Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM NO MEU PRIMEIRO CICLO


Ir para solução Solucionado por mzampieri ,

Posts Recomendados

Bom dia a todos.
Gosatariamos de dicas ou criticas construtivas para o meu primeiro ciclo.
Idade: 29 anos

Altura: 1,80

Peso: 86

Obs: Não sei minhas medidas e nem meu percetual de gordura estou colocando abaixo fotos do meu atual corpo, se for preciso buscar saber esses dados.

https://imgur.com/a/TzGIUqO

 

TREINO: Treinei musculação durante 6 anos direto e natação durante 3 anos direto, após isso acabei ficando parado por 4 anos e recentemente retornei ao treino de musculação a 1 ano e 8 meses.

Treino de 5 a 6 vz na semana,

Faço A,B,C,D,E (Peito, Costa, Pernas, Ombro e Bicips e Tricips), não necessariamente nessa ordem. Costumo treinar com progressão de carga.

Estou começando a fazer cardios moderados (corrida) de 3 a 4 vz na semana por 50 min.

 

DIETA: Não acompanha uma dieta expecifica, apenas faco de 5 a 6 refeições durate o dia e sempre fazendo refeições mais saudaveis.

Exemplo do que costumo comer:

 

1° refeição (cafe da manhã) 06:00 hrs: Porção Razoavel (um prato bem cheio): de Aveia, Granola e Leite Semi semidesnatado e Frutas (Banana ou Maça) e suplemento vitaminas C e D, Creatina.

2° Refeição (Almoço) 10:40 hrs: Feijão, Arroz, Legumes (Cenoura, Abobora, Brocolis, Couve Flor, Batata Doce, Repolho), Proteina: Peito de Frango, Carnes Vermelhas Magras (Patinho), Bife de figado, Ovos etc, sempre tentando colocar cair mais magras e Saladas (Alface ou Tomate ou Pepinos) (Carboidrato: geralmente fica um prato bem cheio e de Proteinas um prato cheio, não sei a quantidade não  tenho costume de ficar pesando).

3° Refeição  15:00 hrs: Arroz, Legumas (Cenoura, Abobora, Brocolis, Couve Flor, Batata Doce, Repolho), Proteina: Peito de Frango, Carnes Vermelhas Magras (Patinho), Bife de figado, Ovos etc, sempre tentando colocar cair mais magras. (Nessa eu diminuo um pouco a quantidade ficando cabendo apenas um prato).

4° Refeição (Pré treino) 19:00 hrs: Vitamina de Abacate e pão com ovo. Suplemento Bcaa e pre treino a base de cafeina.

5° Refeição (Pós treino) 22:30 hrs: Arroz, Legumas (Cenoura, Abobora, Brocolis, Couve Flor, Batata Doce, Repolho), Proteina: Peito de Frango, Carnes Vermelhas Magras (Patinho), Bife de figado, Ovos etc, sempre tentando colocar cair mais magras. (apenas um prato cheio).

 

Durante o dia costuma beber 5 litros de agua.

 

Obs: Apenas o que costumo comer mas de vez em quando vario trocando por exemplo a 3° refeição por um rap10 com carne moída (Patinho) e queijo mussarela e Frutas (banana ou  maça). 

E os legumes costumo fazer todos juntos no forno então realmente como todos eles juntos, e faco apenas uma vez na semana pois dura 7 dias fazendo assim.

 

Foco: Hipertrofia, focando no maior ganho possivel de massa magra.

 

Planejo para o 1° Ciclo: 

1-10: 1ML de 200Mg Enantato de testosterona por semana durante 10 semanas ou por um Cruize (ainda estou analisando, pois pretendo fazer outros ciclos).

4-6: Pre treino 50 mg de oximetolona (Hemogenin)

Obs: Tudo com acompanhamento de exames e um medico para ajudar no controle de possiveis colaterias.

Na entrada do hemogenin irei tomar tambem um manipulado para evitar possiveis problemas no figado.

 

Gostaria de dicas para esse ciclo, acham que vale comecar a fazer o ciclo ou devo esperar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/03/2024 em 13:13, MESSA disse:

Bom dia a todos.
Gosatariamos de dicas ou criticas construtivas para o meu primeiro ciclo.
Idade: 29 anos

Altura: 1,80

Peso: 86

Obs: Não sei minhas medidas e nem meu percetual de gordura estou colocando abaixo fotos do meu atual corpo, se for preciso buscar saber esses dados.

https://imgur.com/a/TzGIUqO

 

TREINO: Treinei musculação durante 6 anos direto e natação durante 3 anos direto, após isso acabei ficando parado por 4 anos e recentemente retornei ao treino de musculação a 1 ano e 8 meses.

