Ir para conteúdo

Aqui jaz o diário de uma CLT - em busca do shape ampulheta

natalliacarv

Posts Recomendados

Postado
Em 04/07/2025 em 16:33, lorenzo_EP disse:

Qualquer lugar acima de 30°, pra mim

Acima de 27º já é irritante kkkk

Postado
Em 05/07/2025 em 09:58, vitoriacampeao2 disse:

Calor também é foda. Tem smart descarada daqui que deve deixar o ar em 25 com sensação térmica de 30, porque não eh possível...

Verão fica aquele suor. Só não deve se incomodar lá quem treina fofo.

Agora no "inverno" tá de boa. 

Então, eu detesto treinar com muito calor. Se for pra matar treino, deixo pros dias que chegam a 35° ou mais, não pros dias frios.

Postado

Academia aqui também vacila em ventilação porque tem duas portas laterais, 6 ventiladores arno e não tem janelas então isso aqui no verão vira uma panela de pressão

Treino de perna nos dias quentes é 3 exercícios e uma pressão baixa de presente 

Em 05/07/2025 em 09:58, vitoriacampeao2 disse:

Calor também é foda. Tem smart descarada daqui que deve deixar o ar em 25 com sensação térmica de 30, porque não eh possível...

Verão fica aquele suor. Só não deve se incomodar lá quem treina fofo.

Agora no "inverno" tá de boa. 

Postado

O mínimo que já treinei foi perto de 10 graus. Prefiro 20 a 25 graus, mas, falar a verdade, achei menos ruim que treinar no verão com ventilador (primeira academia que fiz e larguei na vida). Vai ver era por isso que agachamento não passava de uns 70 ou 80kg rs. Legday era hellday total

Postado

Boa noite

Passando só para finalizar a semana.

- Treino 06/07/25 domingo 

Deadlift - 3x6

Rosca direta - 3x5

Abdução na polia - 4x8-10

Remada baixa - 3x5

Abdominal tradicional com peso - 4x15

Abdominal infra no colchonete - 4x15

Acabei fazendo deadlift porque deu vontade, mas tava meio sem força, e fiquei com as pernas tremendo praticamente todo o resto do treino. 

Tô chateada com umas coisas da vida, e eu nunca consigo render bem quanto tô triste.

No fim acabei fazendo vários alongamentos, quero dar uma focada na flexibilidade. Ah, e também fiz uma fornada de iogurte natural, coloquei para fermentar dentro de uma bolsa térmica para dar uma ajuda pros bichos nesse frio, amanhã vou ver como ficou.

Pra fechar a semana bosta, tô com dor de garganta (de novo). 

Postado
Em 06/07/2025 em 21:05, natalliacarv disse:

fiquei com as pernas tremendo praticamente todo o resto do treino. 

Certeza foi um treinao daqueles!

Tô chateada com umas coisas da vida, e eu nunca consigo render bem quanto tô triste.

Melhoras Nat, espero que passe e vc fique bem... a vida tem dessas, as vezes nos bate pra mostrar que viver é difícil, que a maior parte do tempo estaremos enfrentando momentos difíceis e dando um jeito de sair deles, tu é forte!

também fiz uma fornada de iogurte natural

Me convence aí quais são os benefícios de incluir iogurte na dieta, tou afim de testar essa parada aí só pelos relatos do teu diário.

Postado
Em 06/07/2025 em 23:52, jonathan viana disse:

Certeza foi um treinao daqueles!

Melhoras Nat, espero que passe e vc fique bem... a vida tem dessas, as vezes nos bate pra mostrar que viver é difícil, que a maior parte do tempo estaremos enfrentando momentos difíceis e dando um jeito de sair deles, tu é forte!

Me convence aí quais são os benefícios de incluir iogurte na dieta, tou afim de testar essa parada aí só pelos relatos do teu diário.

Tô cansada de ser forte, queria ser uma princesa Barbie e não o Rambo 😭

Benefícios do iogurte

- ajuda a manter uma boa flora intestinal, e com isso melhora do trânsito = barriga mais flat 

- melhora imunidade (tô precisando)

- é gostoso e dá pra fazer várias receitas diferentes, colocando junto uma fonte de fibra e uma fruta da saciedade e fica um lanche completo (eu gosto de botar 1 scoop de whey)

Mas fui ver agora pela manhã e não acho que os bichos fermentaram, muito frio pra eles trabalharem 😶 nada dando certo na minha vida kkkkkkk

Em 07/07/2025 em 06:20, HeiseN_ disse:

Melhoras Nat

Obrigada, ultimamente tô precisando ☹️

Postado

Boa Nat!

Num dia vc bate PR, no outro você chora, se tiver coisa diferente dessa é porque vc tá vivendo errado.

A vida é desse jeito, altos e baixos, vamos seguindo em frente e ficando mais fortes!

E o bolo no pós treino tem dias faz parte, ninguém é de ferro!

