Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Numca Usar Esteroides!

jcardoso

Posts Recomendados

Postado

Bem, fui um dos retar*!# que na adolecencia queria uma mágica pra ficar fortão !

Tomei diversos anabolizantes com conselho de quem Dizia saber o que estava fazendo!

De ciclos em ciclos , e no final tomei um que vendia em farmacia que não lembro o nome servia Para anemia Falsiforme!

Bem como minha vida mudou depois disso! Passei varios anos da minha vida até que chegasse o fim dos efeitos colaterais! e o pior de tudo cuidando dos efeitos no meu organismo, pois quase morri de falencia do figado! , pernas inchadas e muito tempo pra curtir todo o sofrimento que eu busquei nessa minha busca pelo corpo forte.

Cheguei a crescer realmente! fiquei muito forte e inchado, orrivel! bem diferente do que eu pretendia!

Pois você pense sempre nos anos que você vai sofrer até que a ficha caia na sua cabeça! pode até ser tarde demais!

E pra terminar! quer ficar bonito e forte? malhe devagar e persista pois o seu corpo só vai ficar forte após um bom tempo de academia!

Pois existe muita gente iludida como vocês que se reunem aqui achando que basta tomar um remédio feito por terceiros pra que encontre a solução do su égo e beleza!

E não se quer percebem que estão sendo suicidas! ou mesmo estão buscando a própria queda!

Eu posso escrever isso aqui, pois nessa iluzão de encontrar um corpo forte eu encontrei muito mais do que imaginava, e tive muito tempo , mas muito mesmo pra me arrepender de tudo que eu fiz!

Pense e antes de injetar o que você se quer sabe se é verdadeiro! ou tomar! Pois a unica pessoa que vai ver as consequencias é você, ou a sua familia !

Postado

Bem, fui um dos retar*!# que na adolecencia queria uma mágica pra ficar fortão !

Tomei diversos anabolizantes com conselho de quem Dizia saber o que estava fazendo!

De ciclos em ciclos , e no final tomei um que vendia em farmacia que não lembro o nome servia Para anemia Falsiforme!

Bem como minha vida mudou depois disso! Passei varios anos da minha vida até que chegasse o fim dos efeitos colaterais! e o pior de tudo cuidando dos efeitos no meu organismo, pois quase morri de falencia do figado! , pernas inchadas e muito tempo pra curtir todo o sofrimento que eu busquei nessa minha busca pelo corpo forte.

Cheguei a crescer realmente! fiquei muito forte e inchado, orrivel! bem diferente do que eu pretendia!

Pois você pense sempre nos anos que você vai sofrer até que a ficha caia na sua cabeça! pode até ser tarde demais!

E pra terminar! quer ficar bonito e forte? malhe devagar e persista pois o seu corpo só vai ficar forte após um bom tempo de academia!

Pois existe muita gente iludida como vocês que se reunem aqui achando que basta tomar um remédio feito por terceiros pra que encontre a solução do su égo e beleza!

E não se quer percebem que estão sendo suicidas! ou mesmo estão buscando a própria queda!

Eu posso escrever isso aqui, pois nessa iluzão de encontrar um corpo forte eu encontrei muito mais do que imaginava, e tive muito tempo , mas muito mesmo pra me arrepender de tudo que eu fiz!

Pense e antes de injetar o que você se quer sabe se é verdadeiro! ou tomar! Pois a unica pessoa que vai ver as consequencias é você, ou a sua familia !

parei de ler aonde grifei...

todo mundo aqui sabe, ou deveria, saber disso q tu disse!

alguns apenas tomam consciente dos efeitos colaterais e sabem q tão arriscando a propria saude

outros fazem igual vc fez (burrice, animalisse, jumentisse, viadisse e etc)...

firme ?

procura saber um pouco mais daqui pq geral treina e procura se informar seriamente!

AbraçO

Postado (editado)

"medicamento para anemia"; "quase morri de falência do fígado"; "fiquei muito forte e inchado".

Por um acaso esse esteróide seria o popular Hemogenin?

E especifique melhor como você fez esses "ciclos". Pelo que deu pra entender, você foi na onda dos outros, ou seja, era cabecinha fraca e fazia as coisas baseadas na estupidez e imbecilidade.

