Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geração low dose


StX

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/02/2024 em 16:11, cadumonteiro disse:

Tem um monte de porém aí.

 

Pelo perfil do fórum, vc tem 19 anos. Nessa idade a gente tem certezas absolutas sobre tudo mesmo sem saber nada, é normal, eu com 40 tbm tenho várias, a diferença é q sei q algumas vão mudar daqui a 1 semana ou 1 ano.

Se essa foto de perfil for sua você tem uma genética abençoada ou é da minha Sam Sulek/Nick Walker.

 

Num ponto você foi bem preciso, pra ser competitivo precisa antes da genética para crescer, precisa da genética para resistir e responder às drogas, as duas juntas formam um campeão. Isso falando em ser competitivo.

Jorlan é grande, mas não é competitivo por exemplo.

 

Agora, todos os atletas que você citou usaram sim quantidades inimagináveis, a maioria ali que você citou são da freak era, esse período não tem esse nome atoa.

Mas usaram muito por um período, depois ajusta de acordo com a necessidade.

Ou você acha que Coleman e outros usavam 5g por semana durante 10 anos.

 

E principalmente, com que idade cada um desses passou a ser competitivo e ganhar campeonatos?

Vai ver quantos Olympia Coleman disputou e suas colocações até ganhar.

Quero dizer que leva anos para construir um físico competitivo.

Claro q vão ter os caras fora da curva como Heath, Cbum, Ramon. Mas esses são a excessão e não a regra.

 

E o principal: você quer ter 110kg seco pra competir ou pra tirar a camisa na praia?

Vale encurtar a vida, gastar 15k por mês (no baixo) levar vida de atleta pra dizer que é grande e seco?

 

Com 19 anos sua resposta claro que deve ser sim e é o esperado. Nessa idade somos imediatistas, pensamos no máximo 1 ano pra frente. E tá tranquilo, seu cérebro está configurado pra isso, com o tempo vai mudando.

 

Converse com alguém de 25/28 que já está a anos nessa vida (nem precisa ser 35/40) e você vai ver como a mentalidade é incrivelmente diferente, como fariam coisas diferentes, se arrependem de ter exagerado 

 

 

Q texto sensacional, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 15:32, StX disse:

Com o boom do bodybuilding na internet, escondem a verdade de vocês meus amigos... A GUERRA QUÍMICA

Os melhores atletas são os que aguentam usar muito por mais tempo, boa parte das genéticas incríveis que vemos por aí foi moldada pela alta dosagem de hormônios (test, tren, gh, insulina, igf1 e entre outros)

Mas é claro que vão esconder o que realmente fazem, o abuso de drogas não é bem visto e não vende. Vão vender o sonho de ser campeão overall com apenas 1g de hormônios e  tomando os suplementos de marca tal... um pouco tendencioso não acha ?

Acreditam mesmo que é possível um ser humano alcançar 110kg seco usando 500mg de test, 300mg de masteron e 4ui de gh ??? Se sim, provavelmente ainda não te contaram que não existe papai noel e fada do dente.

Phil Heath, Jay Cutler, Ronnie Coleman, Dorian Yates, Nasser el Sonbaty, Gunter Schlierkamp, Kevin Levrone alcançaram aqueles fisicos com medo de hormônios ? Eu acho que não.

Caso esteja pensando em começar o uso de esteróides com 250mg por semana, nem comece (a menos que seja um cruise para a manutenção da saúde). 

 

''Então quer dizer que eu posso usar esteróides a vontade'' 

Se você tem hipertensão ou problemas cardiacos, deve evitar ao máximo altas dosagens e drogas como trembolona, dianabol, hemogenin e deca.

Se você for um irresponsável que enche a cara e usa drogas todo final de semana, ESQUEÇA hormônios.

Se você reutiliza ou compartilha agulhas usadas, indico você buscar um acompanhamento com psiquiatra.

Agora se você é saudável, dorme bem, tem uma boa dieta, treina descentemente, não usa drogas... Os esteróides que vão te matar ?

 

Procurem conhecimento verdadeiro.

 

 

Meu shape é mediocre, treino desde os 14 anos (era voltado a futebol, apenas membros inferiores) com 23 que comecei a treinar superiores de verdade e é verdade seu shape é muito melhor que o meu . Vc sendo atleta vale a pena, mas para quem não vai ser será se vale? Um coração hipertrofiado que pesa 200-300 g a mais que um individuo sadio e q nunca usou, já é suficiente para reduzir 5- 10 anos de vida. Cada um é cada um, e com certeza esteróides matam e já matou, não da pra ser hipocrita e dizer o contrário.

