Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo DURA + DECA


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Boa noite galera, tenho 22 anos, 1,68, 71,4KG e bf 15,  treino há 1 ano e 1 mês. Pretendo iniciar  meu primeiro ciclo de 16 semanas utilizando DURA(250mg/ml) + DECA(200mg/ml) ambos da Landerlan.

Treino de segunda a sábado, gostaria de saber se é o ideal para mim utilizar 0,5 ml de dura e deca, na terça e sexta?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/01/2024 em 01:11, Belicross disse:

No caso então segunda e sexta seria o ideal ?

E para primeiro ciclo 0,5 de cada está ótimo ? Terei bastante ganhos ?

Saudações. Sua dúvida é algo que eu recebo muito.

Seria interessante segunda e quinta-feira, caso vá fazer mais de uma aplicação na semana. É difícil ficar calculando 3 dias e meio exatos, por isso, um dia a mais ou menos para a aplicação não vai minar seus resultados.

Alinha o treino com dieta e hormônios que o ciclo está bom para começar. Dependendo do feedback do shape, no futuro pode ser mais interessante aumentar a dose de uma das duas, a depender dos resultados e colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião.

Primeiramente ao meu ver está muito novo para esse ciclo, tenta chegar pelo menos aos 78kg a 80kg.

Assim vai ter um ganho com mais qualidade.

Meus ciclos de testo com nandrolona eu divido a testo em 250mg na segunda com 125mg de nandrolona, quinta somente (125mg) nandrolona.

Em mim bateu forte.

Editado por Orlly Rommel
erros ortográficos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 10/01/2024 em 01:11, Belicross disse:

No caso então segunda e sexta seria o ideal ?

Segunda e Quinta

Terça e Sexta

Quarta e Sábado

Quinta e Domingo

Sexta e Segunda

Sábado e Segunda

Domingo e Terça

 

Qualquer uma dessas opções. "Ah mas tem um gap diferente de 3.5 dias" Isso não é relevante.

Se for Durateston da linha Gold da Landerlan é obrigatório mandar 2 aplicações na semana.

 

Em 10/01/2024 em 01:11, Belicross disse:

E para primeiro ciclo 0,5 de cada está ótimo ?

Não vi seu físico, talvez você se estoure de colaterais ou não. Via de regra é ter receptor pra dose e BF controlado pra minimizar os problemas.

Tenha Cabergolina em mãos, tenha Anastrozol e Tamoxifeno em mãos também.

 

Em 10/01/2024 em 01:11, Belicross disse:

Terei bastante ganhos ?

Não tem como estimar, as coisas demoram, senão todo mundo fazia uns 3 ciclos, ficariam gigantes e paravam, mas não é o que se observa. Além do mais as drogas não vão te fazer crescer só por ficar se furando. Vai precisar comer pra colocar massa magra, se ficar tentando emagrecer e crescer ao mesmo tempo vai funcionar por um tempo e depois estagnar.

 

Você tá meio perdido com umas dúvidas básicas, talvez não seja a hora ainda. Depois dessas 16 semanas vai ficar em cruise ou parar tudo e ir pra TPC?

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 04:24, Belicross disse:

gostaria de saber se é o ideal para mim utilizar

 

Nenhuma informação sobre você além da idade, peso, altura e um BF que 90% das vezes é incorreto.

 

Não dá pra saber o que seria mais adequado pra vc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 00:24, Belicross disse:

Boa noite galera, tenho 22 anos, 1,68, 71,4KG e bf 15,  treino há 1 ano e 1 mês. Pretendo iniciar  meu primeiro ciclo de 16 semanas utilizando DURA(250mg/ml) + DECA(200mg/ml) ambos da Landerlan.

Treino de segunda a sábado, gostaria de saber se é o ideal para mim utilizar 0,5 ml de dura e deca, na terça e sexta?

 

 

Se for o primeiro ciclo, fique longe dessa combinação,as drogas do ponto de vista de ganhos podem ser sinergicas porém também atenuam os colaterais uma dá outra em todos os sentidos,ou seja no fim as variáveis para controlar são muitas e talvez para um iniciante seja mais difícil administrar.

Se fosse vc usaria primeiro, apenas testosterona 500/600 até menos, para um iniciante são mais que o suficiente.

A combinação Deca e dura apesar de ser famosa e muito usado ,se for colocar os prós e contras em uma balança no final não vai valer a pena, principalmente para primeiro contato ,onde vc provavelmente não vai ter o potencial necessário para usufruir dessa sinergia de ambas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 00:24, Belicross disse:

Boa noite galera, tenho 22 anos, 1,68, 71,4KG e bf 15,  treino há 1 ano e 1 mês. Pretendo iniciar  meu primeiro ciclo de 16 semanas utilizando DURA(250mg/ml) + DECA(200mg/ml) ambos da Landerlan.

Treino de segunda a sábado, gostaria de saber se é o ideal para mim utilizar 0,5 ml de dura e deca, na terça e sexta?

 

 

 

Ainda está cedo pra ciclar.

 

Primeiro ciclo somente testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...