Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 mês off


Ir para solução Solucionado por zRhayan ,

Posts Recomendados

Nome: Gabriel 

Peso: 90kg

Altura: 176cm

BodyFat: 15% 

Exames: tudo OK, testosterona em 3.000ng

Droga: Enantato (Lander Gold)

 

Bom dia a todos, irei fazer um cutting e pretendo usar enan, masteron e bold, nunca fiz ciclo real, utilizo a testo a 1 e 5 meses, meus ganhos foram muito bons e ótimo, sempre fiz dieta certinho e comendo limpo, no máximo uma ref. livre na semana. sai dos 76 e fui para os 90 apenas com o básico e martelando tudo perfeitamente.

 

Estou quase 1 mês off testo para iniciar esse cutting, ja perdi bastante retenção de liquido e perdi uns 2kg e um pouco de volume, tive colateral com acne nas costas e bastante inclusive! por conta da testo, atualmente estou tomando roacutan, fazendo acompanhamento a uns 3 meses ja com o uso,   

 

Pretendo mandar essa combinação para secar com densidade. irei ainda acertas a dosagem porem pretendo fazer isso por umas 12 a 10 semanas pois a boldenona demora bem para fazer efeito...  caso alguém queira me ajudar com algo relacionado, alguma sugestão ou outro tipo de anabol para esse cutting ficarei grato

 

Irei utilizar os protetores também, porem estou pesquisando bem... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/01/2024 em 14:48, batistabs disse:

Nome: Gabriel 

Peso: 90kg

Altura: 176cm

BodyFat: 15% 

Exames: tudo OK, testosterona em 3.000ng

Droga: Enantato (Lander Gold)

 

Bom dia a todos, irei fazer um cutting e pretendo usar enan, masteron e bold, nunca fiz ciclo real, utilizo a testo a 1 e 5 meses, meus ganhos foram muito bons e ótimo, sempre fiz dieta certinho e comendo limpo, no máximo uma ref. livre na semana. sai dos 76 e fui para os 90 apenas com o básico e martelando tudo perfeitamente.

 

Estou quase 1 mês off testo para iniciar esse cutting, ja perdi bastante retenção de liquido e perdi uns 2kg e um pouco de volume, tive colateral com acne nas costas e bastante inclusive! por conta da testo, atualmente estou tomando roacutan, fazendo acompanhamento a uns 3 meses ja com o uso,   

 

Pretendo mandar essa combinação para secar com densidade. irei ainda acertas a dosagem porem pretendo fazer isso por umas 12 a 10 semanas pois a boldenona demora bem para fazer efeito...  caso alguém queira me ajudar com algo relacionado, alguma sugestão ou outro tipo de anabol para esse cutting ficarei grato

 

Irei utilizar os protetores também, porem estou pesquisando bem... 

 

 

Tudo o que vc tá fazendo não faz sentido.

 

  1. Exames ok? só fez testosterona? TGP, Bilirrubinas, hematócrito, Colesterol, E2, Prolac?
  2. Cutting com boldenona? E 10-12 semanas apenas?
  3. Tratamento com Roacutan, teu fígado já está sob muita toxicidade e vc quer adicionar mais drogas pra ele processar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Amigo, se só usando testo por um tempo voce já teve infestaçao de acne à ponto de precisar de roacutan, é porque hormonios de DHT NÃO SÃO PARA VOCÊ.

Esse masteron vai lhe pipocar MAIS AINDA do que a testo, principalmente apos o fim do uso... Pode confiar no que estou dizendo. Falo por experiencia propria, estou no 11º mês de roacutan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bold em cutting como já falaram vai te deixar com uma fome absurda com chance de te sabotar

 

Tu provavelmente tá fazendo exames mensais por causa do roucotan né, então avisa teu médico(que tá te acompanhando no tratamento das espinhas) que tu vai usar bola, porque vai zoar mais teus marcadores hepáticos e colaterais

 

Respondendo teu tópico eu iria de testo e oxan ou testo e primo ou testo e trem ao invés de usarem masteron(acho uma droga que beira a inutilidade com esse bf ) e bold(vai te fuder fome, afeta psicológico para ganhos mehhh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2024 em 14:20, GordãoLanches disse:

Acetato ou Enantato?

Ace dividido em 2x 0.5ml Seg e Sext junto com a testo.(Tava usando dsdn no cutting, mas sobrou então vou manter assim, já que nao vou usar no bulk)

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...