Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Clembuterol Beliko


Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/02/2024 em 06:48, Beliko disse:

Da última vez que vim aqui estava com 71kg e 18% de BF, em dezembro cheguei a 75kg e 20% de BF. Também estava pensando em usar outros estimulantes sem ser cafeína, o que acabei não fazendo mas também parei com a cafeína.

 

Como ia reduzir um pouco minhas atividades físicas no mês de festas mas sem abandonar musculação, pensei se valeria a pena explorar alguma substância para cutting. Vendo alguns vídeos no YouTube me deparei com o clembuterol, que me chamou muita atenção como estudante de medicina por ser uma substância com uso exclusivamente veterinário em muitos países incluindo o Brasil, mas com uso humano em muitos países como o Paraguai.

 

Não vou dar nenhuma descrição sobre o clembuterol, não falta conteúdo sobre isso no site, mas vou relatar minha abordagem que percebi ter sido muito diferente de muitos usuários daqui.

 

No passado se fazia muito o uso das doses em pirâmide e um esquema de 15 dias sim e 15 dias não. Pesquisando muito sobre o tema(e tendo as grandes aulas com o Adam Abbas no Monster Cast kkkkk) cheguei à conclusão que essa abordagem era defasada e fazia sentido nenhum - mais tarde vou trazer fontes sobre o que eu pesquisei.

 

Para escolher minha dose eu só fiz um simples raciocínio, que era a meia-vida da substância. A meia-vida do clem é de 35h e a dose recomendada para adultos é 40mcg. Tomando o clem exatamente no mesmo horário por X dias sendo X maior que 10, uma hora essa dose ia chegar num plateau que seria o dobro da dose inicial. E foi exatamente o que eu fiz.

 

Dose: 40mcg ~ 1.6ml
Marca: Lavizoo
Início: 19/12
Fim: 31/01
Dieta: manutenção em 2800kcal
Peso e BF inicial: 75kg e 20%
Peso e BF final: 67kg e 12%

 

PRÓS
Acessibilidade: comprei em pet shop aqui na cidade sem literalmente nenhum obstáculo e o preço extremamente acessível, paguei R$150 em 500ml de produto (e nem precisava comprar porque meu tio tinha pros cavalos dele kkkkkk)
Colaterais físicos: não tive nenhum colateral, nada de taquicardia ou câimbras musculares.
Respiração: como é um broncodilatador, esse efeito se mostrou muito eficiente nos exercícios, a recuperação entre uma série e outra era absurdamente rápida! Tive grandes evoluções nos treinos com o clem, tive progressões de carga em todos os exercícios que fiz.
Anti-catabolismo: esse efeito dele é tão acentuado que acredito ser esse o motivo dele estar listado como agente anabólico, e não ẞ2 adrenérgico, na lista de doping da WADA. Não perdi nem uma grama de massa magra nesse período mas também não ganhei.
Autoestima: por ter baixado muito o BF e meu esforço na academia estar bem aparente, fiquei muito feliz recebendo elogios de amigos, família e principalmente da mulher hehehe

 

CONTRAS
Insônia: eu fiquei muito elétrico durante o uso e dormir bem foi meio desafiador, mas não recorri a nenhuma outra droga para dormir. Se vocé tem insônia ou outro distúrbio do sono, leva isso em conta.
Hiperatividade: como mencionado acima, eu fiquei bem elétrico e isso era bem nítido quando estava com mais pessoas ao redor porque eu não parava quieto kkkkkk . Se você tem TDAH, ansiedade ou outro transtorno mental que pode ser afetado por isso, leva isso em conta.
Batimentos cardíacos: para mim isso não foi negativo, mas tive um aumento de 20BPM em repouso. Se você for cardíaco, leva isso em conta.

 

Bom, por enquanto é isso, mais tarde devo colocar as referências de tudo que achei durante esse tempo. Agora uma pergunta: depois de tomar clem ainda sou natural ou fake natty? Kkkkk bom dia pra todos

 

Então com dieta de manutenção em 2800kcal em 1 mês e meio vc perdeu 8kg e desceu 8% o bf usando uma dose mirrada de clem?

