno:

• 40 mg/dia (1ª e 2ª semana)

• 20 mg/dia (3ª e 4ª semana

Postado
Em 08/04/2025 em 11:04, Gymrat Focado disse:

sem mais.

Qual o problema? pouco tempo de treino e bf alto?

Sobre o tempo de treino, aí é opinião mesmo..Conheço gente q tomou desde o primeiro mês e não morreu.
Esou com bf, alto, ,mas dieta bem regulada, perdendo peso a cada semana, estou focado. Não sou  mais um pirralho de 18 anos, não tenho tempo pra moralismo, só quero ser prático. O que me ajudaria no meu objetivo?

Postado (editado)

Acho que 1,2g de hormônio ta pouco. Com esse BF e tempo de treino vc precisa de mais. 

Algum moralista vai dizer também que juntar 2 orais é loucura, mas não dê bola, vc já é um homem adulto.

Editado por TAB
Postado
Em 08/04/2025 em 11:14, TAB disse:

Acho que 1g de hormônio ta pouco. Com esse BF e tempo de treino vc precisa de mais. 

ok, esse ciclo q montei, nem sei se faz tanto sentido, é uma mistura de muitos vídeos dobre homornios com ghat GPT kkk> Ele está baseado na lista q passei no final, com aqueles produtos à disposição. Será q esse ciclo tá legal em questão de produtos?

no caso eu tomaria do 2ml de enantato e 2ml de masteron na semana, totalizando 500 mg/sem de enantato e 400 mg/sem de masteron. Também não queria subir muito para não aromatizar e dar gineco.

Postado

Tem alguns:

• BF alto demais
  • Pouco tempo de treino desde que voltou, pode se machucar
  • Propionato pelo menos DSDN
  • Dose dos orais ínfima
  • Expectativas completamente irrealistas, 6kgs não se constroem em 12 semanas, ainda mais em déficit calórico

Anabolizante não vai te ajudar a perder gordura mais rápido. Se quiser usar espera uns 15% de BF e vai só de Testo, do contrário vai ficar comendo Anastrozol igual tic-tac.

Além de que ciclo e TPC é uma bela perda de tempo.

Postado

Sem brincadeira agora, não faz SENTIDO usar hormônios com 3 meses de treino, não é questão de MORALISMO.

Poder usar vc pode, vc é adulto e faz o que quiser, mas, repetindo, não faz sentido.

Vai se encher de colateral e terá ganhos discretos, próximos do que vc já teria treinando natural.

Em bom português, usar hormônio agora, nesse seu estado atual, ainda mais nessa dosagem, seria o mesmo que usar uma granada pra matar uma barata.

Postado
Em 08/04/2025 em 11:19, GordãoLanches disse:

Tem alguns:

• BF alto demais
  • Pouco tempo de treino desde que voltou, pode se machucar
  • Propionato pelo menos DSDN
  • Dose dos orais ínfima
  • Expectativas completamente irrealistas, 6kgs não se constroem em 12 semanas, ainda mais em déficit calórico

Anabolizante não vai te ajudar a perder gordura mais rápido. Se quiser usar espera uns 15% de BF e vai só de Testo, do contrário vai ficar comendo Anastrozol igual tic-tac.

Além de que ciclo e TPC é uma bela perda de tempo.

Ok, eu não citei, mas esse ciclo não é pra já já...farei ele no proximo mes, ou um pouco depois. Estarei com menos de Bf, de repente uns 20%(estimativa) devo perder mais uns 2 ou 3 kg até esse clico, acredito...

sobre isso "Propionato pelo menos DSDN", não entendi, sou leigo mesmo nisso...
"Dose dos orais ínfima", sugere quanto pra dar um resultado legal?

"Expectativas completamente irrealistas, 6kgs não se constroem em 12 semanas, ainda mais em déficit calórico". Pode ser, essa foi uma expectativa q o GPT me passou. Mas meu objetivo mesmo é acelerar a queima de gordura sem negligenciar o ganho de massa. O q mais me incomoda é a gordura, tanto q meu maior esforço está sendo na dieta e no cardio. Eu queria tomar as paradas, o máximo q der, mas também tenho medo de dar gineco, esse é um ponto.