Dificilmente alguém que estuda o perfil das drogas antes de ciclar vai sentar na merda, a menos que seja um marinheiro de primeira viagem e não tenha ciência de como seu organismo vai lidar com possíveis efeitos colaterais.

E aqui tem muito nego iludido sim, são muitos, mas nem todos, não generalize. Tudo bem que todos os dias vem alguns animais postar "ciclos" sem pé nem cabeça, alguns porque o cachorro do filho do porteiro da cunhada da vizinha indicou, ou então só com drogas orais pois tem medinho de agulha, mas tem alguns poucos e bons aqui que ciclam com consciência e maestria, colhem os resultados e não se fodem.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Se essas drogas fizessem realmente mal, não seriam vendida nas farmácias.

"A diferença entre medicamento e veneno, é apenas a quantidade". Se voce nao sabia o que estava tomando, e tomou em doses estupidamente maiores do que o normal, desculpa, mas burrice sua. Eu ja ciclei uma vez, e não tive colaterais nenhum (a parte de espinhas) porque tomei as devidas proteções e segui a quantidade nos dias certos e nas horas certas.

Toma meio litro de xarope pra tosse ai e vê se você não vai parar no hospital pra fazer uma lavagem estomacal, ou melhor, manda ai uns 30 comprimidos de aspirina pra dentro e vê no que dá...

Quem cicla e se fode, é porque não sabia o que estava fazendo.

Editado por guis
Postado

Quem cicla e se fode, é porque não sabia o que estava fazendo.

Nao vou entrar diretamente na discussao, mas só comentando essa parte, isso nao tem muito a ver. Tem um user de outro forum ( nao vou citar nomes ) que estruturou perfeitamente um ciclo, usando tudo em quantidades aceitaveis, tinha 22 anos e etc... 100%, nao dava pra colocar defeito em nada do ciclo do cara; e mesmo assim teve que suspender o ciclo na 2a ou 3a semana simplesmente porque o organismo nao aceitou as drogas e ele teve uma lista imensa de colaterais. Da mesma forma que tem nego que usa tudo errado e sai praticamente ileso dos ciclos. Obvio que quanto mais correto o uso, menores as chances de dar algum problema; mas ciclar é um pouco de loteria SIM e nao adianta querer achar que só porque sabe o que esta fazendo, é 100% garantido que voce nao vá se foder.

Abraco

Postado

Lógicamente salvo os casos que o cidadão é alérgico ou intolerante a medicina... Fora isso, só se aplicar errado (injetáveis) ou se der uma infecção no local da aplicação...

Fora isso, acho muito difícil uma pessoa saudável, que segue sua dieta a risca, toma os medicamentos nas horas certas e tem um bom tempo de treino se arrombar por uso de AE's.

Mas no caso do nosso amigo ai de cima deu pra notar que não foi bem isso...

Postado

Só uma coisa: não julgue os outros por si próprio.

Uma é uma das poucas coisas que me deixam nervosa! :angry:

A primeira coisa dos usuarios sérios que frequentam esse fórum é a defesa da DIETA.

DIETA em primeiro lugar é o que mais defendemos aqui.

Postado

Que merda de relato.

Me desculpe mas se ficou inchado,feio,quase morreu é por que é burro.

Burro leia-se mal informado,ignorante,e mais algumas coisas.

Se tem uma coisa que odeio é recalcado que fez merda e quer dar uma de bom e ainda dar conselhos.

Aposto que deixou a patroa na mão também né garotão das bombas?

Que lixo.

Postado

Que merda de relato hein.

Faz merda e coloca a culpa nos ae´s.

Qual foi seu ciclo? Hemo puro? :lol:

Cada nego burro que aparece...

Cade a galera do "mimimimi"? kkkkkkkk

Esse relato tá mais pra mimimimi...

Postado

Que merda de relato.

Me desculpe mas se ficou inchado,feio,quase morreu é por que é burro.

Burro leia-se mal informado,ignorante,e mais algumas coisas.

Se tem uma coisa que odeio é recalcado que fez merda e quer dar uma de bom e ainda dar conselhos.

Aposto que deixou a patroa na mão também né garotão das bombas?

Que lixo.

O Problema de quem se mete a esperto é confiar na própria sorte!

Ou confiar nas paravras ou atitudes de outras pessoas que também se acham espertas!

