Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício para dorsal


moniqüerodrigues
Ir para solução Solucionado por Coach.Wagner ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Solução
Em 12/12/2023 em 09:31, moniqüerodrigues disse:

  Buscando melhorar a “asa”,a dorsal, para me encaixar na categoria Bikini tenho feito em um dia de treino puxada alta aberta e pull down. Quero por mais um exercício no terceiro treino da semana, entre esses dois qual é mais eficaz para que eu repita? Ou alguém conhece outro?

    Obrigada pela ajuda

Primeiro tu precisa especificar o que quer dizer com dorsal. Se é a REGIÃO DO DORSO do corpo, que ai se referiria as costas como um todo e seria generalista, não teria como ajudar ao certo ou se está se referindo ao LATÍSSIMO dorsal (ou latissimo do dorso).

Se for o segundo caso, puxada alta aberta e pull down não são exercícios para latíssimo e sim para a parte superior das costas. Específico para latíssimo tens os pull around (vi que perguntou se não é só pra iliaco e não é, o setup do pull around muda de acordo com o foco da região do latíssimo) e algumas remadas fechadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2023 em 10:53, Coach.Wagner disse:

Primeiro tu precisa especificar o que quer dizer com dorsal. Se é a REGIÃO DO DORSO do corpo, que ai se referiria as costas como um todo e seria generalista, não teria como ajudar ao certo ou se está se referindo ao LATÍSSIMO dorsal (ou latissimo do dorso).

Se for o segundo caso, puxada alta aberta e pull down não são exercícios para latíssimo e sim para a parte superior das costas. Específico para latíssimo tens os pull around (vi que perguntou se não é só pra iliaco e não é, o setup do pull around muda de acordo com o foco da região do latíssimo) e algumas remadas fechadas.

Já falei pra vc escrever um tópico sobre isso... de repente se a garota pedir vc escreve rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...