"Pouco tempo de treino desde que voltou, pode se machucar", treino bem pesado, bem pesado mesmo

Postado
Em 08/04/2025 em 11:28, TAB disse:

Sem brincadeira agora, não faz SENTIDO usar hormônios com 3 meses de treino, não é questão de MORALISMO.

Poder usar vc pode, vc é adulto e faz o que quiser, mas, repetindo, não faz sentido.

Vai se encher de colateral e terá ganhos discretos, próximos do que vc já teria treinando natural.

Em bom português, usar hormônio agora, nesse seu estado atual, ainda mais nessa dosagem, seria o mesmo que usar uma granada pra matar uma barata.

Então tá muito alto a dosagem? Seria melhor usar menos? minha maior preocupação seria com a aromatização. Eu sinceramente detesto treinar, se eu só tivesse a opção de treinar natural, jamais sequer treinaria. Vejo gente treinando, obtendo resultados de 2 anos de natual com 6 meses de treino, sei q cada caso é um caso, mas é como eu falei, moralismo é foda, veneno, nesse forum, os participantes tomam até quase morrer, mas porque treinam a 10 anos, acham q só quem treina a muito tempo vai ter resultado ou pode se achar no direito de tomar...

Tomar o veneno eu vou, sei dos colaterais, só tô procurando a opinião de quem sabe mais mesmo, pra minimizar esses colaterias e ter um ganho q valha a pena. Agora dizer q tomar hormonio não vai adiuantar só pq a pessoa treina a 3 meses, é duvidar demais da minha inteligencia...O q vc sugere pro ciclo valer a pena? vou fazer ele em 1 mes mais ou menos, devo perder mais uns 3kg, treino muito pesado(no sentido de me esforçar o máximo, ao ponto de quase desmaiar várias vezes), então o que vc sugere?

Postado

Cara deixando de lado todos os problemas, tempo de treino, bf e etc
Quer usar algo, vai só em 250mg de testo por semana, se der colaterais, acredito que serão reversíveis, no mais já vai dar uma diferença boa, deixar pra encher a cara de hormônio quando já tiver na pegada mesmo, com tempo de treino suficiente pra tirar o máximo proveito.

Postado

Partindo do principio.

Esteroide é pra construção/manutenção muscular, pelo seu tempo de treino você não tem massa muscular pra manter e não faz sentido querer construir nada estando tão gordo.

A primeira coisa que você precisa por nessa sua cabeça é que tu não sabe treinar e não sabe fazer dieta, ta começando agora, então tem que partir do principio.

Esse excesso de fármacos vai te trazer uma infinidade de colaterais, com esses dados tu não vai aguentar nem o enantato com o masteron, quem dirá adicionando mais orais.

Fazer uso de esteroide e fazer TPC é uma burrice sem tamanho, quando cortar os fármacos e entrar em tpc, vai perder libido, disposição, força e os resultados obtidos.

O certo e que todos ja tentaram te alertar e não adiantou seria não usar nada até ter uns 2 anos de treino e dieta bem feitos, como você é bastante cabeça dura e não vai ouvir, usa só 250mg de testo e pega firme em abaixar esse emagrecimento, se você não ta nem ai com a saúde, usa estimulantes, é muito mais inteligente do que esteroides já que seu objetivo principal DEVE SER EMAGRECER, 24% de BF tu ta gordo, não tem cabimento nenhum objetivo diferente, seca bem essa banha ai, dai tu pensa em aumentar as drogas pra construir um shape decente.

Vai fazer cagada!

E se for usar esteroide, esquece isso de tpc.

Postado
Em 08/04/2025 em 11:50, projetohuck2 disse:

Ciclo By GPT kkkk

Ia comentar isso agora....

Só por Deus!

Povo com GPT daqui a pouco ta tudo morto.

Postado
Em 08/04/2025 em 11:48, LucasMoreira29 disse:

Cara deixando de lado todos os problemas, tempo de treino, bf e etc
Quer usar algo, vai só em 250mg de testo por semana, se der colaterais, acredito que serão reversíveis, no mais já vai dar uma diferença boa, deixar pra encher a cara de hormônio quando já tiver na pegada mesmo, com tempo de treino suficiente pra tirar o máximo proveito.

