Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Numca Usar Esteroides!


jcardoso

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Que merda de relato.

Me desculpe mas se ficou inchado,feio,quase morreu é por que é burro.

Burro leia-se mal informado,ignorante,e mais algumas coisas.

Se tem uma coisa que odeio é recalcado que fez merda e quer dar uma de bom e ainda dar conselhos.

Aposto que deixou a patroa na mão também né garotão das bombas?

Que lixo.

O Problema de quem se mete a esperto é confiar na própria sorte!

Ou confiar nas paravras ou atitudes de outras pessoas que também se acham espertas!

Ou Seja, estou só levantando uma reflexão sobre certas coisas que acontencem pelo mundo a fora!

e que leva ai a saúde a paz ou a vida de muita gente!

Eu só escrevi esse tópico porque não resisti em ver que a minha mentalidade ingenua de anos atrás ainda se propaga como a solução da beleza de muita gente imatura por esse mundo! .

Confiar com que base de certeza? Você tem certeza realmente no que está fazendo? ou tomando ou injetando? tem certeza das consequencias reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que NUNCA é com N.

Segundo que aqui agente não fica discutindo qual bomba tomar e traficando coisas desse tipo.

Terceiro que quem malha é frango!

Quarto que se você tomou os negocios e ficou grande demais é porque tava frequentando o lugar errado, seu lugar era nas aulas de Body Pump, Body Jump, Body Meu Ovo e outras aulinhas para pessoas de meia-idade pois na academia o objetivo SEMPRE é visar ser MAIOR e MELHOR do que antes! (Exceto raros casos de modelinhos que querem se pagar de magrelos bonitos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Acolheremos seu relato, mesmo porque é tudo de nosso interesse, mas ele precisa ser mas fundamentado e embasado, se vc teve tantos problemas é porque vc chegou a fazer varias coisas e espera-se que vc tenha adquirido algum conhecimento, mas o seu relato contraria isso e sinceramente parece alguem tipo uma mae ou algo parecido que quer se passar por jovem pra alertar contra o uso e tal...

melhore suas informações e sera acolhido e respeitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Acolheremos seu relato, mesmo porque é tudo de nosso interesse, mas ele precisa ser mas fundamentado e embasado, se vc teve tantos problemas é porque vc chegou a fazer varias coisas e espera-se que vc tenha adquirido algum conhecimento, mas o seu relato contraria isso e sinceramente parece alguem tipo uma mae ou algo parecido que quer se passar por jovem pra alertar contra o uso e tal...

melhore suas informações e sera acolhido e respeitado

Concordo plenamente com o André.

Quanto mais informação você der nisso que você caracterizou como "relato", melhor. O problema é que todos os dias vemos jovens fazerem as coisas do modo mais estúpido possível e depois vem relatar o ocorrido meio que no desespero, como creio que é o que ocorreu aqui.

Você nem se lembra qual droga utilizou, aí fica meio difícil. Não é que o pessoal aqui é chato ou solta os cachorros em cima dos outros sem mais nem menos, é que esse seu relato ficou um pouco vago, amigo.

Se melhorar seu post inicial, enriquecendo com mais informações e se possível de um modo mais detalhado, pode ter certeza que o levaremos sim em consideração.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...