Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônios seguros para quem está em tratamento de ansiedade


Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou saindo de um cruise com 500 mg de testosterona enantato, fazendo tratamento para ansiedade com fluoxetina, amitriptilina e clonazepan. 

Vocês consideram quais drogas mais seguras para quem sofre de ansiedade, considerando que pretendo entrar em um blast (ja descartei trembo e bold, tenho minhas duvidas em relação a deca)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhuma das drogas é segura, propriamente, para ansiedade.

Vai haver risco em todas e quaisquer. Os mais conhecidos, realmente, são bold e trembo e deca, essas duas primeiras, aparentemente sendo 'piores'.

 

Testosterona sempre vai terminar sendo a opçao mais 'segura' e de menos riscos, no caso, nao sendo necessariamente SEGURA.

 

Cada corpo lida com testosterona de um jeito... só vai saber o resultado dela em você testando (ou não).

Acho que 500mg já é uma dosagem legal, se tá tomando isso e nao ta afetando tua ansiedade... pra que vai mexer?

De qualqeur forma, ansiedade/depressao sao coisas sérias... Estude as possibilidades antes de se envolver com hormonios tratando tais problemas.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 13:00, SrRain disse:

Boa tarde galera, estou saindo de um cruise com 500 mg de testosterona enantato, fazendo tratamento para ansiedade com fluoxetina, amitriptilina e clonazepan. 

Vocês consideram quais drogas mais seguras para quem sofre de ansiedade, considerando que pretendo entrar em um blast (ja descartei trembo e bold, tenho minhas duvidas em relação a deca)

 

Simplifica e faz o blast e cruise apenas com testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sobram Testo (menos Halotestin que é derivado dela) e derivados de DHT. Costumam ser as que menos mexem. Mas aí é capaz de você se foder com supressão da aromatização que drogas como Masteron podem causar.

 

Enfim, vai na moral. Não adianta nada trocar saúde mental por um físico temporário. Eu mesmo já considero que ficar deprimido com Trembo é normal, o colateral é o efeito anabólico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 15:37, SrRain disse:

Não entendi, novela? 

Direto vem pessoas aqui falar de colateral e como contornar, eles estão brincando pois são naturais e não precisam se preocupar com isso.

 

Em 10/01/2024 em 15:36, GordãoLanches disse:

Enfim, vai na moral. Não adianta nada trocar saúde mental por um físico temporário. Eu mesmo já considero que ficar deprimido com Trembo é normal, o colateral é o efeito anabólico...

Sou dessa linha. Mas você tbm precisa entender como essa droga reage em você, pode ser que não de certos efeitos colaterais, a quem use trembo e não fique apatico ou ansioso, mas se fode na questão do suor (meu caso). mas se realmente está tratando, so pense em usar apos finalizar o tratamento.

 

Em 10/01/2024 em 15:13, Kofma disse:

Simplifica e faz o blast e cruise apenas com testo. 

Faça isso por enquanto se quer acelerar. podendo acrescentar um oral(oxan) se quiser adicionar realmente algo.

 

Em 10/01/2024 em 15:14, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Mais uma episódio da minha novela favorita

um dia eu te convenço thor, me aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, qual seu peso e altura ? 500mg não é muito pra um cruise(principalmente pra alguém que tem ansiedade)?

Pois se vc não tem uns 90-100kg entre 1,77 - 1,80, é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mano, opinião de um natural aqui vendo de fora o problema.

 

Entendo o anseio por resultados como todos temos, porém o ideal não seria focar em resolver o seu problema de ansiedade antes meu mano?

 

Penso que só o fato de se preocupar com o blast, já é um gatilho a mais para você ficar preocupado e/ou ansioso, independente das drogas utilizadas. 

 

Novamente, sou natural, porém no seu lugar (fácil dizer), acredito que me manteria no "seguro" até conseguir controlar melhor meu psicológico antes de arriscar piorar ainda mais.

 

No mais, o pessoal já deu as dicas que precisa.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 15:56, SrRain disse:

25 anos, 85 kg, 1,69 de altura 

Man, da pra segurar essa massa com 1 dura por semana, se quer fazer um blast dava pra fazer com o dobro que seria o que já usa em cruise, pelo que vemos aqui, o mais "seguro" pra você seria aumentar mais a testo somente ou manter 500mg.

 

Faz um bulk limpo de qualidade que já vai tá ótimo e com menos risco de atrapalhar a ansiedade.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...