Isso q eu queria saber...então a dosagem está alta né? eu poderia diminuir pela metade, o que acha? tomaria 1 ml de cada na semana. É q não quero tomar a parada e tbm não ter resultado, entende? senão, se cehgar no final do treino, eu olhar pro resultado e ficar duvidando q eu poderia chegar no mesmo resultado sem ter tomado nada, não vai ter valido a pena.

mas e sobre a composição dos produtos, sobre o hemogenin nas primeiras 4 semanas e a oxandrolona nas ultimas 4, está legal?

Postado
Em 08/04/2025 em 11:50, projetohuck2 disse:

Ciclo By GPT kkkk

Em 08/04/2025 em 11:51, tmz disse:

Ia comentar isso agora....

Só por Deus!

Povo com GPT daqui a pouco ta tudo morto.

Tudo agora é GPT. As pessoas já tinham preguiça de pensar antes, agora então, pqp.

Postado (editado)
Em 08/04/2025 em 11:52, lorenzo_EP disse:

Tudo agora é GPT. As pessoas já tinham preguiça de pensar antes, agora então, pqp.

Um cara com 24% de BF e 3 meses de treino querendo usar hormônio, e você falando em preguiça pra pensar? kkkkkkkkk

24% de BF sem usar nada em 3 meses da pra cair pra 15% e sem passar fome. 

Mas com essas redes sociais fazendo parecer que esteroide constrói shape... só resta esperar começar os problemas de pressão arterial, libido, ereção, acne, alopécia... ai aparecem desesperados aqui pra procurar ajuda.

Editado por tmz
Postado
Em 08/04/2025 em 10:57, iniciante_2025 disse:
  • Altura: 1,77 m

• Peso: 82 kg

• Percentual de gordura (BF): ~24% (estimado)

• Tempo de treino: 3 meses

Em 08/04/2025 em 11:29, iniciante_2025 disse:

treino bem pesado, bem pesado mesmo

Em 08/04/2025 em 11:40, iniciante_2025 disse:

Eu sinceramente detesto treinar, se eu só tivesse a opção de treinar natural, jamais sequer treinaria.

Para tudo cara. Tu só quer o resultado, sem esforço.

Não gosta de treinar? Procura outra atividade física. Não gosta de atividade física? Lipo, silicone, coisas desse tipo são a "solução" pra ti.

Postado
Em 08/04/2025 em 11:50, tmz disse:

Partindo do principio.

Esteroide é pra construção/manutenção muscular, pelo seu tempo de treino você não tem massa muscular pra manter e não faz sentido querer construir nada estando tão gordo.

A primeira coisa que você precisa por nessa sua cabeça é que tu não sabe treinar e não sabe fazer dieta, ta começando agora, então tem que partir do principio.

Esse excesso de fármacos vai te trazer uma infinidade de colaterais, com esses dados tu não vai aguentar nem o enantato com o masteron, quem dirá adicionando mais orais.

Fazer uso de esteroide e fazer TPC é uma burrice sem tamanho, quando cortar os fármacos e entrar em tpc, vai perder libido, disposição, força e os resultados obtidos.

O certo e que todos ja tentaram te alertar e não adiantou seria não usar nada até ter uns 2 anos de treino e dieta bem feitos, como você é bastante cabeça dura e não vai ouvir, usa só 250mg de testo e pega firme em abaixar esse emagrecimento, se você não ta nem ai com a saúde, usa estimulantes, é muito mais inteligente do que esteroides já que seu objetivo principal DEVE SER EMAGRECER, 24% de BF tu ta gordo, não tem cabimento nenhum objetivo diferente, seca bem essa banha ai, dai tu pensa em aumentar as drogas pra construir um shape decente.

Vai fazer cagada!

E se for usar esteroide, esquece isso de tpc.

O objetivo, é perder gordura, isso tem sido feito desde bem antes de eu começar a treinar, com as dietas, é o meu esforço principal. Agora sobre usar bomba depois de 2 anos de treino, pra mim, não tem cabimento...2 anos, pra mim q não gosto de treinar, se eu chegasse nesse tempo de treino sem tomar nada, provavelmente eu nunca mais tomaria nada, pq eu sei desde o principio quais são os meu objetivos, eu sou prático...se for pra treinar e nao tomar nada, ficar 10 anos treinando com aparencia de nego q treina a 8 meses hormonizado, é uma baita burrice se o cara procura um shape melhor e não apenas condicionamento físico e saúde.

