Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEM, dúvidas frequentes

Posts Recomendados

Postado
Em 08/11/2024 em 10:50, Polaco88 disse:

Rebotao vai vir fuminante com essa dieta

Essa dieta foi até de um moderador daqui que disse que é  a melhor cm o clen....

''

proteínas altas (1,5 g por kg de

de peso corporal no minimo) e carbo moderado (0,5 g a 1g por kg de peso corporal), dieta com pouca gordura (0,25 g

por kg de peso corporal) parece funcionar melhor com o Clembuterol'''

Postado
Em 08/11/2024 em 10:46, daniellle disse:

100g de proteina,

35g de carbo 

15g de gordura

mais 1h de cárdio e treino. Aparentemente, essa dieta está boa.

Não dá nem 700kcal. Tu está completamente perdida, e colocando a saúde em risco.

Boa sorte.

Postado
Em 08/11/2024 em 10:55, daniellle disse:

Essa dieta foi até de um moderador daqui que disse que é  a melhor cm o clen....

Pode citar quem foi, por favor?

Postado

''

de peso corporal no minimo) e carbo moderado (0,5 g a 1g por kg de peso corporal), dieta com pouca gordura (0,25 g

Manda aí quem foi, to curiouser

Postado

''

Você pesa TUDO o que come? Porque 100g de queijo gorgonzola ja tem mais de 300kcal e ja estoura essas gorduras ai, você disse que come gorgonzola na salada do almoço e da janta.

São pequenos detalhes que vão te sabotando e você se engana sem perceber.

Se realmente estivesse comendo 700kcal você ja estava uma linha, e com certeza não teria condições de treinar e fazer cardio sem sentir tontura, fraqueza.... ta completamente perdida.

Postado

100g de proteina,

35g de carbo 

15g de gordura

Isso é uma refeição, não uma dieta.

Está estagnada porque já não tem pra onde ir mesmo, sugiro voltar do 0.

Postado
Em 08/11/2024 em 11:00, tmz disse:

Você pesa TUDO o que come? Porque 100g de queijo gorgonzola ja tem mais de 300kcal e ja estoura essas gorduras ai, você disse que come gorgonzola na salada do almoço e da janta

Gorgonzola é só na salada do almoço 

Postado
Em 08/11/2024 em 09:34, daniellle disse:

Minha dieta é basicamente: 

Almoço: Brocolis, tomate, milho e frango (salada) e as vezes um queijo gorgonzola na salada 

Jantar: A mesma coisa do almoço. 

Quando li isso já saquei que tu não faz dieta kkkkkkkk você come intuitivamente. 

Postado
Em 08/11/2024 em 11:02, daniellle disse:

Gorgonzola é só na salada do almoço 

Detalha a dieta toda com os pesos de tudo que você come que a gente te ajuda a calcular quanto ta comendo e tenta te ajudar a ajustar isso, você quer usar o clenbuterol, ok, ninguém é seu pai aqui, mas tenta pelo menos fazer menos errado porque se não você vai gastar saúde à troco de nada.

Põe certinho ai o que você come por dia e o peso das coisas, porque se não estiver pesando a gorgonzola que seja, ja estoura suas kcals sem ver.

Postado
Em 08/11/2024 em 11:05, daniellle disse:

Você disse que o rebotão iria vir com tudo, o que sugere então? Criticar e não dar uma solução é tenso

Moça, fazer D I E T A, treino e cardio.

Dieta é kcal contadas, você tá buscando o caminho mais fácil que provavelmente não vai trazer o resultado que espera e colocando em risco sua saúde, não faz sentido. 

Postado

Você disse que o rebotão iria vir com tudo, o que sugere então? Criticar e não dar uma solução é tenso

Da uma lida aqui, sei que o texto é longo e boa parte não se aplica a vc, mas vai te dar bastante informação.

Postado

Não usar, e aprender a comer. TODO MUNDO já respondeu. Mas tu adotou uma visão tá seletiva.