Treino de 5 a 6 vz na semana,

Faço A,B,C,D,E (Peito, Costa, Pernas, Ombro e Bicips e Tricips), não necessariamente nessa ordem. Costumo treinar com progressão de carga.

Estou começando a fazer cardios moderados (corrida) de 3 a 4 vz na semana por 50 min.

 

DIETA: Não acompanha uma dieta expecifica, apenas faco de 5 a 6 refeições durate o dia e sempre fazendo refeições mais saudaveis.

Exemplo do que costumo comer:

 

1° refeição (cafe da manhã) 06:00 hrs: Porção Razoavel (um prato bem cheio): de Aveia, Granola e Leite Semi semidesnatado e Frutas (Banana ou Maça) e suplemento vitaminas C e D, Creatina.

2° Refeição (Almoço) 10:40 hrs: Feijão, Arroz, Legumes (Cenoura, Abobora, Brocolis, Couve Flor, Batata Doce, Repolho), Proteina: Peito de Frango, Carnes Vermelhas Magras (Patinho), Bife de figado, Ovos etc, sempre tentando colocar cair mais magras e Saladas (Alface ou Tomate ou Pepinos) (Carboidrato: geralmente fica um prato bem cheio e de Proteinas um prato cheio, não sei a quantidade não  tenho costume de ficar pesando).

3° Refeição  15:00 hrs: Arroz, Legumas (Cenoura, Abobora, Brocolis, Couve Flor, Batata Doce, Repolho), Proteina: Peito de Frango, Carnes Vermelhas Magras (Patinho), Bife de figado, Ovos etc, sempre tentando colocar cair mais magras. (Nessa eu diminuo um pouco a quantidade ficando cabendo apenas um prato).

4° Refeição (Pré treino) 19:00 hrs: Vitamina de Abacate e pão com ovo. Suplemento Bcaa e pre treino a base de cafeina.

5° Refeição (Pós treino) 22:30 hrs: Arroz, Legumas (Cenoura, Abobora, Brocolis, Couve Flor, Batata Doce, Repolho), Proteina: Peito de Frango, Carnes Vermelhas Magras (Patinho), Bife de figado, Ovos etc, sempre tentando colocar cair mais magras. (apenas um prato cheio).

 

Durante o dia costuma beber 5 litros de agua.

 

Obs: Apenas o que costumo comer mas de vez em quando vario trocando por exemplo a 3° refeição por um rap10 com carne moída (Patinho) e queijo mussarela e Frutas (banana ou  maça). 

E os legumes costumo fazer todos juntos no forno então realmente como todos eles juntos, e faco apenas uma vez na semana pois dura 7 dias fazendo assim.

 

Foco: Hipertrofia, focando no maior ganho possivel de massa magra.

 

Planejo para o 1° Ciclo: 

1-10: 1ML de 200Mg Enantato de testosterona por semana durante 10 semanas ou por um Cruize (ainda estou analisando, pois pretendo fazer outros ciclos).

4-6: Pre treino 50 mg de oximetolona (Hemogenin)

Obs: Tudo com acompanhamento de exames e um medico para ajudar no controle de possiveis colaterias.

Na entrada do hemogenin irei tomar tambem um manipulado para evitar possiveis problemas no figado.

 

Gostaria de dicas para esse ciclo, acham que vale comecar a fazer o ciclo ou devo esperar mais?

 

Exames Atuais:
FSH: 4,22 mUI/ml

LH: 2,70 mUI/ml

Prolactina: 12,47 ng/ml

Estradiol: 25,2 pg/ml

Testosterona Total: 276 ng/ dl
Testosterona Livre: 0,235 nmol/ L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 18/03/2024 em 13:13, MESSA disse:

por um Cruize

um bom carro

 

Em 18/03/2024 em 13:13, MESSA disse:

musculação a 1 ano e 8 meses.

po mano, esse shape ai não está condizente com 1 ano e 8 meses de treino. Parece estar pecando tanto na dieta quanto nos treinos meu mano

 

Em 18/03/2024 em 13:13, MESSA disse:

Planejo para o 1° Ciclo: 

1-10: 1ML de 200Mg Enantato de testosterona por semana durante 10 semanas ou por um Cruize (ainda estou analisando, pois pretendo fazer outros ciclos).

4-6: Pre treino 50 mg de oximetolona (Hemogenin)

Obs: Tudo com acompanhamento de exames e um medico para ajudar no controle de possiveis colaterias.

