Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca + Dura de fármacia


Posts Recomendados

Salve rapaziada, tenho 1,79 de altura peso 96 Kilos, sendo que tenho um bf razoavel.

Pretendo iniciar um ciclo de Duratesto de famarcia e Deca de farmacia 50 mg

Gostaria de começar nas primeiras 4 semanas.

seg - 1 ml de dura + 1ml de deca
Quinta_ 1ml de dura + 1ml de deca

da 5 semana a 12 semana

Segunda - 1ml de dura + 1ml de deca
quarta- 1ml de dura + 1ml de deca
Sexta - 1ml de dura + 1ml de deca

O que acham desse ciclo?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bro, sendo bem prático... 179 de altura com quase 100kg você precisa ter bastante massa muscular (ser avançado) ou o BF tá MUITO alto. Honestamente, quase sempre é a segunda opçao (bf alto)

 

As doses sao usuais de ciclo, mas vai acontecer a mesma cagada de sempre: vai ciclar sem dieta, vai ter algum ganho em massa muscular, força, mas vai ficar retido. Acabou o ciclo, no decorrer do tempo vai perder tudo o que ganhou e vida que segue.

 

Por uma série de razoes, ainda vai ter mais colaterais por estar com BF alto.

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 17:33, Sr. Calminho disse:

Bro, sendo bem prático... 179 de altura com quase 100kg você precisa ter bastante massa muscular (ser avançado) ou o BF tá MUITO alto. Honestamente, nao consigo ver um meio termo aqui.

 

As doses sao usuais de ciclo, mas vai acontecer a mesma cagada de sempre: vai ciclar sem dieta, vai ganhar massa muscular, força e ficar retido. Acabou o ciclo, no decorrer do tempo vai perder tudo o que ganhou e boa.

 

Por uma série de razoes, ainda vai ter um monte de colaterais por estar com BF alto.

aposto um bujao na segunda opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 16:41, DequinhaLol disse:

Salve rapaziada, tenho 1,79 de altura peso 96 Kilos, sendo que tenho um bf razoavel.

Pretendo iniciar um ciclo de Duratesto de famarcia e Deca de farmacia 50 mg

Gostaria de começar nas primeiras 4 semanas.

seg - 1 ml de dura + 1ml de deca
Quinta_ 1ml de dura + 1ml de deca

da 5 semana a 12 semana

Segunda - 1ml de dura + 1ml de deca
quarta- 1ml de dura + 1ml de deca
Sexta - 1ml de dura + 1ml de deca

O que acham desse ciclo?
 


Pelos seus dados você não deveria usar hormônios no momento, improvável ter um grande volume muscular sem ter conhecimento basico.

 

100mg de nandrolona por semana não serve pra nada, vai usar atoa e ainda corre risco de ter os colaterais psicológicos da nandro.

 

Tu ta perdido e provavelmente não sabe o básico sobre dieta e treino.

 

Se você tiver 96kg seco, usa só a testo.

 

se estiver querendo usar o hormônio pensando em emagrecer, vai se frustrar e encher de colateral, esteroides não são feitos para emagrecimento. 
 

Nandro menos de 250mg por semana, não vai te trazer benefício nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em relação da estrutura do ciclo e dosagem tá ok pra muitas pessoas(não sei se tá ok pra ti)

 

como já falado, BF se tiver maior que 18-20% acarreta num maior risco de colaterais, acaba sendo mais difícil o manejo e tu acaba que pode comer menos por já ter mais gordura

 

outra coisa que importante levantar é se vale a pena “ciclar”, ver o que tu espera com ele e o que tu vai conseguir manter depois de parar

 

obs: se a dieta não estiver alinhada(não é só comer limpo, tem que calcular macros e fazer ajustes), tu só vai jogar saúde e grana fora sem resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...