Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM NO MEU PRIMEIRO CICLO


Ir para solução Solucionado por mzampieri ,

Posts Recomendados

Em 18/03/2024 em 14:43, lorenzo_EP disse:

 

Teu estilo de vida se reflete nos teus níveis hormonais e no teu físico.

 

Com hábitos saudáveis, dieta e exercício adequados, tudo tende a melhorar. Cuidado pra não fazer um cutting maluco, querendo baixar rapidamente teu percentual de gordura, porque aí sim tua testo vai pro fundo do poço.

 

Ok, Obrigado, pode deixar vou fazer apenas um deficit calorico sem colocar meu corpo no limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/03/2024 em 13:55, Vitor_Maromba disse:

 

Pare de se enganar.

 

O físico está de um cara pisando pelo primeiro dia na academia. Não eh nem um pouco condizente com o seu histórico.

 

Sobre a dieta, vc não come só limpo, ou não estaria com esse bf na lua.

 

Quem diz que faz dieta e não pesa os alimentos na verdade não faz nada, se muito uma seleção de alimentos.

 

Enquanto vc não aprender a malhar e a fazer dieta de verdade os hormônios não vão contribuir em nada, seu físico continuará ruim.

Vou melhorar na dieta, e fazer mais cardio.
Pior que a alimentação que faco é essa mesmo não saio muito fora, devo da exagerando nas calorias.
Quanto ao treino, eu acredito que esteja adequado, mas peco no cardio.

Meu treino de musculação geralmente demora torno de 2 horas por dia, com carga alta exemplo como costumo fazer progressão de carga (supino inclinado na ultima repetição faco 6 vz com 48kg de cada lado) sei que não quer dizer muita coisa, mas e mais para ter uma ideia.
Desde já obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 17:00, MESSA disse:

Vou melhorar na dieta, e fazer mais cardio.
Pior que a alimentação que faco é essa mesmo não saio muito fora, devo da exagerando nas calorias.
Quanto ao treino, eu acredito que esteja adequado, mas peco no cardio.

Meu treino de musculação geralmente demora torno de 2 horas por dia, com carga alta exemplo como costumo fazer progressão de carga (supino inclinado na ultima repetição faco 6 vz com 48kg de cada lado) sei que não quer dizer muita coisa, mas e mais para ter uma ideia.
Desde já obrigado pelas dicas.

 

Passe a contar e pesar. O tripe básico não pode ser negligenciado, treino, dieta, descanso. Hormônio potencializa somente se isso já estiver funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...