Postado

Sim, esse é o ponto. Vou começar com 1 ml,

100g de proteina,

35g de carbo 

15g de gordura

mais 1h de cárdio e treino. Aparentemente, essa dieta está boa. Infelizmente eu comprei o Clemb liquído, não comprei em gel. Pegar a seringa e medir até 1 ml e dps onsumir seria a melhor maneira de medir a dose? 

caraio como tu vive??? pqp

Postado
Em 08/11/2024 em 11:05, tmz disse:

Detalha a dieta toda com os pesos de tudo que você come que a gente te ajuda a calcular quanto ta comendo e tenta te ajudar a ajustar isso, você quer usar o clenbuterol, ok, ninguém é seu pai aqui, mas tenta pelo menos fazer menos errado porque se não você vai gastar saúde à troco de nada.

Põe certinho ai o que você come por dia e o peso das coisas, porque se não estiver pesando a gorgonzola que seja, ja estoura suas kcals sem ver.

Perfeito

Tomo Whey cm água e creatina pela manhã, assiim que acordo. 

No almoço, não peso o brócolis, alface nem o tomate. 

Peso o milho 15g, o frango 30g e o gorgonzola 15g 

No jantar, eu tomo mais um whey com agua (1 scoop, normal) como a saladona sem o gorgonzola, então alface, brocolis e tomate não conto, mais 15g de milho e 30g de frango. 

Acompanho com 4 ovos cozidos, nesses 4 ovos, só contabilizo as calorias deles (271 calorias) 

Postado
Em 08/11/2024 em 11:08, LEMOEL disse:

caraio como tu vive??? pqp

Mentindo para si mesma e para os outros, simples assim.

Postado
Em 08/11/2024 em 08:57, daniellle disse:

Bom dia galera

Tenho uma dúvida, qual seria a melhor alternativa para evitar ao máximo o efeito rebote do clemb? Assim que parar, cortar os carbooidratos e ir inserindo novamente na dieta depois de 1 semana? ou é pouco? 

Irei começar a usar o clemb, nunca tomei nem usei nada. Começaria com 1ml por dois dias e ia subindo a cada dois dias, logicamente com uma dieta low carb com 1h de cárdio e musculação. Dicas? Conselhos? 

tenho 1,66 e estou com 66 quilos, quero voltar para os 60 

Moça, tudo que for externo tende a gerar rebote quando tu parar

Não tô te dizendo pra não usar, tu és adulta mas sem entender e ter um plano de dieta, cardio e e treino, pode mais te prejudicar do que ajudar…

obs: essa dosagem de clemb muito alta pra alguém como tu, prefiro doses bem menores, mulher indo no máximo dos máximos até 3ml, começando 0,5ml e aumentando 0,5ml a cada 10-15 dias do de forma constante por uns 40-60 dias

Postado
Em 08/11/2024 em 11:08, lorenzo_EP disse:

Não usa

é amigo, acho que vc não entendeu, perguntei em relação á alimenbtação. Acho que todos já entenderam que eu irei usar. 

Inclusive, aqui mesmo um moderador sugeriiu uma dieta 

''

por kg de peso corporal) parece funcionar melhor com o Clembuterol'' 

em outro tópico, outros falaram que essa dieta que ele falou que é a melhor para o clem está pessíma, enfim, muitas informações divergentes 

Postado (editado)
Em 08/11/2024 em 11:10, daniellle disse:

Perfeito

No jantar, eu tomo mais um whey com agua (1 scoop, normal) como a saladona sem o gorgonzola, então alface, brocolis e tomate não conto, mais 15g de milho e 30g de frango. 

Acompanho com 4 ovos cozidos, nesses 4 ovos, só contabilizo as calorias deles (271 calorias) 

Crlh, vive de fotossíntese kkkkkkkkk

Desmaia quantas vezes por dia?

Editado por BADANCE
Postado
Em 08/11/2024 em 11:12, JMadruga disse:

essa dosagem de clemb muito alta pra alguém como tu, prefiro doses bem menores, mulher indo no máximo dos máximos até 3ml, começando 0,5ml e aumentando 0,5ml a cada 10-15 dias do de forma constante por uns 40-60 dias

Pefreito. Obrigada 

A príncípio eu iria usar por 15 dias apenas. Começar então com 0,5 e aumentar conforme as semanas passam ou se eu não notar colateral? O que sugere? 

