Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta


euposso87

Posts Recomendados

é possivel montar uma boa dieta gastando pouco? proteina é muito dificil baterr diariamente sem gastar tanto, eu peso 97kg e acho que precisaria de 200g de proteina por dia, minha dieta atual: cafe da manhã: 2 fatias de mussarela ou queijo coalho + 2 fatias de pão de forma ou pão hamburguer + 1 xicara de cafe, almoço: arroz e alguma proteina tipo omelete ou carne moida, lanche da tarde: 1 ovo cozido + 1 xicara de leite comum com 1 scop cheio de whey com 3g de creatina, janta: 2 fatias de queijo coalho ou mussarela + 2 pães de forma ou 1 pão hamburguer + 250 ou 300ml de iogurte comum. antes de dormir 1 ovo cozido
meu irmão tbm faz dieta e eu cozinho 3 ovos diariamente para ele
por favor me ajudem nao como organizar isso sem aumentar tanto o gasto pois nao sou rico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, ninguém vai montar o plano pra você, mas é possível fazer dieta gastando pouco sim, só nao dá pra fazer milagre.

 

Algum corte de frango + arroz + algum vegetal. A base da dieta pode ser refeiçoes assim, nao vai ficar mais barato do que isso e nao é exatamente o ideal, mas se vc nao tem dinheiro mesmo, tem que fazer o melhor com o que dá.

 

Se vc precisa de ajuda com quantidades de cada um, ai nao é questao de grana, mas de estudar mesmo. Boa leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2024 em 13:21, euposso87 disse:

é possivel montar uma boa dieta gastando pouco? proteina é muito dificil baterr diariamente sem gastar tanto, eu peso 97kg

 

Só parametrizar o consumo de proteína com base na massa livre de gordura.

 

Quem tem 97kg gordo precisa de menos proteína do que quem tem 97kg com BF baixo.

 

Já tem uma infinidade de tópicos aqui sobre dieta de baixo custo, com modelos e várias alternativas de alimentos, em 10-15min pesquisando vc encontra tudo oq precisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou magro mas nao muito e tenho alguma barriga entao a ingestao se protreinas sera mais baixo do q 97kg seco?

 

algum corte de frango poderia ser frango desfiado? eu costumava comprar o da sadia temperado mas ultimamente tem sumido dos mercados aqui, arroz eu consumo todo dia no almoço, ja o vegetal nao sei qual incluir e quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, novamente perguntas muito básicas que você consegue se virar sozinho. Você tem que ao menos entender o básico do básico pra conseguir se virar sozinho.

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 24/03/2024 em 17:31, euposso87 disse:

se eu ja li tudo isso ja peguei muitas dicas e sigo a bastante tempo, tem algum suplemento q nao me faça depender tanto da dieta ele pode me ser muito util em atingir as proteinas diarias com facilidade sendo q um scoop dele tenha muita proteina?

Whey, albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2024 em 17:31, euposso87 disse:

se eu ja li tudo isso ja peguei muitas dicas e sigo a bastante tempo, tem algum suplemento q nao me faça depender tanto da dieta ele pode me ser muito util em atingir as proteinas diarias com facilidade sendo q um scoop dele tenha muita proteina?

Não meu não brother desculpa, tu não sabe nem o que é whey protein só por essa pergunta.

Se não tem condições de pagar alguém pra te ajudar e quer evoluir estude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmao comprou um pote de whey todo dia eu tomo um scoop cheio mas tem muita variação de quanto realmente tem de protein nesse scoop tem muitos q ta cheio de carbo e pouca proteina se eu conseguisse uns 100 ou 150g de proteina diario somente com isso batido com  300 ou 400ml de leite comum o resto viria da alimentao frango ovos, peixes etc mas ficaria mais facil organizar do q ficar cozinhando ou pesando em varias refeições os alimntos ainda teria q comprar uma balança de precisao

Editado por euposso87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...