Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM MEU PRIMEIRO CICLO DE TESTO???


Posts Recomendados

Idade: 24 anos

Altura: 175

Peso: 72kg

BF: uns 12%

Tempo de treino: Aprox. 4 anos sem interrupção.

Físico Atual: @superherotonight (dxei meu insta aberto)

 

Galera, estou há bastante tempo no mundo da musculação e entendo bastante de dieta e suplementação, mas sou bem leigo com anabolizantes pois nunca estudei sobre isso.

Sou aquele magro, de pulsos e canelas extremamente finas, uma dificuldade imensa de ganhar peso (mesmo com dietas de 4k, onde ganho mais gordura doq musculo, e preciso reverter para cut).Já cheguei a usar SARMs do tipo Ligandrol que me ajudaram a ganhar até 2~4kg porém não faz mais efeito, e com o tempo preciso reverter a dieta e sempre acabo voltando para a base dos 70kgs.

 

Vim pedir dicas para um primeiro e único ciclo visando 80kgs, onde pensei em usar um Enantato de testo como base (3x 250mg/10ml LANDERL** ) e minha dúvida é o que tomar junto a essa testo, se puderem me sugerir algo juntamente com a dose e tempo.

Atualmente estou num cut de 2700 kcal, baixando minha bf para esse primeiro ciclo q começarei em breve, onde também pretendo mudar para o bulk durante o ciclo. não tenho problemas algum com dietas, tenho bastante experiência com macros e com meus treinos pesados.

Então se puderem me ajudar com substancias, doses, tpc e tempo ficaria agradecido.

 

Segue meu físico no instagram acima, apesar de ter somente 70kgs acho que meu corpo já esta maduro e bem desenhado onde preciso somente de PESO SECO/VOLUME agora.

 

Editado por superherotonight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como prever quanto você vai ganhar.

 

Com sua altura 80kgs dá pra alcançar tranquilamente com 250mg/sem de Testo. Propionato no primeiro contato implica que você vai precisar se furar DSDN e trocar os spots com mais frequência, no final Testosterona é Testosterona, o éster não muda nada, iria de Enantato ou até um blend como Dura.

 

Tempo mínimo de ciclo seria 8-16 semanas. Eu sou contra ciclos, depois da TPC vai dar uma regredida que vai te fazer questionar se valeu a pena fazer todo esse processo.

TPC é individual, talvez você seja o tipo de cara que o eixo volte rápido ou não. Tem guias no fórum bem aprofundados pra você dar uma lida:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 14:59, superherotonight disse:

mesmo com dietas de 4k, onde ganho mais gordura doq musculo, e preciso reverter para cut

 

Se vc faz algo do tipo:

Inicia um bulking, em 2-3 meses o abdomen desaparece, vc fica paranóico e inicia um cutting...

 

Nunca vai sair do lugar.

 

Bulking de natural pode considerar pelo menos 9 meses, isso pq eu imagino que como todo guri quer chegar bem no verão.

Se tiver paciência, pode fazer uns 2 anos tranquilamente, aí vc vai perceber o quanto de massa magra vai ficar depois que secar.

 

Se sua intenção é ganhar 2-5kg com um ciclo, não vale a pena.

99% de chance de regredir o físico depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 11:07, GordãoLanches disse:

Não tem como prever quanto você vai ganhar.

 

Com sua altura 80kgs dá pra alcançar tranquilamente com 250mg/sem de Testo. Propionato no primeiro contato implica que você vai precisar se furar DSDN e trocar os spots com mais frequência, no final Testosterona é Testosterona, o éster não muda nada, iria de Enantato ou até um blend como Dura.

 

Tempo mínimo de ciclo seria 8-16 semanas. Eu sou contra ciclos, depois da TPC vai dar uma regredida que vai te fazer questionar se valeu a pena fazer todo esse processo.

TPC é individual, talvez você seja o tipo de cara que o eixo volte rápido ou não. Tem guias no fórum bem aprofundados pra você dar uma lida:

 

 

referente a dose e tempo que você citou, o que você acha que teria de colateral ? é seguro? estou ciente do regresso pôs tpc porém eu vou fazer o que responderam abaixo, de um bulk mais extenso, porém só quero mesmo essa alavanca inicial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 10:59, superherotonight disse:

ciclo q começarei em breve, onde também pretendo mudar para o bulk durante o ciclo

Não se sai de um déficit calórico pra um superávit de um dia para o outro, claro que fazendo dessa maneira vai seguir fracassando igual seu relato acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 11:34, superherotonight disse:

referente a dose e tempo que você citou, o que você acha que teria de colateral ? é seguro? estou ciente do regresso pôs tpc porém eu vou fazer o que responderam abaixo, de um bulk mais extenso, porém só quero mesmo essa alavanca inicial. 

Seguro também não, mas é fácil gerenciar. A única coisa que ia precisar se preocupar ia ser talvez espinhas, aromatizar demais e ter uma ginecomastia (controlar o Estradiol com um Inibor de Aromatase nesse caso), hematócrito alto se tiver predisposição e queda de cabelo acentuada se tiver predisposição também. A dose "baixa" é justamente pra ver como tu vai reagir.

 

No mais vai ser a comida que vai te fazer crescer. Talvez nesse período até bata os 10kgs que você quer mas vai ter muita água no meio disso. Massa magra demora pra construir, essas metas de peso arbitrárias não servem de nada no final. 

 

Você já tem um shape legal, acho que vale a pena continuar natural e aceitar que vai perder o abdômen por uns meses até chegar lá. Quando chegar a TPC você vai ter que manter o superávit calórico se não quiser perder tudo que conseguiu e consequentemente o BF vai aumentar pelo desbalanço hormonal então sei lá mano, ao menos que você queira ficar com um shape um pouco melhor em data x ou y não vejo porque ciclar.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

como já falado, se pensa em “ciclar” ou seja usar por um tempo e depois parar, não sei se vale muito a pena(não que seja um crime)

 

Primeiro ciclo e pensar em propionato acho loucura(tem gente que curte ficar se furando mas pra mim quanto menos furo melhor)

 

eu iria num básico que não tem erro:

500mg de durateston ou enantato, dividido em 2 aplicações semanais por 12-16 semanas, vai evoluir pra caralho(se tu treinar e comer certo) com risco de colaterais baixíssimos

 

sou “contra” usar tipo 250mg pra testar(a menos que depois tu emende um blast), se é pra entrar nesse mundo a que seja de verdade

 

 

obs: tenha tamox e anastro em casa(provavelmente não precise, mas bom ter)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...