Postado
Em 08/07/2025 em 19:21, vitoriacampeao2 disse:

Tomara que tenha sido de alegria, pois cada rep a mais no Leg é forte emoção. Percepção de esforço é pra lá de alta. Mas enfim, treinar em condições adversas é pra pouca gente. Famoso "ninguém merece"

Quem dera se fosse de alegria kkkkk pelo menos serviu como pré-treino gratuito 

Em 08/07/2025 em 20:19, jonathan viana disse:

Boa Nat!

Num dia vc bate PR, no outro você chora, se tiver coisa diferente dessa é porque vc tá vivendo errado.

A vida é desse jeito, altos e baixos, vamos seguindo em frente e ficando mais fortes!

E o bolo no pós treino tem dias faz parte, ninguém é de ferro!

Tô quase começando a desejar "viver errado" 🤡 

Amanhã vou viver a base de uvas (a bala fini da natureza) pra compensar

Postado
Em 08/07/2025 em 22:47, natalliacarv disse:

Quem dera se fosse de alegria kkkkk pelo menos serviu como pré-treino gratuito 

Nada como problemas pessoais pra ferrar seu dia mas "animar" seu treino kkkkkkkk Ultima DR que tive pré treino resultou em joelho rigido no dia seguinte por ter aumentado de mais as cargas 

Postado (editado)
Em 08/07/2025 em 22:47, natalliacarv disse:

viver errado

Você precisa de álcool, cigarro, festas e drogas, não esquecer as drogas...

As uvas estão sacaneando minha dieta, comprei 500kg nesse fds e tou comendo a prestação kkkk crente que não estão alterando meu kcal/dia

Editado por jonathan viana
Postado
Em 08/07/2025 em 23:01, andersonluisr disse:

Nada como problemas pessoais pra ferrar seu dia mas "animar" seu treino kkkkkkkk Ultima DR que tive pré treino resultou em joelho rigido no dia seguinte por ter aumentado de mais as cargas 

Só vocês para conseguirem transformar uma DR pré-treino em combustível, eu fico malzona se for assim tão imediato kkkkk preciso de pelo menos 1 dia pra dar uma processada

Em 08/07/2025 em 23:20, jonathan viana disse:

Você precisa de álcool, cigarro, festas e drogas, não esquecer as drogas...

As uvas estão sacaneando minha dieta, comprei 500kg nesse fds e tou comendo a prestação kkkk crente que não estão alterando meu kcal/dia

De droga já basta a minha vida 🤣

Ah, claro, vai ficar obeso comendo uva! 

Postado

Eu quase sempre tenho um suco de uva integral de emergência na geladeira pra garantir que não vou perder peso. Se um dia eu como menos sem querer, já coloco um copo cheio dele. 

Tem o tal do resveratrol também, pra ajudar no plano três dígitos.

Ah e é gostoso.

Postado
Em 09/07/2025 em 09:19, vitoriacampeao2 disse:

Eu quase sempre tenho um suco de uva integral de emergência na geladeira pra garantir que não vou perder peso. Se um dia eu como menos sem querer, já coloco um copo cheio dele. 

Tem o tal do resveratrol também, pra ajudar no plano três dígitos.

Ah e é gostoso.

Inveja dessa gente que come pra não perder peso. Eu se respirar errado já era.

Postado
Em 07/07/2025 em 06:48, natalliacarv disse:

Mas fui ver agora pela manhã e não acho que os bichos fermentaram, muito frio pra eles trabalharem

Fiquei com receio de fazer meu iogurte com essa informação mas acabei fazendo ele e na primeira tentativa deu errado e o leite ficou leite mesmo mas depois eu esquentei novamente a mesma mistura até 60C° e botei a panela no micro-ondas envolvida num mega pano pra manter o calor e pra minha surpresa "deu certo" Ele não ficou extremamente cremoso mas ficou parecendo iogurte de litro do mercado

Postado
Em 09/07/2025 em 15:34, andersonluisr disse:

Fiquei com receio de fazer meu iogurte com essa informação mas acabei fazendo ele e na primeira tentativa deu errado e o leite ficou leite mesmo mas depois eu esquentei novamente a mesma mistura até 60C° e botei a panela no micro-ondas envolvida num mega pano pra manter o calor e pra minha surpresa "deu certo" Ele não ficou extremamente cremoso mas ficou parecendo iogurte de litro do mercado

Eu pensei em fazer isso mas achei que não ia dar certo. Vou tentar salvar o iogurte 🤣

Obrigada pela dica

Postado
Em 14/07/2025 em 19:21, natalliacarv disse:

SOBREVIVI DE NOVO

Eu fiquei PODRE de gripe, vtnc não aguento mais. Semana passada foi uma das PIORES do ano, para contextualizar sábado dia 05 eu fui numa padaria com a minha Best friend, e durante a semana nós duas ficamos podres. Provavelmente pegamos o mesmo vírus lá.