Ou Seja, estou só levantando uma reflexão sobre certas coisas que acontencem pelo mundo a fora!

e que leva ai a saúde a paz ou a vida de muita gente!

Eu só escrevi esse tópico porque não resisti em ver que a minha mentalidade ingenua de anos atrás ainda se propaga como a solução da beleza de muita gente imatura por esse mundo! .

Confiar com que base de certeza? Você tem certeza realmente no que está fazendo? ou tomando ou injetando? tem certeza das consequencias reais?

Postado

vc ainda não comentou sobre seu ciclo e TPC... se puder informar tbm sobre a sua ingestão de agua e seus habitos durante o ciclo... iria dar alguma credibilidade ao relato..

Postado

Primeiro que NUNCA é com N.

Segundo que aqui agente não fica discutindo qual bomba tomar e traficando coisas desse tipo.

Terceiro que quem malha é frango!

Quarto que se você tomou os negocios e ficou grande demais é porque tava frequentando o lugar errado, seu lugar era nas aulas de Body Pump, Body Jump, Body Meu Ovo e outras aulinhas para pessoas de meia-idade pois na academia o objetivo SEMPRE é visar ser MAIOR e MELHOR do que antes! (Exceto raros casos de modelinhos que querem se pagar de magrelos bonitos)

Postado

Amigo,

Acolheremos seu relato, mesmo porque é tudo de nosso interesse, mas ele precisa ser mas fundamentado e embasado, se vc teve tantos problemas é porque vc chegou a fazer varias coisas e espera-se que vc tenha adquirido algum conhecimento, mas o seu relato contraria isso e sinceramente parece alguem tipo uma mae ou algo parecido que quer se passar por jovem pra alertar contra o uso e tal...

melhore suas informações e sera acolhido e respeitado

Postado

Você podia explicar melhor como foi seu ciclo, ou acho que vc nem sabia o que estava tomando..

Sendo assim não tem credibilidade nenhuma com agente que monta o próprio ciclo e estuda as drogas..

abraços

Postado (editado)

Amigo,

Acolheremos seu relato, mesmo porque é tudo de nosso interesse, mas ele precisa ser mas fundamentado e embasado, se vc teve tantos problemas é porque vc chegou a fazer varias coisas e espera-se que vc tenha adquirido algum conhecimento, mas o seu relato contraria isso e sinceramente parece alguem tipo uma mae ou algo parecido que quer se passar por jovem pra alertar contra o uso e tal...

melhore suas informações e sera acolhido e respeitado

Concordo plenamente com o André.

Quanto mais informação você der nisso que você caracterizou como "relato", melhor. O problema é que todos os dias vemos jovens fazerem as coisas do modo mais estúpido possível e depois vem relatar o ocorrido meio que no desespero, como creio que é o que ocorreu aqui.

Você nem se lembra qual droga utilizou, aí fica meio difícil. Não é que o pessoal aqui é chato ou solta os cachorros em cima dos outros sem mais nem menos, é que esse seu relato ficou um pouco vago, amigo.

Se melhorar seu post inicial, enriquecendo com mais informações e se possível de um modo mais detalhado, pode ter certeza que o levaremos sim em consideração.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

No fim, parece que apesar de tudo que te aconteceu, vc parece continuar iludido, porquanto estatisticamente falando, esteróide mata menos do que fumo, álcool, gordura, remédios e direção, para citar algumas causas de morte.

Iceman, primeiramente gostaria de dizer que seus posts contribuem, e muito, para com o fórum.

Mas não vejo muito sentido em comparar usuários de esteróides e vítimas fatais dos mesmos com pessoas que tem o hábito de fumar ou ingerir bebidas alcoólicas, uma vez que o número de fumantes e principalmente de alcoólatras é infinitamente maior que o de usuários de aes.

Para saber essa relação, só pegando o número total de mortes por uso de esteróides, comparar com o número total de usuários, fazer uma regra de três e tirar a porcentagem para comparar com o de fumantes.

Todos aqui sabem que eu não tenho nada contra esteróides, que pesquiso sobre e até ajudo algumas pessoas desta sala, mas só fiz esse post pois já ví fazerem muito essa comparação por aqui, então quis expor o que eu penso sobre.

Postado

@topic

só uma perguntinha: amigo, voce sabe o que é tpc?

no minimo deve ter comprado 20 caixas de hemogenin e foi tomando, tomando aheiuheihaeu aí quando não surgia efeito ele aumentava a dose... aí vc vai morrer mesmo amigão..

abraços

Postado

Que Bosta de relato...

