Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônios seguros para quem está em tratamento de ansiedade


Posts Recomendados

Em 10/01/2024 em 14:00, SrRain disse:

Boa tarde galera, estou saindo de um cruise com 500 mg de testosterona enantato, fazendo tratamento para ansiedade com fluoxetina, amitriptilina e clonazepan. 

Vocês consideram quais drogas mais seguras para quem sofre de ansiedade, considerando que pretendo entrar em um blast (ja descartei trembo e bold, tenho minhas duvidas em relação a deca)

 

Sofro de ansiedade também. Usei 300mg de deca por 200mg de dura e tive efeitos bem ruins sobre o quadro de ansiedade - desenvolvendo mesmo uma depressão e apatia que eu normalmente não tenho. Quando usei 500mg de dura por 250 mg de deca, por dois meses, não tive efeito psicológico nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/01/2024 em 15:04, zRhayan disse:

Nenhuma das drogas é segura, propriamente, para ansiedade.

Vai haver risco em todas e quaisquer. Os mais conhecidos, realmente, são bold e trembo e deca, essas duas primeiras, aparentemente sendo 'piores'.

 

Testosterona sempre vai terminar sendo a opçao mais 'segura' e de menos riscos, no caso, nao sendo necessariamente SEGURA.

 

Cada corpo lida com testosterona de um jeito... só vai saber o resultado dela em você testando (ou não).

Acho que 500mg já é uma dosagem legal, se tá tomando isso e nao ta afetando tua ansiedade... pra que vai mexer?

De qualqeur forma, ansiedade/depressao sao coisas sérias... Estude as possibilidades antes de se envolver com hormonios tratando tais problemas.

 

Voto com o relator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/01/2024 em 15:36, GordãoLanches disse:

Só sobram Testo (menos Halotestin que é derivado dela) e derivados de DHT. Costumam ser as que menos mexem. Mas aí é capaz de você se foder com supressão da aromatização que drogas como Masteron podem causar.

 

Enfim, vai na moral. Não adianta nada trocar saúde mental por um físico temporário. Eu mesmo já considero que ficar deprimido com Trembo é normal, o colateral é o efeito anabólico...

Halotestin aumenta a testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...