Postado
Em 08/11/2024 em 11:10, daniellle disse:

Perfeito

Quatro ovos + 15g de gorgonzola já dão mais que 15g de gordura que tu diz comer.

Ou seja, é tudo mentira, tu não faz dieta nenhuma, come no chute.

Em 08/11/2024 em 11:12, daniellle disse:

é amigo, acho que vc não entendeu, perguntei em relação á alimenbtação. Acho que todos já entenderam que eu irei usar. 

Burrice.

Em 08/11/2024 em 11:12, daniellle disse:

Inclusive, aqui mesmo um moderador sugeriiu uma dieta 

Cita o moderador, por favor? Ele passou essa dieta pra ti, ou foram informações que tu leu e interpretou como quis?

Postado

Procure um nutricionista, sua dieta eh horrível, tu tá totalmente perdida e tá procurando a solução com fármacos.

come e treina direito primeiro, vc vai ver seu corpo mudar de verdade

Postado
Em 08/11/2024 em 11:14, lorenzo_EP disse:

Cita o moderador, por favor?

Ele fez e traduziu diversos artigos da clemb, inclusive citou a taurina para ajudar no efeito rebote. 

Bom, não tem porque mentir, esses 15g de gordura seria quando eu começar a usar o clemb, me baseando por essa dieta dele. a DIETA q mandei acima é tudo o que eu como, enfim, acredita se quiser e perde tempo se quiser também 

Beijinhos

Postado
Em 08/11/2024 em 11:13, daniellle disse:

Pefreito. Obrigada 

A príncípio eu iria usar por 15 dias apenas. Começar então com 0,5 e aumentar conforme as semanas passam ou se eu não notar colateral? O que sugere? 

Se tu usar por 15 dias eu faria 7 dias com 0,5 e 8 com 1ml. Não vejo porque usar mais que isso

mas assim moça, quem nunca usou nada as vezes tem a percepção que esteroide ou essaas coisas de “cavalo” vão fazer uma magia. elas sim ajudam muito, mas controle bem as expectativas tá…

Postado
Em 08/11/2024 em 11:17, daniellle disse:

Ele fez e traduziu diversos artigos da clemb, inclusive citou a taurina para ajudar no efeito rebote. 

Bom, não tem porque mentir, esses 15g de gordura seria quando eu começar a usar o clemb, me baseando por essa dieta dele. a DIETA q mandei acima é tudo o que eu como, enfim, acredita se quiser e perde tempo se quiser também 

Beijinhos

Ou seja, distorceu informações do jeito que quis.

Se tu comesse só aquilo ali por mais de 20 dias, ficaria desnutrida e doente. É tudo mentira. Vamos desenhar?

Uma mulher de 22 anos, 166cm e 66kg, moderadamente ativa, precisa de: 2050kcal pra MANTER SEU PESO. Ou seja, com 1700kcal / dia tu estaria emagrecendo, comendo bem e sem passar fome.

Beijão.

Postado

Moça, o que tu vinha comendo antes dessa tua dieta ultra extrema ?

tu tem algum evento para esse prazo? Se sim, ok, tenho pacientes e muitas amigas que são modelos e as vezes precisam chegar num corpo para tal data, tal ensaio

se nao for o caso, podia comer muito mais, e de qualquer forma aumenta essa proteína para pelo menos 2-2,5g/kg, deixa uns 0,4-0,5g/kg de gordura e carbo se tu tem essa data específica pode deixar mínimo possível

Postado
Em 08/11/2024 em 11:19, JMadruga disse:

Se tu usar por 15 dias eu faria 7 dias com 0,5 e 8 com 1ml. Não vejo porque usar mais que isso

mas assim moça, quem nunca usou nada as vezes tem a percepção que esteroide ou essaas coisas de “cavalo” vão fazer uma magia. elas sim ajudam muito, mas controle bem as expectativas tá

Sim, pode deixar. 

Pesquisei sobre e pelo que vi, o carbo atrapalha bastante o clemb, a proteina ajuda, o cárdio é obrigatório (1h no mínimo) e a taurina ajuda no rebote.

Procede? A maioria das pessoas que usam o Clemb fazem cetogênica ou low carb. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...