Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Clembuterol Beliko


Posts Recomendados

Em 01/02/2024 em 11:54, Polaco88 disse:

Man, quem hormôniza tem alguma diferença nesse catabolismo muscular? Até quanto 1 dura por semana “segura” essa perda?

Tem, é grande quando chega em um BF baixo. Mas não faz milagre e não tem como metrificar.

 

Não é incomum ver gente errando na prep, os caras já tão comendo quase nada e ainda jogando estimulantes, se errarem a mão chegam parecendo um graveto e com a musculatura bem flat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/02/2024 em 11:55, Pe1x1nho disse:

 

Não é querendo desfazer do mano, mas o clembunt n tem essa capacidade sozinha de fazer isso td. A n ser q ele usou os suples do Renato Cariani junto

Claro que não. Mesmo o dobro, subindo até o triplo dessa dose, junto com treino e dieta, e alegando metade desse resultado, ainda seria difícil de acreditar.
 

Em 01/02/2024 em 11:54, Polaco88 disse:

Man, quem hormôniza tem alguma diferença nesse catabolismo muscular? Até quanto 1 dura por semana “segura” essa perda?

Cara, é a principal diferença pra quem hormoniza, a capacidade de segurar massa muscular mesmo em déficit, com bf baixo. Mas 1 dura por semana é bem modesto, e mesmo doses massivas não vão fazer milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:00, GordãoLanches disse:

Tem, é grande quando chega em um BF baixo. Mas não faz milagre e não tem como metrificar.

 

Não é incomum ver gente errando na prep, os caras já tão comendo quase nada e ainda jogando estimulantes, se errarem a mão chegam parecendo um graveto e com a musculatura bem flat.

Então man, esse eh o medo, virar o esqueleto kkk

Em 01/02/2024 em 12:04, Super Ogro disse:

Claro que não. Mesmo o dobro, subindo até o triplo dessa dose, junto com treino e dieta, e alegando metade desse resultado, ainda seria difícil de acreditar.
 

Cara, é a principal diferença pra quem hormoniza, a capacidade de segurar massa muscular mesmo em déficit, com bf baixo. Mas 1 dura por semana é bem modesto, e mesmo doses massivas não vão fazer milagre.

Entao man, fiquei curioso, hoje to com 80kg e 14 de Bf, com 1 dura por semana, dieta de 1900 kcal. Tu já usou em condições parecidas ou viu relatos de alguém nessas condições? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:08, Polaco88 disse:

Entao man, fiquei curioso, hoje to com 80kg e 14 de Bf, com 1 dura por semana, dieta de 1900 kcal. Tu já usou em condições parecidas ou viu relatos de alguém nessas condições? 

Eu particularmente só usaria Clembu se tivesse com BF abaixo de 9, 8%. Até aí só dieta já resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:09, Oliveiralan disse:

Eu particularmente só usaria Clembu se tivesse com BF abaixo de 9, 8%. Até aí só dieta já resolve.

Eh então, mas a tal da pressa faz a gente querer as coisas mais rápido né kkk

 

mas concordo, vou abaixar mais o Bf e apertar a dieta quando precisar … vlw man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:11, Polaco88 disse:

Eh então, mas a tal da pressa faz a gente querer as coisas mais rápido né kkk

 

mas concordo, vou abaixar mais o Bf e apertar a dieta quando precisar … vlw man!

Pode ser que no caso dele, não tenha dado, mas Clembu é ótimo pra dar rebote, aí as vezes a pressão não ajuda, acima de 10% um ciclo de carbo já ajuda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:08, Polaco88 disse:

Entao man, fiquei curioso, hoje to com 80kg e 14 de Bf, com 1 dura por semana, dieta de 1900 kcal.

 

Há um mês tu disse ter ganho 8kg em 10 semanas, sem subir BF.

 

Esse tópico tá interessante, eu é que não entendo mais nada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:13, Oliveiralan disse:

Pode ser que no caso dele, não tenha dado, mas Clembu é ótimo pra dar rebote, aí as vezes a pressão não ajuda, acima de 10% um ciclo de carbo já ajuda demais.

ele parou de usar ontem, o rebote ainda vai vim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:13, lorenzo_EP disse:

 

Há um mês tu disse ter ganho 8kg em 10 semanas, sem subir BF.

 

Esse tópico tá interessante, eu é que não entendo mais nada...

 

https://files.fm/u/3pg9vqjhxj

 

Assim vamos continuando :)

 

 

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...