Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui jaz o diário de uma CLT - em busca do shape ampulheta

natalliacarv

Posts Recomendados

Postado
Em 11/04/2025 em 21:44, natalliacarv disse:

Comecei a assistir Solo Leving hoje enquanto fazia esteira, deu vontade de ver, tempo passou voando. 

Esse é mt bom!

e não foi ruim.

Aumentei 2 kgs no Stiff, foi bom. Rosca saiu 2 reps a mais em cada série, próxima semana lembrar de aumentar a carga.

No restante não tenho nada a dizer.

Foi ótimo então!

Postado

Buenas

Quinta-feira não fui, tava muito abalada com uma situação que ocorreu no trampo e fiquei sem pique. Ainda tô tentando resolver essa merda.

Mas hoje fui de qualquer forma e não foi ruim.

- TREINO Dia 11/04/25 sexta-feira 

Stiff - 3x10 *PR 52 KG*

Rosca barra w - 3x12

Elevação lateral cabo - 3x12 + 1x DROP até falha completa 

Facepull - 4x10

Panturrilha - 3x11

Extensora - 1x12w + 3x7

Esteira - 45 min

Aumentei 2 kgs no Stiff, foi bom. Rosca saiu 2 reps a mais em cada série, próxima semana lembrar de aumentar a carga.

No restante não tenho nada a dizer.

Comecei a assistir Solo Leving hoje enquanto fazia esteira, deu vontade de ver, tempo passou voando. 

Medi o biceps hoje e eles estão de 2 a 2,5 cm maiores do que em janeiro. Puta avanço.

Chegou hoje, já tomei 🙏🏻 fui de 2 g mesmo que é metade do scoop que veio. Vou relatar dia a dia se sinto alguma diferença no sono. Ontem dormi MUITO mal, vamos ver se hoje com uma dose já terá algo de novo (sem muita esperança, tô aguardando um resultado mais expressivo com uma semana de uso).

É isso meu povo

Segue vencendo.

eu gosto de 5g de glicina por padrão

Postado

Chegou hoje, já tomei 🙏🏻 fui de 2 g mesmo que é metade do scoop que veio. Vou relatar dia a dia se sinto alguma diferença no sono. Ontem dormi MUITO mal, vamos ver se hoje com uma dose já terá algo de novo (sem muita esperança, tô aguardando um resultado mais expressivo com uma semana de uso).

Relatos, queremos relatos ZzZzZ

Postado
Em 13/04/2025 em 14:27, natalliacarv disse:

Bom resto de find galera e não se deixem cair na depressão de domingo a noite.

Ela sempre me pega, mas a driblo pelo supino de segunda feira!

Postado

Tênis é muito esquisito, deus abençoe que funcione.

Glicina dar pra gente aliviar a raiva que passa no dia a dia na firma? Tem 2 semanas que não sigo vencendo no trabalho...

Postado
Em 14/04/2025 em 21:40, jonathan viana disse:

Tênis é muito esquisito, deus abençoe que funcione.

Glicina dar pra gente aliviar a raiva que passa no dia a dia na firma? Tem 2 semanas que não sigo vencendo no trabalho...

Se não funcionar eu vou me jogar na frente de uma carreta 16 eixos que esteja transportando carga de batatas.

Pior que depois que eu tomo a glicina eu sinto sim que ela dá uma relaxada, li que ela tem ação inibidora do SNC. Eu ando full pistola com o trampo também mas mesmo assim tenho dormido melhor com ela do que sem ela, acho que vale o teste! 

Postado
Em 14/04/2025 em 21:09, natalliacarv disse:

mas é o tipo de PR que registro aqui apenas para fins de acompanhar que há evolução, pois PR em máquina é uma coisa ingrata, basta mudar para o mesmo equipamento de outra marca que cai tudo por água abaixo.

Se as maquinas forem da Matrix, pode dar diferença até mesmo no mesmo tipo de máquina... kkk

Postado
Em 15/04/2025 em 20:59, natalliacarv disse:

Usei o tênis do inferno na academia, confesso que no começo deu uma vergonha Kkkkkkkk mas depois acostumei. Achei bem confortável, mas amanhã será o teste máximo (agachamento).

kkkkkk
Para agachar esses tênis são muito bons... ou costumam ser.

- 14/4: 3g, dormi bem mas acordei durante a noite de qualquer forma. Final de semana vou meter o dobro da dosagem pra ver se capoto. 

spacer.png

Como que dorme bem, se só acontece desgraça?

Olha... é mais fácil do que parece.

Desejo boa sorte e resiliência nessa nova rotina temporária. 

Postado
Em 17/04/2025 em 11:25, natalliacarv disse:

Bom dia, estão preparados para se entupir de chocolate neste final de semana? Eu estou (mentira, eu demoro meses pra acabar com uma cesta de chocolate).

Sem chocolate esse final de semana kkk

spacer.png

Esse app é muito bom! Ele sincroniza com o smartwatch e os caramba kkkkk

então decidi arriscar usando o tênis na esteira mesmo, e achei confortável.

Já ouvi alguns relatos que dói o pé em longas caminhadas.

Postado

Mais uma convertida a nossa igreja da Glicina 🤲

Um fato sobre ela é que se não tiver bons hábitos pro sono (evitar telas antes de dormir, etc) o potencial dela não é atingindo. 

Segundo o Zambrota, é bom combar ela com chá de camomila antes de dormir (a usando como adoçante do chá) 

Postado
Em 26/04/2025 em 17:54, natalliacarv disse:

Isso sem contar todas as vezes que tive que literalmente correr até por os bofes pra fora atrás do busão

Esse diário me representa muito... Já fiz muito isso, além de cansativo é uma aventura(humilhante), principalmente se o busão tiver lotado e vc não conseguir entrar ou tiver que ir pendurado na porta.

Treino novo, tênis novo, horário de trabalho novo...uma máquina, não para nunca! Bora.

Postado
Em 27/04/2025 em 11:12, jonathan viana disse:

Esse diário me representa muito... Já fiz muito isso, além de cansativo é uma aventura(humilhante), principalmente se o busão tiver lotado e vc não conseguir entrar ou tiver que ir pendurado na porta.

Treino novo, tênis novo, horário de trabalho novo...uma máquina, não para nunca! Bora.

Nesses horários até não pego esse nível de superlotação nas conduções, mas ja passei muito por isso também! Mas a mais humilhante foi quando eu caí e me ralei toda, e quando ergui a cara do asfalto lá estava o ônibus indo embora sem mim 🤣 foi naquele momento que decidi me tornar a vilã 

Postado
Em 28/04/2025 em 17:21, natalliacarv disse:

Triceps testa

Esse carinha aqui bem executado é de foder... não tem como não progredir.

Não teve cardio, fui pra casa jogar videogame.

Não, aí não! Num pode kkkk
Foi o Remaster do Oblivion? Se for está perdoada kkk

Postado
Em 28/04/2025 em 18:31, CDR disse:

Triceps testa

Esse carinha aqui bem executado é de foder... não tem como não progredir.

DMT já tá pegando 

Em 28/04/2025 em 18:31, CDR disse:

Foi o Remaster do Oblivion?

Não, foi Stardew 😂 os meus milhos não iam se regar sozinhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...