Mas muitas pessoas falam mal do cara que fez isso, aproveita pra pegar e dar AQUELA DISCUTIDA DE RELAÇÃO COM OUTROS USUÁRIOS ,só que ninguem lembra que no mundo da academia acontece isso mesmo, nao to defendendo o cara, ele foi muito burro mesmo deve ter misturado winstrol V com Oxitoland , mas nas academias estão cheios de caras que vendem anabolizantes iludindo cada frangalhao que chega la querendo um corpo bom....

Se for mesmo uma pessoa real ( nao uma mãe ai de algum marombeiro ) ela somente foi iludida e vcs sabem que isso acontece todo dia toda hora nas academias... parem de se achar o tal ou defender suas teses de TPC e DIETA, fiquem pra voces suas opiniões sobre seus SUPERCONHECIMENTOS, sou daqueles que preferem ouvir primeiramente o q o cara disse, tentar entender ai sim dizer algo a respeito....

acordem....

Postado (editado)

Mas isso já foi feito, por isso que eu disse estatisticamente falando.

Além do mais, se tem muito mais gente bebendo e fumando do que usando esteróides, então a preocupação deveria ser com quem fuma e bebe e não com quem usa EAs, até porque, quem usa EAs e se fode, se fode sozinho, enquanto fumantes e alcoolatras além de se ferrarem, acabam ferrando os outros...

E outro indicativo de que esteróides só dão merda qdo o cara faz a coisa errada, pq o uso de EAs é mais comum do que se imagina e só de vez em quando aparece alguma notícia sensacionalista de alguém que passou mal.

E tem mais, alguns medicamentos comuns são mais hepatotóxicos do que esteróides, tais como aspirina e tylenol, por exemplo.

Se um cara tomar uma superdose de aspirina, tem muito mais chances de morrer do que se tomar uma superdose de stano oral.

É por ae que estou falando.

Entendi.

Uma outra comparação muito utilizada também é a respeito do Paracetamol. Meses atrás lí um tópico que o Hitch abriu no Off Topic (antigão o tópico, tem que escavar bem) onde abordava justamente a respeito disso (relação de hepatotoxidade de medicamentos). Segundo o artigo, o Paracetamol é até mais hepatotóxico que o Hemogenin (acho que todo mundo já sabe disso).

Mas sobre essa pesquisa feita em proporções igualitárias eu não tinha conhecimento. Se possível, se você tiver algum link indicando isso, teria como você postar aqui no tópico ou me mandar por MP?

Editado por pedroviski
Postado

Que Bosta de relato...

Mas muitas pessoas falam mal do cara que fez isso, aproveita pra pegar e dar AQUELA DISCUTIDA DE RELAÇÃO COM OUTROS USUÁRIOS ,só que ninguem lembra que no mundo da academia acontece isso mesmo, nao to defendendo o cara, ele foi muito burro mesmo deve ter misturado winstrol V com Oxitoland , mas nas academias estão cheios de caras que vendem anabolizantes iludindo cada frangalhao que chega la querendo um corpo bom....

Se for mesmo uma pessoa real ( nao uma mãe ai de algum marombeiro ) ela somente foi iludida e vcs sabem que isso acontece todo dia toda hora nas academias... parem de se achar o tal ou defender suas teses de TPC e DIETA, fiquem pra voces suas opiniões sobre seus SUPERCONHECIMENTOS, sou daqueles que preferem ouvir primeiramente o q o cara disse, tentar entender ai sim dizer algo a respeito....

acordem....

não sei se foi pra mim tbm esse comentario.. mas eu so perguntei sobre TPC e sobre os hábitos dele pra poder analisar o contexto.. não é questão de superconehcimento nem querer aparecer... sem essas informações o relato simplesmenet não tem credibilidade... se o cara fez cagada... utilizou coisas falsas e não sabe o que é TPC definitivamente a culpa não foi dos AE´s... so um exemplo.. se alguem tomar um caixa inteira de aspirinas e morrer.. a culpa é da aspirina ??