" você é bastante cabeça dura e não vai ouvir, usa só 250mg de testo e pega firme em abaixar esse emagrecimento"...É sobre isso cara, sobre me dizer o q está certo e o q não. Sobre perda de peso, já comentei, to fazendo dieta a meses, to perdendo peso a meses e vou continuar fazendo dieta. E sobre a dosagem, era isso q eu queria saber, se tá muito, se tá pouco...e se tem muita droga ali q não faz sentido e tal..to aqui pra perguntar aprender, se fosse pra ouvir esse papinho de 2 anos de treino e ter shape formidável sem banha, seu eu fizesse isso, eu não estaria aqui perguntando opinião de um monte de estranho

Postado

Eu sinceramente detesto treinar

mas é como eu falei, moralismo é foda, veneno, nesse forum, os participantes tomam até quase morrer, mas porque treinam a 10 anos, acham q só quem treina a muito tempo vai ter resultado ou pode se achar no direito de tomar...

Po irmão, com todo o respeito, acho que vc está com conceitos muito equivocados.

Ninguém aqui no fórum é moralista. Todo mundo é usuário e sabe dos riscos. E por isso os mais experientes alertam os mais iniciantes sobre o custo x benefício de usar, simplesmente isso. 

Não faz sentido achar que existe moralismo num fórum de internet onde todos são anônimos, ninguém nem sabe quem é quem na vida real.

Todo mundo aqui já esteve na mesma situação que vc está: iniciante, pouca experiência de treino, pouca carcaça e ansioso pra crescer. E achando que é só tomar veneno que cresce.

Mas a verdade é que quem tomou se fodeu. Não cresceu e ainda se encheu de colateral. Simples assim. Por isso estão hoje alertando os menos experientes.

Ninguém aqui ganha nada te desincentivando ao uso. Ninguém nem te conhece. Vc usar ou não usar, crescer ou não crescer, se foder ou não se foder, etc... não vai fazer diferença na vida de ninguém daqui. Vc tomar e ficar gigante ou tomar e se foder todo, não vai mudar nada na vida de ninguém daqui.

Então entenda esses alertas como boa vontade do pessoal, não veja como algo negativo.

Postado
Em 08/04/2025 em 12:00, lorenzo_EP disse:

Para tudo cara. Tu só quer o resultado, sem esforço.

Não gosta de treinar? Procura outra atividade física. Não gosta de atividade física? Lipo, silicone, coisas desse tipo são a "solução" pra ti.

Quem falou q eu quero resultado sem esforço? eu quero resultado maximizado. Não tenho tempo pra baboseira....seu eu quisesse ouvir esse papo de vida natural e saudável tinha entrado num forum de crossfit. Nunca imaginei, q num forum desses, onde todo mundo se enche de bomba até quase morrer, eu iria ouvir tanta lorota....Meu amigo, tá cheio, CHEIO, de gente q toma bomba desde o primeiro ou  segundo mês de treino...resultado dá, se é muito ou se é pouco, não interessa, só interessa pra quem toma. 

A dieta, o fato de usar bombas, as dosagens, etc, podem estar tudo errado, com certexza podem estar.....Mas o meu maior erro, nesse post, foi não ter colocado q treinava a 5 anos. Os dados seriam os mesmos, e não teria q estar lidando com o teu tipo de comentário...Um cara deve se intupir de bomba q dá conselho pra ninguem tomar bomba...

Postado
Em 08/04/2025 em 12:17, iniciante_2025 disse:

seu eu quisesse ouvir esse papo de vida natural e saudável tinha entrado num forum de crossfit

Em que realidade paralela tu tá vivendo?

onde todo mundo se enche de bomba até quase morrer

Será? Grande parte dos melhores resultados aqui no fórum, seja pra força, seja pra shape, são de naturais.

.Meu amigo, tá cheio, CHEIO, de gente q toma bomba desde o primeiro ou  segundo mês de treino...resultado dá, se é muito ou se é pouco, não interessa, só interessa pra quem toma. 

Tá cheio sim, e 90% tu nem diz que usam, porque os resultados são pífios. Alguns parece que nem treinam.

Mais uma vez, em qual realidade tu vive?

Mas o meu maior erro, nesse post, foi não ter colocado q treinava a 5 anos.

