Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na montagem do meu Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Rapaziada, estou a 6 meses treinando firme, comecei com 58kg, fui suplementando e comendo certinho, hoje estou com 70kg. Porém está muito dificil sair desse peso, e perder a gordura na altura do abdomen/ costas, então estou optando por fazer um ciclo, preferencialmente com um anabolico com pouco colateral e dosagem baixa/moderada, mais pra perder a gordura e ganhar mais uns kilos.. pensei na Deca e enantato, 12 semanas. Porém não sei em questão da dosagem correta e o TPC depois. Se alguem puder ajudar agradeço muito de coração. 

Minha idade: 25 anos
Altura: 1,70
Peso atual: 70kg
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/01/2024 em 09:23, krebz disse:

Sinceramente estagnar em 6 meses, o problema provavelmente é recalcular dieta, isso não vai ser anabol que vai solucionar

Não é que estagnei, ainda estou ganhando peso. Porém de uma forma a não conseguir diminuir a gordura. Por isso quero usar o anabol pra acelerar a queima da gordura e ganhar massa mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 09:18, murielz disse:

Rapaziada, estou a 6 meses treinando firme, comecei com 58kg, fui suplementando e comendo certinho, hoje estou com 70kg.

subiu de peso muito rapido, nao estava comendo certinho como vc imagina, por isso da gordura, não da pra ganhar peso  e perder gordura vc tem q ter um dos dois como foco, não da pra querer juntar dinheiro e gastar ao mesmo tempo, se fosse possível fisiculturista só crescia seco e não fazia dieta depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 09:39, Dougwar disse:

subiu de peso muito rapido, nao estava comendo certinho como vc imagina, por isso da gordura, não da pra ganhar peso  e perder gordura vc tem q ter um dos dois como foco, não da pra querer juntar dinheiro e gastar ao mesmo tempo, se fosse possível fisiculturista só crescia seco e não fazia dieta depois.

Na real agora q parei pra pensar, essa sensação de ''inchaço'' que tenho pode ter um pouco a ver com o uso de creatina, combinado com o tanto de água que eu tomo todo dia (em média uns 4 litros).
Mas se eu for ciclar, não sei, mas penso em parar com a creatina.
Então quero um ciclo pra ganhar massa magra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente dieta errada pra ter estagnado já, eu não o cara que vai falar pra não usar hormônios, porém acredito que se for usar mesmo tem que usar com baixa gordura corporal, justamente pra ganhar musculo num superáfit, se vai ter colateral do mesmo jeito, pelo menos que tenha da maneira que tenha benefício. 

 

6 meses de treino não é praticamente nada, recomendo fazer 1 ano, quando chegar em 1 ano decidir se vai fazer um bulk ou cutting, e depois disso pensar em hormonio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 09:52, somedieyoung_ disse:

com 6 meses você não sabe nem treinar nem fazer dieta, tá procurando milagre aonde não existe.

Você com certeza não sabe meu treino nem minha dieta, me explica como chegou nessa conclusão?
Se não for pra ajudar rala..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 09:32, murielz disse:

 não conseguir diminuir a gordura. 
 

 

Faz dieta com déficit calórico.

 

Em 22/01/2024 em 09:46, murielz disse:

Na real agora q parei pra pensar, essa sensação de ''inchaço'' que tenho pode ter um pouco a ver com o uso de creatina, combinado com o tanto de água que eu tomo todo dia (em média uns 4 litros).
 


Nada a ver. Creatina não causa “inchaço”.  

 

Em 22/01/2024 em 09:57, murielz disse:

Você com certeza não sabe meu treino nem minha dieta, me explica como chegou nessa conclusão?
Se não for pra ajudar rala..


Posta aí seu treino e sua dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 10:01, VND_138 disse:

 

Faz dieta com déficit calórico.

 


Nada a ver. Creatina não causa “inchaço”.  

 


Posta aí seu treino e sua dieta. 

Treinando todos os dias, com muita carga e poucas (10) repetições. 
Meu treino:
- Segunda: Peito, bíceps, ante braço, abdômen e 15min de esteira
-Terça: Pernas completo e abdômen.
-Quarta: Costas, tríceps, lombar, abdômen e 15min de esteira
-Quinta: Ombro, trapézio, abdômen e 15min esteira

Depois repete. Quando sinto que estou muito fadigado ou com alguma dor muscular eu não vou treinar (raramente, pois a esteira ajuda muito na recuperação).
Em questão de alimentação como muito bem, cerca de 800g por refeição com umas 200g de carne. E suplemento com Hipercalórico e creatina.
Durmo 8 horas por noite durante a semana e umas 10~12hrs de sábado e domingo.
Tomo em média uns 4 litros de água por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...