Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + testolone - dá certo ?


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou criando esse tópico pra ajudar a minha esposa. (Não fui eu que criei o protocolo)

 

Há 2 meses atras ela começou utilizar o Rad 140, e agora pretende iniciar um ciclo de Oxandrolona. 

 

O ciclo seria: 

10mg/dia por 4 semanas (5mg de 12 em 12h)

15mg/dia por mais 2 semanas (5mg de 8 em 8h)

 

A dúvida maior é se ela pode usar a Oxan e continuar tomando o Rad 140, ou é melhor tomar apenas a Oxan. Além disso, se a dose está ok para um primeiro ciclo, tendo em vista que ela nunca usou nada além do Rad. Eu já li o " Guia definitivo de Oxan para mulheres " aqui do fórum, mas gostaria, se possível, de algumas opiniões femininas.

 

Altura: 1,67

Peso: 60kg

BF: entre 20 e 23%, não tenho o dado exato no momento.

Tempo de treino: 3 anos 

Agradeço desde já! 🖤

Editado por pacific_guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/12/2023 em 11:18, projetohuck2 disse:

Tude errade amigue.

que desgrace, você não gosta da sua esposa é isso???? kkk

 

 

Somente oxan começar com 5mg pré treino, se não tiver nenhum colateral pode aumentar a dose.

 

Não fui eu que criei o protocolo, só to postando aqui pra ver se tá bom ou nao!
Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 11:05, pacific_guy disse:

O ciclo seria: 

10mg/dia por 4 semanas (5mg de 12 em 12h)

15mg/dia por mais 2 semanas (5mg de 8 em 8h)

e vc diz q leu o sobre, leu o tópico aqui no forum e me solta uma dessa, ai mostrou que vc viu sobre o assunto mas nao estudou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 11:25, Dougwar disse:

e vc diz q leu o sobre, leu o tópico aqui no forum e me solta uma dessa, ai mostrou que vc viu sobre o assunto mas nao estudou nada

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/09/18/oxandrolona-para-mulheres/

Leia o post e me mostra onde o que eu mandei tá " fora do normal ".

Como eu disse, não fui eu que criei o ciclo! Eu vim aqui exatamente pra saber se estava aceitável ou nao, pq eu não tenho conhecimento pra isso! Com base no que li, citando:

" A dosagem ideal de oxandrolona para mulheres pode variar, porém a maioria dos relatos mostram que uma dosagem de 5-10mg costuma ser segura. "
" Um ciclo com oxandrolona para mulheres costuma durar de 4 a 6 semanas, mais do que isso e você poderá aumentar as chances de alterar enzimas do fígado. "

Se fosse pra saber de tudo eu não tava num fórum fazendo pergunta, isso que vocês não entendem! Isso aqui faz parte do " estudo " que você citou. Pra que criar tópico se eu já sei de tudo, se eu já sou o " estudado " ?

Vocês são grossos demais bicho! pqp

Editado por pacific_guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 09:30, pacific_guy disse:

Eu dei uma pesquisada sobre ciclo feminino e tem esse artigo que eu ja tinha lido:

Já pensou em trocar a oxandrolona por hemogenin ?

Pelo que está dizendo não só ai nesse artigo, como aqui tbm :
 https://insidebodybuilding.com/female-steroid-cycles/#Anadrol_Cycle_For_Females
a chance do hemogenin virilizar é muito menor do que a oxandrolona.

Não tenho experiencia nesse caso especifico, mas ta ai pra vc pensar/pesquisar sobre o assunto e pro pessoal comentar se é bom ou não.

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rad140 é desnecessário.

Sobre a oxan, é válido fazer esse ciclo mas não é a melhor opção. Usar 5mg por períodos mais longos seria melhor, vai dar uma diferença bacana no físico e depois abre possibilidades para aumentar a dose.

 

Se não tiver acompanhamento médico, nem pense em ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 11:30, pacific_guy disse:

Leia o post e me mostra onde o que eu mandei tá " fora do normal ".

logo ai no começo, ja quer começar com a dose maxima

Citar

Um ciclo de oxandrolona para mulheres não costuma ultrapassar os 5-10mg diários.

O problema não é fazer pergunta, é ignorar tudo q foi lido querer fazer diferente e perguntar se esta certo

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...