Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvajr

Banido
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Silvajr

  1. Sempre tento começar por ele ou pela extensora, mas na maioria das vezes é o leg press
  2. Sempre inicio o treino com Leg Press, faço 4 séries de aquecimento e 2 com carga que consigo no máximo. Depois é extensora zerada com 3-5 séries Abdultora, 3 séries válidas E faço uma panturrilha fim de treino, esta horrível o treino ou está bom?
  3. Boa tarde pessoal, estou treinando todos os dias, consigo quase sempre progredir carga, principalmente no supino, só que já faz um bom tempo mesmo que eu n consigo aumentar a carga no leg press, e quando eu aumento a amplitude fica lá aquelas coisas, alguma dica de como melhorar isso? Os outros exercícios de pernas como flexora e extensora eu já consigo zerar, menos o leg press que tá foda, alguma dica de como consigo pegar mais carga nesse exercício?
  4. Academia em casa? Queria mt, mas eu tenho costume de soltar os pesos, n confio que minha casa estaria em um bom estado 🤣
  5. Entendi irmão, mt obrigado pela dica
  6. Mas no caso da testosterona, ela é a que mais acelera né?
  7. 19 irmão, me falaram que cresce até os 21, mas meu medo é pelo menos perder alguns centímetros graças aos esteroides
  8. Estava dando uma rolada no YouTube quando de repente cai em um podcast sobre uso de anabolizantes, ouvi dizer que tem esteroides como testosterona que causam o fechamento das epifises? Recentemente tomei deca um tempo um atrás, e queria saber se ela causa o fechamento da epifises como a testosterona? Se puderem me falar quais hormônios fecham as epifises eu agradeço para eu me atentar, tem alguma lista? E sobre a deca, ela abaixa a testosterona? Ou apenas deixa brocha?
  9. Silvajr

    Mr Olympia

    Em relação a balada, acho que se o cara tiver uma lábia dos deuses eles consegue qualquer uma viu
  10. Silvajr

    Mr Olympia

    Entendi irmão, mt obrigado pela ajuda em minha dúvida 👍😃
  11. Silvajr

    Mr Olympia

    Perdoe citar vc novamente, acha que para ganhar a classic, tem que realmente ter uma altura considerável?
  12. Silvajr

    Mr Olympia

    Vc acha que tem algum erro no físico do Ruff diesel, ou é apenas as pessoas que ele caiu contra são maiores que ele?
  13. Silvajr

    Mr Olympia

    Focando no físico do Lee Priest, se ele fosse classic hj em dia com aquele mesmo físico de antigamente, vc acha que ele consegue ganhar de um cbum por exemplo?
  14. Silvajr

    Mr Olympia

    Oque que vocês acham em relação a altura no fisiculturismo mundial, mais especificamente Mr Olympia, dei uma lista nos melhores fisiculturistas de todos os tempos, como por exemplo Lee Priest, oque que vc acham que faltava nele para ganhar um Mr olympia? Altura ou ele infelizmente caiu contra aberrações contra coleman e etc. Hj em dia vocês acham que é possível ganhar? Por exemplo Ruff Diesel, ele tem 1,66 de altura, vocês acham que eles tem chance no mr olympia ou é apenas um sonho impossível graças a altura dele? Oque que vcs acham que falta em um físico daquele? As poses dele já são completas, para mim o melhor posador até o momento, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...