Semana passada acabei treinando seg, terça, quarta e depois somente no domingo (ontem). Fiz testagem para Covid, porém deu negativo. Agora já estou em condições de voltar para a rotina mas ainda tem uma secreção lazarenta atazanando os pulmões.

Não vou postar o treino de ontem pois quero zerar tudo e iniciar a semana hoje, como de costume - até porque o de ontem ainda foi capenga.

- Treino Dia 14/07/25 segunda-feira 

Triceps testa - 3x8-9

Puxada alta máquina - 1x12w + 3x7 *PR*

Abdominal declinado com peso - 3x12

Remada alta - 3x8

Crucifixo Voador - 1x12w + 2x7

Panturrilha de pé - 3x10

Extensora - 4x8

Aumentei 1kg de cada lado na Puxada Alta, e o restante do treino foi um excelente rendimento. Treinão bom demais. Academia tava bem lotada (clima deu uma esquentada hoje a tarde, povo saiu da toca), mas nada que atrapalhasse.

Ps: Ah, salvei o iogurte. Deixei dentro do micro-ondas, e sempre que eu passava pela cozinha eu colocava uns 40s pra dar uma esquentadinha. Deu super certo.

Amanhã tem mais, bora galeraaaa 

Foi furar a dieta, Deus castiga 

Postado

Ah, salvei o iogurte. Deixei dentro do micro-ondas, e sempre que eu passava pela cozinha eu colocava uns 40s pra dar uma esquentadinha. Deu super certo.

Caraca essa de botar pra esquentar sempre que possivel é uma dica em tanto

Quando falei que tinha botado no micro-ondas foi só porque antes o iogurte ficava no forno na area externa da casa e ai ele esfriava mais rapido

Seu diario é um aprendizado constante. Boa semana!

Postado
Em 14/07/2025 em 19:52, Polaco88 disse:

Foi furar a dieta, Deus castiga 

Deus vai me castigar sempre então kkkkk

Em 14/07/2025 em 21:25, andersonluisr disse:

Caraca essa de botar pra esquentar sempre que possivel é uma dica em tanto

Quando falei que tinha botado no micro-ondas foi só porque antes o iogurte ficava no forno na area externa da casa e ai ele esfriava mais rapido

Seu diario é um aprendizado constante. Boa semana!

Opa só um adendo; colocava 40s porque tô fazendo umas 400-500ml por vez, se for fazer 1 litro coloca mais tempo. E nem precisa enrolar em nenhum pano, funciona igual. Tmj 🙌

Postado

SOBREVIVI DE NOVO

Descobri quem foi a marombeira que jogou pedra na cruz.

Ps: Ah, salvei o iogurte. Deixei dentro do micro-ondas, e sempre que eu passava pela cozinha eu colocava uns 40s pra dar uma esquentadinha. Deu super certo.

Ainda estou devendo fazer essa maravilha... Fico só na vontade vendo vcs comentarem e parece tão fácil, quando é fácil assim eu costumo errar muito bem...

Postado (editado)
Em 07/07/2025 em 06:48, natalliacarv disse:

Tô cansada de ser forte, queria ser uma princesa Barbie e não o Rambo

Natállia, se alguém está enxergando um Rambo e não uma Barbie, se afasta dessa pessoa (se for você se afaste do espelho) e encontre pessoas que te enxergam como a Barbie que você é.  Não vi nenhum defeito no seu corpo, mas as pessoas ficam inseguras (é isso inclui você mesma) e querem te botar pra baixo. Não deixe.

Editado por Ruy Barbosa
O corretor tirou um l
Postado
Em 14/07/2025 em 22:09, jonathan viana disse:

Descobri quem foi a marombeira que jogou pedra na cruz.

Ainda estou devendo fazer essa maravilha... Fico só na vontade vendo vcs comentarem e parece tão fácil, quando é fácil assim eu costumo errar muito bem...

Na minha vida passada eu devo ter vaiado o papai Arnold.

Semana passada fiz uma mistureba do iogurte com whey e larguei as uvas dentro. Ficou parecendo sorvete.

Em 14/07/2025 em 23:47, Ruy Barbosa disse:

Natállia, se alguém está enxergando um Rambo e não uma Barbie, se afasta dessa pessoa (se for você se afaste do espelho) e encontre pessoas que te enxergam como a Barbie que você é.  Não vi nenhum defeito no seu corpo, mas as pessoas ficam inseguras (é isso inclui você mesma) e querem te botar pra baixo. Não deixe.

Obrigada pelas palavras de incentivo mas eu não estava falando de aparência e sim das "lutas diárias da vida" 🤣

Postado

Eu faço "sorvete de abacate". De vez em quando tem uva e iogurte. 

Quer dizer... Geralmente misturo no mínimo uns dez ingredientes: frutas diversas, sementes, whey, cacau, pó de açaí, canela...

As opiniões das pessoas (cobaias) variam, mas geralmente aprovam hehe. Nem sempre dá pra entender o gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...