Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Solucionado por GordãoLanches

Postado

Primeiro desvio de caráter não tem nada a ver com hormônios, diminuir E2 não é sustentável a longo prazo, só dá mesma que o gordo, vai no psicólogo

Postado
Em 15/12/2023 em 23:57, sovieticzao disse:

Sempre fui um cara sossegado. Porem, comecei tomar testosterona em cruise e minha libido aumentou muito. Trai minha esposa. Voltei a namorar. Sempre com a sensação de que quero mais e mais sexo. Fico bravo se a parceira nao aguenta. Eu nao aguento mais. Provavelmente vou parar de usar. Mas, antes de tudo, sera que existe uma forma de diminuir essa libido mesml usando a testo? 

Qual a dosagem desse cruise(TRT) ?

quantos KG vc pesa ?

Editado por Kofma

Postado
Em 16/12/2023 em 01:57, sovieticzao disse:

Sempre fui um cara sossegado. Porem, comecei tomar testosterona em cruise e minha libido aumentou muito. Trai minha esposa. Voltei a namorar. Sempre com a sensação de que quero mais e mais sexo. Fico bravo se a parceira nao aguenta. Eu nao aguento mais. Provavelmente vou parar de usar. Mas, antes de tudo, sera que existe uma forma de diminuir essa libido mesml usando a testo? 

Terapia punhetal pelo menos 2x ao dia 😜😜🤣🤣😂🤣😂

Postado
Em 16/12/2023 em 05:57, sovieticzao disse:

crasha o estradiol, resolve rapidinho.

1mg de anastrozol DSDN durante 1 semana, depois mantém o E2 numa faixa que vc n fique com tanta "disposição"

Postado
Em 16/12/2023 em 15:30, sovieticzao disse:

90kg - 250mg dura semana 

Basicamente diminui a dosagem pra TRT, 100~200mg por semana

Uma opção adicional seria dividir as aplicações mais vezes por semana, para diminuir os colaterais.

Postado

Vejo muita gente querendo aumentar a libido (eu, por exemplo), mas querendo baixar ela é a primeira vez que vejo.

Postado
Em 16/12/2023 em 17:30, sovieticzao disse:

Valeu irmão,  mas a pergunta é sobre libido, que cientificamente é aumentada com uso de testo, e como afastar esse "colateral", e nao sobre uma licao de moral. Mas rlx a vida ensina.

Não é lição de moral cara. O teu desejo é incontrolável, e entendo que aumente com a testo, mas a ação tá 100% sob o teu controle. Eu sou natural, mas também tenho a libido alta, preciso ejacular umas 30 vezes por mês. Sou casado há 10 anos e a libido da minha esposa é menor. Solução, além de punheta, é direcionar essa energia pra outras coisas. Ser um cara massa, também, vai aumentar a libido da tua parceira. Quer uma mulher tarada, lava uma louça kkkkkk. Por outro lado, consigo imaginar poucas coisas mais broxantes pra uma mina do que o cara ficar puto por ela não quer transar, transforma o sexo numa obrigação.

Postado
  • Este é um post popular.

Vc fazer cagada de algo sob o seu controle e tentar por a culpa em outra pessoa ou em qualquer coisa (tipo a testo) soh mostra que vc eh fraco, homem de merda.

Primeira coisa que um homem de verdade faz eh assumir seus erros, principalmente de algo que estava 100% sob seu controle.

Aliás, homem de verdade perder o controle assim....

Comum dos homens de hoje, por isso a mulherada tem reclamado tanto que falta homem de verdade na praça.

Postado
  • Autor

Vou aproveitar sair do forum, esse Forum ja foi um forum legal, de amigos, de conhecimento, discussao, ajuda.

Hoje uma minoria ajuda, e uma maioria julga. 

Nao atoa hoje o esporte apesar de ter crescido na midia em vez de unir, tem desunido.

Como é bom receber comentarios de pessoas perfeitas, homens de verdade, que nunca erraram na vida.

Desde que tudo aconteceu tenho estado em leve depressao, e alguns aqui nao veem a sensibilidade do tema e se acham no direito de falar sobre homem de verdade. 

Enfim, gostaria de opinioes, e nao julgamentos. 

Alguns acham que por tres paragrafos que eu postei aqui, sabem toda situacao e ja estao aptos a julgar minha vida.

Que pena. 

Abraços fiquem com Deus

Postado
  • Autor
Em 17/12/2023 em 09:55, Vitor_Maromba disse:

Vc fazer cagada de algo sob o seu controle e tentar por a culpa em outra pessoa ou em qualquer coisa (tipo a testo) soh mostra que vc eh fraco, homem de merda.

Primeira coisa que um homem de verdade faz eh assumir seus erros, principalmente de algo que estava 100% sob seu controle.

Aliás, homem de verdade perder o controle assim....

Comum dos homens de hoje, por isso a mulherada tem reclamado tanto que falta homem de verdade na praça.

Irmao se voce nao sabe como diminuir a libido cala tua boca e pronto. 

Postado
  • Autor
Em 17/12/2023 em 08:08, GordãoLanches disse:

Porra achei que era um maluco de 20 e poucos anos fazendo merda.

Ah maluco pelo amor de Deus KKKKKKKKKKKK

Da próxima vai dizer que começou a usar calcinha por causa da Trembo

Se nao sabe diminuir a libido cala a boca e pronto.

Postado
  • Autor
Em 17/12/2023 em 09:43, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sempre que tu estiver com fogo no rabo pensa que vc traiu sua esposa, colocou a culpa nela por "não aguentar" e ainda tem coragem de justificar essa merda falando que foi a testo.

Eu broxaria na mesma hora.

Se nao sabe diminuir a libido calaboca e pronto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.