Tu não treina há 5 anos, teus números não dizem isso. 82kg, 24% de gordura, 36cm de braço e 1 metro de cintura. São números de sedentário.

Na boa velho, procura uma atividade física que tu goste, e esquece drogas. Ter um peso saudável e 15% de gordura não é difícil.

Um cara deve se intupir de bomba q dá conselho pra ninguem tomar bomba...

Não.

Postado
Em 08/04/2025 em 12:09, TAB disse:

Po irmão, com todo o respeito, acho que vc está com conceitos muito equivocados.

Ninguém aqui no fórum é moralista. Todo mundo é usuário e sabe dos riscos. E por isso os mais experientes alertam os mais iniciantes sobre o custo x benefício de usar, simplesmente isso. 

Não faz sentido achar que existe moralismo num fórum de internet onde todos são anônimos, ninguém nem sabe quem é quem na vida real.

Todo mundo aqui já esteve na mesma situação que vc está: iniciante, pouca experiência de treino, pouca carcaça e ansioso pra crescer. E achando que é só tomar veneno que cresce.

Mas a verdade é que quem tomou se fodeu. Não cresceu e ainda se encheu de colateral. Simples assim. Por isso estão hoje alertando os menos experientes.

Ninguém aqui ganha nada te desincentivando ao uso. Ninguém nem te conhece. Vc usar ou não usar, crescer ou não crescer, se foder ou não se foder, etc... não vai fazer diferença na vida de ninguém daqui. Vc tomar e ficar gigante ou tomar e se foder todo, não vai mudar nada na vida de ninguém daqui.

Então entenda esses alertas como boa vontade do pessoal, não veja como algo negativo.

Cara, eu relevo esse lado...Sei q tem esse lado de dar o aviso e tal...mas 30% é aviso genuino, 70% é pura hipcrisia, disso tenho certeza...Ao longo dos meus comentários, vc vai ver q eu já venho fazendo dieta a meses, já venho perdendo peso. O fato de eu dizer q detesto treinar, não siginifica q eu não aplicado, q não estudo métodos de treino, q não treino pesado(dentro do meu tempo de experiencia). meu objetivo é perder peso e ganhar massa. apresentei o clico, se tá errado, era só todo mundo falar, não faz sentido e tal...Era só me dar as dicas, o clico eu vou fazer, esse lado de "conversa de brother", eu descarto. A galera toma bomba desde o primeiro mes de treino....seu eu fosse até num médico, or próprio médico, provavelmente me receitaria algo...o q tem mesmo é hiprocrisia...no proximo post, já sei, coloco q treino a 5 anos, os dados são os mesmos, as medidas são as mesmas e eu mwe livro dessa galera chata, q acham q estão falando com a porra de um adolescente...

Postado
Em 08/04/2025 em 12:06, iniciante_2025 disse:

O objetivo, é perder gordura, isso tem sido feito desde bem antes de eu começar a treinar, com as dietas, é o meu esforço principal. Agora sobre usar bomba depois de 2 anos de treino, pra mim, não tem cabimento...2 anos, pra mim q não gosto de treinar

Se não gosta de treinar, vai fazer natação, jogar beach tennis, procura outra coisa pra fazer, se você acha que o hormônio vai fazer o trabalho por ti, ta enganado, ele vai te dar só colaterais.

Esteroides é pra quem vive musculação, dieta e treino como estilo de vida e rotina, o shape vem como consequência disso, ele só potencializa.

Tu ta completamente equivocado.

Se quer meter o louco, tu é adulto cara.

Abre um diário ai no forum, relata a dieta, o treino e esse protocolo de mais de 1g de hormônio ai, mas relata até o fim, vamos ver o que você vai absorver disso dai

Dica que tinha pra te dar, ja dei.

Teu caso é menos burro usar só 250mg de testo e usar estimulante do que se entopir de esteroides, mas faz o que achar melhor, cabeça dura gosta de sofrer.

Postado

Mas o meu maior erro, nesse post, foi não ter colocado q treinava a 5 anos. Os dados seriam os mesmos

5 anos que está indo na academia, agora piorou, 5 anos visitando academia com esses dados, ficou ainda pior, é melhor continuar falando que acabou de começar a treinar.

você é adulto cara, aqui ninguem tem inveja de ti, ninguem ta te alertando com medo de você botar o shape, rs. O alerta é justamtne pra tu não se foder, mas segue o baile, dobra as doses ai e bora.