Na entrada do hemogenin irei tomar tambem um manipulado para evitar possiveis problemas no figado.

 

Gostaria de dicas para esse ciclo, acham que vale comecar a fazer o ciclo ou devo esperar mais?

Sinceramente eu esperaria mais, limparia esse BF primeiramente, após isso pensaria entrar em cruise com leve superávit. Porém se tem pressa e quer começar agora, pode começar em um cruise de 10 semanas de 200mg/sem de testo, com o intuito de limpar o fisico, depois seu corpo vai estar bem melhor para pensar em um bulking. 

 

Anastro e tamox sempre em mãos, pois com esse bf ai a chance de aromatizar mais doq deveria é bem alta.

 

Em 18/03/2024 em 13:13, MESSA disse:

Na entrada do hemogenin irei tomar tambem um manipulado para evitar possiveis problemas no figado.

totalmente dispensável

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te ajudo com a estimativa do percentual de gordura:
 

 

Meu pitaco é que você está com percentual alto pra usar hormonios (vai ter mais colaterais e a toa) e essas doses nao vao provocar as mudanças que a maioria das pessoas imaginam em só 10 semanas.

Vai bagunçar teus hormonios por poucos ganhos e pra ter possivelmente mais colaterais.

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos por tirar um tempo para me responder.

Vou pegar firme na dieta, começar a contar as calorias e a pesar a comida, até abaixar mais o BF para então pensar em entrar com algum hormônio, desde já agradeço a vocês. 

 

Só uma última dúvida o minha Testo acredito que esteja baixa pela minha idade, isso vai interferir muita na perda de gordura? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 14:35, MESSA disse:

Obrigado a todos por tirar um tempo para me responder.

Vou pegar firme na dieta, começar a contar as calorias e a pesar a comida, até abaixar mais o BF para então pensar em entrar com algum hormônio, desde já agradeço a vocês. 

 

Só uma última dúvida o minha Testo acredito que esteja baixa pela minha idade, isso vai interferir muita na perda de gordura? 

 

Ir pra academia e sair cansado não é sinal de treino intenso.

Comer limpo não trás resultados estéticos.

 

Primeiro contato com hormônio se usa apenas testo, não vi suas fotos mas pelos comentários acima é nítido que não tem conhecimento sobre o básico e está achando que existe atalho.

 

Esteroide potencializa dieta e treino, se o resultado da dieta e treino é ZERO, qual o sentido em potencializar isso?

 

Aprende o básico e se um dia resolver usar esteroide, começa apenas com testo, não inventa moda de iniciar usando hemogenin, trembo, deca... parem de iludir achando que quanto mais hormônio = mais resultado, se tu não tem estrutura pra absorver 250mg de testo, vai usar mais pra que?

 

Que viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 16:07, tmz disse:

 

Ir pra academia e sair cansado não é sinal de treino intenso.

Comer limpo não trás resultados estéticos.

 

Primeiro contato com hormônio se usa apenas testo, não vi suas fotos mas pelos comentários acima é nítido que não tem conhecimento sobre o básico e está achando que existe atalho.

 

Esteroide potencializa dieta e treino, se o resultado da dieta e treino é ZERO, qual o sentido em potencializar isso?

 

Aprende o básico e se um dia resolver usar esteroide, começa apenas com testo, não inventa moda de iniciar usando hemogenin, trembo, deca... parem de iludir achando que quanto mais hormônio = mais resultado, se tu não tem estrutura pra absorver 250mg de testo, vai usar mais pra que?

 

Que viagem!

Entendo, vou melhorar a alimentação e não tava pegando firme no cardio vou comecar a fazer o mesmo corretamente.
Em questão ao hormonio minha ideia na verdade era quando fosse fazer comecar apenas com a testo mesmo, e que um amigo disse para entrar com o hemogenin junto, foi ate um dos motivos que resolvi recorrer ao forum onde voces tem mais experiencia. 
Desde de já obrigado.
To colocando as fotos novamente:
https://imgur.com/a/bTpdj42
As duas ultimas fotos são mais antigas, para ter uma ideia de como eu era quando não havia parado com a academia eu não tenho fotos no meu alge mas essas estão mais proximas, na epoca chequei a pesar 105 kg e bem mais seco do que estou hoje, fiquei parado 4 anos.
Desdes 1 ano e 8 meses que estou de volta, fiquei alguns meses parado também devido a algum problema de saude (dengue, pneumonia e trinquei o dedo anelar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...