Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRANCADO


desativado
Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Em 16/12/2023 em 05:57, sovieticzao disse:

Sempre fui um cara sossegado. Porem, comecei tomar testosterona em cruise e minha libido aumentou muito. Trai minha esposa. Voltei a namorar. Sempre com a sensação de que quero mais e mais sexo. Fico bravo se a parceira nao aguenta. Eu nao aguento mais. Provavelmente vou parar de usar. Mas, antes de tudo, sera que existe uma forma de diminuir essa libido mesml usando a testo? 

 

crasha o estradiol, resolve rapidinho.

 

1mg de anastrozol DSDN durante 1 semana, depois mantém o E2 numa faixa que vc n fique com tanta "disposição"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/12/2023 em 15:30, sovieticzao disse:

90kg - 250mg dura semana 

Basicamente diminui a dosagem pra TRT, 100~200mg por semana
Uma opção adicional seria dividir as aplicações mais vezes por semana, para diminuir os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 17:30, sovieticzao disse:

Valeu irmão,  mas a pergunta é sobre libido, que cientificamente é aumentada com uso de testo, e como afastar esse "colateral", e nao sobre uma licao de moral. Mas rlx a vida ensina.

Não é lição de moral cara. O teu desejo é incontrolável, e entendo que aumente com a testo, mas a ação tá 100% sob o teu controle. Eu sou natural, mas também tenho a libido alta, preciso ejacular umas 30 vezes por mês. Sou casado há 10 anos e a libido da minha esposa é menor. Solução, além de punheta, é direcionar essa energia pra outras coisas. Ser um cara massa, também, vai aumentar a libido da tua parceira. Quer uma mulher tarada, lava uma louça kkkkkk. Por outro lado, consigo imaginar poucas coisas mais broxantes pra uma mina do que o cara ficar puto por ela não quer transar, transforma o sexo numa obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que tu estiver com fogo no rabo pensa que vc traiu sua esposa, colocou a culpa nela por "não aguentar" e ainda tem coragem de justificar essa merda falando que foi a testo.

 

Eu broxaria na mesma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • desativado mudou o título para TRANCADO

×
×
  • Criar Novo...