Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRANCADO


desativado
Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Publicidade

Vou aproveitar sair do forum, esse Forum ja foi um forum legal, de amigos, de conhecimento, discussao, ajuda.

Hoje uma minoria ajuda, e uma maioria julga. 

Nao atoa hoje o esporte apesar de ter crescido na midia em vez de unir, tem desunido.

Como é bom receber comentarios de pessoas perfeitas, homens de verdade, que nunca erraram na vida.

Desde que tudo aconteceu tenho estado em leve depressao, e alguns aqui nao veem a sensibilidade do tema e se acham no direito de falar sobre homem de verdade. 

Enfim, gostaria de opinioes, e nao julgamentos. 

Alguns acham que por tres paragrafos que eu postei aqui, sabem toda situacao e ja estao aptos a julgar minha vida.

Que pena. 

Abraços fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2023 em 09:55, Vitor_Maromba disse:

Vc fazer cagada de algo sob o seu controle e tentar por a culpa em outra pessoa ou em qualquer coisa (tipo a testo) soh mostra que vc eh fraco, homem de merda.

 

Primeira coisa que um homem de verdade faz eh assumir seus erros, principalmente de algo que estava 100% sob seu controle.

 

Aliás, homem de verdade perder o controle assim....

 

Comum dos homens de hoje, por isso a mulherada tem reclamado tanto que falta homem de verdade na praça.

 

Irmao se voce nao sabe como diminuir a libido cala tua boca e pronto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2023 em 09:43, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sempre que tu estiver com fogo no rabo pensa que vc traiu sua esposa, colocou a culpa nela por "não aguentar" e ainda tem coragem de justificar essa merda falando que foi a testo.

 

Eu broxaria na mesma hora.

Se nao sabe diminuir a libido calaboca e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • desativado mudou o título para TRANCADO

×
×
  • Criar Novo...