 

Milagroso esse bagulho aí, cuidado que se encostar em tonel de água deve virar vinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:33, Beliko disse:

o clembuterol sozinho sobe a TMB em 30%

Assumindo que esse número seja real - sinceramente não sei se é -, significa ~500 kcal a mais por dia, então sem qualquer outra intervenção, daria pra perder 2 kg no mês, estourando (e uma boa parte seria de massa muscular). Vai rolar uma foto do antes e depois?

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:35, lorenzo_EP disse:

 

Posta as avaliações completas pra gente ver?

 

Claro! Usei o método de 4 dobras - tríceps, bíceps, suprailíaca e subescapular.

 

Antes

Tríceps: 12mm

Bíceps: 5mm

Suprailíaca: 18mm

Subescapular: 23mm

 

Depois

Tríceps: 6mm

Bíceps: 2mm

Suprailíaca: 8mm

Subescapular: 13mm

 

No método de 4 dobras os valores em milímetro são somados e comparados com valores de referência em uma tabela separando os percentuais de gordura entre faixa etária e sexo.

Antes(58mm): homens de 17-29 anos com 55mm têm 20.1% e com 60mm têm 21.2%

Depois(29mm): homens de 17-29 anos com 30mm têm 12.9%

 

Arredondei pra baixo apenas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:49, Super Ogro disse:

Assumindo que esse número seja real - sinceramente não sei se é -, significa ~500 kcal a mais por dia, então sem qualquer outra intervenção, daria pra perder 2 kg no mês, estourando (e uma boa parte seria de massa muscular). Vai rolar uma foto do antes e depois?

Man, quem hormôniza tem alguma diferença nesse catabolismo muscular? Até quanto 1 dura por semana “segura” essa perda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:49, Super Ogro disse:

Assumindo que esse número seja real - sinceramente não sei se é -, significa ~500 kcal a mais por dia, então sem qualquer outra intervenção, daria pra perder 2 kg no mês, estourando (e uma boa parte seria de massa muscular). Vai rolar uma foto do antes e depois?

 

Não é querendo desfazer do mano, mas o clembunt n tem essa capacidade sozinha de fazer isso td. A n ser q ele usou os suples do Renato Cariani junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:53, Beliko disse:

Claro! Usei o método de 4 dobras - tríceps, bíceps, suprailíaca e subescapular.

 

Antes

Tríceps: 12mm

Bíceps: 5mm

Suprailíaca: 18mm

Subescapular: 23mm

 

Depois

Tríceps: 6mm

Bíceps: 2mm

Suprailíaca: 8mm

Subescapular: 13mm

 

No método de 4 dobras os valores em milímetro são somados e comparados com valores de referência em uma tabela separando os percentuais de gordura entre faixa etária e sexo.

Antes(58mm): homens de 17-29 anos com 55mm têm 20.1% e com 60mm têm 21.2%

Depois(29mm): homens de 17-29 anos com 30mm têm 12.9%

 

Arredondei pra baixo apenas :D

 

Tá bom, aguardamos fotos antes/depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:33, Beliko disse:

Não deixei a dieta inalterada, antes disso eu vinha fazendo superávit calórico. Mas de qualquer forma, o clembuterol sozinho sobe a TMB em 30% e atua diretamente nas células marrons de gordura. Mas logicamente, nem todo esse peso que perdi foi somente gordura: eu perdi líquido também, mas sinceramente não foi muita coisa porque dessa vez medi com adipômetro.

 

Veinho, números pra vc por a cabeça no lugar e tirar os efeitos do clembuterol do cariani que ingeriu.

 

1kg de gordura precisa de um déficit maior que 8.000 kcal pra perder.

 

Pra perder 8kg, vamos tirar uns 3kg de água, então pra perder 5kg vc precisaria gerar um déficit calórico de mais de 40.000 kcal.

 

Sua dieta estava em 2800, ou seja, manutenção.

 

Sua tmb eh algo perto de 1500. Clembuterol bem usado e limpando receptores gera uns 20% a mais em cima da tmb.

 

Percebe o quão fora estão suas contas?

 

Algo em algum ponto na análise dos dados aí falhou feio, imaginando que vc não esteja doidao usando produtos do cariani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...