 

Ps: No futuro, quando tiver uma estabilidade financeira, congelar uns espermas, com certeza vou fazer 1-2 ciclos, quero saber qual meu limite e até quanto consigo carregar de massa muscular

Editado por Pe1x1nho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 15:32, StX disse:

Com o boom do bodybuilding na internet, escondem a verdade de vocês meus amigos... A GUERRA QUÍMICA

Os melhores atletas são os que aguentam usar muito por mais tempo, boa parte das genéticas incríveis que vemos por aí foi moldada pela alta dosagem de hormônios (test, tren, gh, insulina, igf1 e entre outros)

Mas é claro que vão esconder o que realmente fazem, o abuso de drogas não é bem visto e não vende. Vão vender o sonho de ser campeão overall com apenas 1g de hormônios e  tomando os suplementos de marca tal... um pouco tendencioso não acha ?

Acreditam mesmo que é possível um ser humano alcançar 110kg seco usando 500mg de test, 300mg de masteron e 4ui de gh ??? Se sim, provavelmente ainda não te contaram que não existe papai noel e fada do dente.

Phil Heath, Jay Cutler, Ronnie Coleman, Dorian Yates, Nasser el Sonbaty, Gunter Schlierkamp, Kevin Levrone alcançaram aqueles fisicos com medo de hormônios ? Eu acho que não.

Caso esteja pensando em começar o uso de esteróides com 250mg por semana, nem comece (a menos que seja um cruise para a manutenção da saúde). 

 

''Então quer dizer que eu posso usar esteróides a vontade'' 

Se você tem hipertensão ou problemas cardiacos, deve evitar ao máximo altas dosagens e drogas como trembolona, dianabol, hemogenin e deca.

Se você for um irresponsável que enche a cara e usa drogas todo final de semana, ESQUEÇA hormônios.

Se você reutiliza ou compartilha agulhas usadas, indico você buscar um acompanhamento com psiquiatra.

Agora se você é saudável, dorme bem, tem uma boa dieta, treina descentemente, não usa drogas... Os esteróides que vão te matar ?

 

Procurem conhecimento verdadeiro.

 

Concordo em partes porém com os recursos de hoje um atleta colocar todas as suas fichas em hormônios androgenicos é burrice.

Com GH , hormônios pepitideos insulina, hormônios tiróidianos , estimulantes etc ,vc não precisa mais tomar caminhões de androgenicos, que apesar de ser dose depende existe sim uma curva onde esses hormônios Param de responder conforme vc aumenta a Dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vide exemplo o BBzinho ou Fernando Superman, foi abuser  e nem competia, chegou a um shape de competição, descobriu um problema cardiaco, parou com tudo, hoje está com doses ínfimas ao que usava, o shape regrediu, não treina com a mesma pegada do que aquela época, e pra que, não era melhor ter ido devagar ou até uma trt nada estravagante, não é atleta competitivo, apenas marombeiro que vez ou nunca fura uma dieta, tem gostos peculiares fora da bolha maromba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 17:06, Sr. Calminho disse:

Mas confesso que o criador do tópico tocou num ponto importante, a respeito da galera que quer usar só 250mg/semana pra virar o capitao américa.

 

Eu gastei muita grana e saúde fazendo blasts, treinei vários anos, treinei com e sem coach, passei por dietas restritas, acertei, errei, etc... por bem ou por mal, eu adquiri experiência com uma boa base e AGORA eu consigo manter um shape legal "só" com 200mg/semana.

 

Quando um amigo me pergunta oq eu uso hoje e eu falo só 200mg, isso só confirma pra ele a fantasia que 200mg faz todo o milagre.

 

Mas a realidade é bem diferente... um cara sem experiência prévia com hormonios, sem anos de treino e dieta nas costas, na minha opiniao, vai se decepcionar MUITO se trocar uma testo boa natural por 200mg.

É médica? 

Cheia de estrogêno toda dominantche sabe dxi tudo ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns motivos que levam os freaks a esconderem ou mentirem as suas doses:

 

1. evitar julgamentos, preconceitos, críticas, represálias, ataques, haters, etc.

2. evitar que as outras pessoas copiem as mesmas doses pq ele sabe que são mto acima da média

3. eles não querem que os outros tenham o mesmo físico que eles no caso de replicarem as dosagens e obterem uma resposta favorável às drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2024 em 09:28, freak2023 disse:

to desde 26.12.2023 usando 1g de deca semana 800 enan semana 12ui gh dia e 80ui lantus dia e ate agora tudo ok pra ficar freak tem que acelerar forte, ngm vai ficar freak com 1g na semana sem o combo gh com insulina, a menos que o conceito de freak seja variável de pessoa para pessoa

 

Só não dá pra usar tudo isso e se manter na casa dos 80kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...