Postado

não sei se foi pra mim tbm esse comentario.. mas eu so perguntei sobre TPC e sobre os hábitos dele pra poder analisar o contexto.. não é questão de superconehcimento nem querer aparecer... sem essas informações o relato simplesmenet não tem credibilidade... se o cara fez cagada... utilizou coisas falsas e não sabe o que é TPC definitivamente a culpa não foi dos AE´s... so um exemplo.. se alguem tomar um caixa inteira de aspirinas e morrer.. a culpa é da aspirina ??

Nao estou citando ninguem , estou tentando mostrar que todo mundo pergunta E A TPC? mano, proteção nao envolve só o clomid nao, envolve tudo o que você acha que leu por aí ou aqui e muito mais... É QUASE ÓBVIO QUE O CARA NAO USOU UMA TPC ADEQUADA OU NEM USOU, ou usou uma ultra-dosagem etc... é óbvio cara vc ficam fazendo perguntas só pra ver se ganha do outro usuario o tanto de comentarios no forum... presta atenção....

Postado (editado)

é óbvio cara vc ficam fazendo perguntas só pra ver se ganha do outro usuario o tanto de comentarios no forum... presta atenção....

Tudo bem que não foi direcionado à mim, mas cara... tu não tem noção da merda que você acabou de falar.

Se é pra falar baboseiras, faça o favor (para mim e para os demais irmãos) de ficar quieto.

Nem vou comentar nada, vou deixar que a galera faça isso.

Editado por pedroviski
Postado

Argumentum ad hominem.

Este é o problema do tópico.

São simples palavras ao vento, utilizando sofisma, o cara simplesmente jogou palavras ao vento.

Tomar esteróide faz mal?

Não necessariamente!

Li o relato de um cara certa vez, que disse ter os dentes todos tortos, fez um ciclo, ganhou um pouco de peso e seus dentes endireitaram, pq a estrutura de seu maxilar aumentou e os dentes se encaixaram.

Vão me dizer que o esteróide fez mal para ele?

Pode fazer mal para alguns e bem para outros, assim como o leite, frutas, álcool etc, mas isso não significa que todo mundo que tomar vai se ferrar.

No final das contas tudo faz mal, até água em excesso faz mal e pode até matar, quem não acreditar pesquise sobre hiponatremia.

Não dá nem p comentar o mérito do que vc postou, de tão sofístico que esse tópico é.

No fim das contas, a culpa pelos seus problemas foi sua mesmo e não das drogas que vc tomou.

Tomou errado, não observou as reações e não obedeceu aos limites do seu corpo.

Mesmo porque, a maioria dos colaterais são reversíveis, se ao aparecerem os sintomas, o uso for interrompido, o que não parece ter sido o seu caso.

No fim, parece que apesar de tudo que te aconteceu, vc parece continuar iludido, porquanto estatisticamente falando, esteróide mata menos do que fumo, álcool, gordura, remédios e direção, para citar algumas causas de morte.

Po cara, não sei se eu interpretei mal o que tu disse, mas falou que esteroide tomado corretamente não faz mal, e que em certos casos faz bem?

Poxa, um dia eu posto aqui, um video de um Profº. De Ed. Física, do site, corpoperfeito, patrocinado pela probiótica, falando que não existe anabolizante que não tem efeitos colaterais, nem aqueles "bem aplicados", ainda, mais aqueles que tomam AE's antes dos 21 anos.

A cada ciclo que se faz, vai degradando com o corpo aos poucos.

Não tenho tanto conhecimento como ti sobre AE's, então se falei merda, releva isso que eu disse...

Grande abraço.

Postado

Tudo bem que não foi direcionado à mim, mas cara... tu não tem noção da merda que você acabou de falar.

Se é pra falar baboseiras, faça o favor (para mim e para os demais irmãos) de ficar quieto.

Nem vou comentar nada, vou deixar que a galera faça isso.

Aí nao adiantou nada mesmo vc ler o que escrevi.... vc ta fazendo a mesma coisa agora.

Mas aí fica quieto você cara pra quer dar quote então? se nao foi pra você é DISSO que eu to falando... mas ta valendo vc acabou de me fazer aquilo que eu nao queria ! ter escrevido algo inútil... nao faço mais, ve se você nao faz também, senhor comprador de briga... espertão...

Abraço Pedrovysc , aqui é uma familia e vc eu considero um irmão do mesmo jeito que os outros , nem por isso vc vai ler só o que você quer.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...