Postado
Em 08/04/2025 em 12:22, lorenzo_EP disse:

Será? Grande parte dos melhores resultados aqui no fórum, seja pra força, seja pra shape, são de naturais.

Tá cheio sim, e 90% tu nem diz que usam, porque os resultados são pífios. Alguns parece que nem treinam.

Tu não treina há 5 anos, teus números não dizem isso. 82kg, 24% de gordura, 36cm de braço e 1 metro de cintura. São números de sedentário.

Na boa velho, procura uma atividade física que tu goste, e esquece drogas. Ter um peso saudável e 15% de gordura não é difícil.

Não.

Em 08/04/2025 em 12:22, lorenzo_EP disse:

Não.

Ok...obrigado pelos teus comentários. Entendi a tua colocação. Entendi a tua intenção, foi boa, mas descarto, não tenho tempo pra isso...Não tenho 18 anos com obesidade mórbida e desesperado irmão, precisando de um conselho...se eu quiser, eu treino e não tomo nada, a preocupação não é com isso...a questão é prática, puramente prática...eu não sou um gordo sedentário normal, no meu estado de "gordisse" eu viro um mortal pra trás kkkk, sem brincadeira...atividade fisica eu fiz minha vida inteira, artes marciais, sempre fui magro, por volta dos 65kg....minha vida de sedentário veio de 2 anos pra cá,  principalmente pq sou programador e trabalho o dia inteiro sentado, com uma péssima alimentação...Agora decidi treinar, dieta eu já faço a meses. eu levando 4:30 da manhã pra treinar...eu não to desesperado irmão, não preciso do teu conselho. Bastaria tu ser mais prático e me ajudar, tomar bomba eu vou de qualquer jeito...não quer ajudar, blz, mas esse papinho já tá me enchendo o saco...

Postado
Em 08/04/2025 em 12:32, tmz disse:

Se não gosta de treinar, vai fazer natação, jogar beach tennis, procura outra coisa pra fazer, se você acha que o hormônio vai fazer o trabalho por ti, ta enganado, ele vai te dar só colaterais.

Esteroides é pra quem vive musculação, dieta e treino como estilo de vida e rotina, o shape vem como consequência disso, ele só potencializa.

Tu ta completamente equivocado.

Se quer meter o louco, tu é adulto cara.

Abre um diário ai no forum, relata a dieta, o treino e esse protocolo de mais de 1g de hormônio ai, mas relata até o fim, vamos ver o que você vai absorver disso dai

Dica que tinha pra te dar, ja dei.

Teu caso é menos burro usar só 250mg de testo e usar estimulante do que se entopir de esteroides, mas faz o que achar melhor, cabeça dura gosta de sofrer.

Isso aqui passou da minha expectativa, q era conselhos práticos sobre o ciclo, o q mudar, o q tomar, quanto tomar, etc....pra uma conversa chata de moralismo e filosofia de boteco vinda de um monte de tomador de veneno...essa q é a real...tudo, absolutamente TUDO, o q cada um de vcs falou sobre esses alertas, eu já sabia. Eu não sou rato de academia, mas vivo com uma "rata" de academia, minha mulher treina a mais de 10 anos, e eu mesmo aplico as bombas nela. Minha decisão é prática, eu sei q tem riscos, aliás, tem riscos pra qualquer q tome, independete de tempo de treino...pq o cara q treina a tempo, não vai tomar as doses baixas q eu pretendo tomar...

Postado (editado)
Em 08/04/2025 em 12:48, Polaco88 disse:

Gostei do ciclo, tá excelente pra tomar colateral 

Então cara...tem uma listinha ali no final...o q vc sugere? meu objetivo é tentar ganhar massa enquanto emagreço. to fazendo dieta, cardio, etc. E evitar colaterais do tipo gineco e muita retenção

Editado por iniciante_2025
Postado

[08/04, 12:56] ele quer acelerar resultado, ja que quer sentir q ta usando droga
 dietinha, clembuterol 3x na semana low dose
[08/04, 12:56] pronto, apaga o fogo no cu

Mesa de ouija aqui, recado  de um membro que já não tá no fórum e quis te ajudar

Beijo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...