Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro (segundo) Ciclo


Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/12/2023 em 11:17, Kofma disse:

Quer ganhar força e ta fazendo treino de hipertrofia com dieta pra perder peso... .que isso meu jovem... confusão demais.

Nem perca seu tempo fazendo medição de BF. Vc sabe se ta gordo ou não. O número não vai fazer a menor diferença, a não ser se vc for atleta.
O pessoal ja discutiu isso aqui no fórum e realmente é uma medição inutil pras pessoas normais.

 

edit: Vc ta querendo fazer o ciclo pela falta de conhecimento na area. Igual a muitos que ja passaram por aqui, ta querendo tapar buraco por falha pessoal. Não sabe treinar, não tem dieta correta.... e ta achando que esteroide vai te salvar. Eu sei que dói ler isso, mas vc vai gastar dinheiro e saude fazendo ciclo e não vai adiantar nada.

 

Na verdade como falei, não quero tapar sol com peneira, minha opinião era quanto ao uso para auxílio no ganho de força.

 

Mas obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 11:49, Big, Fast and Dry disse:

Você já teve bastante tempo para estudar e não quis, então a melhor opção é parar de gastar com suplementos e investir num coach.

Está tudo muito errado e não convém eu ficar citando ponto por ponto pois são coisas básicas e com vasto conteúdo tanto no fórum quanto no youtube.

 

Lhe garanto que 30 minutos de estudo já fariam você repensar em metade disso que tu faz.

Para mim você está cometendo os maiores erros: não quer estudar, não quer terceirizar o estudo, não quer fazer cardio e quer ciclar para tentar tapar tudo isso. O resultado pode até ser bom, mas as chances de você voltar a ser obeso e destruir mais ainda teu psicológico é de 99,99% sendo otimista.

 

Mano, entendi tudo oq falou, mas qnd falei do esteroide, não foi para crescer ou ter resultado estético, foi no auxílio do banho de força.

 

Mas já entendi vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 11:52, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Esse é o post de aquecimento para o ano novo e chegada do carnaval.

Da pra ver que o negocio vai ser cabuloso

@Big, Fast and Dry vai trabalhar bastante aqui no forum.

Não ligo para ano novo e carnaval amigo.

 

Estou feliz com meu resultado, consegui perder 20 kg e manter o que perdi mesmo o tempo parado.

 

Minha dúvida era quanto a questão do ganho de força. Pois sempre tive esse problema.

 

Mas obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 11:39, Super Ogro disse:

De novo, é muito pouco, ainda mais pra um treino voltado pra força. Me admira que um cara que diz ter anos de experiência de treino não tenha essa noção básica. O número mágico é 2-3 minutos nos exercícios principais (pode ser até mais que isso, se você sentir que consegue espremer 1 rep a mais esperando mais um pouco).
 

Então, tá fraco pra caralho além de gordinho, não faz sentido pensar em bomba agora. Tenho 13 kg a menos que você, 2 anos de treino sem qualquer experiência prévia e tô supinando 90 kg pra 7 reps.
 

Qual o sentido de contar intervalo sem treinar...? Você tem 2 meses de treino ininterruptos, é isso que importa.

A questão do intervalo sem, foi só para frisar que não sou tão leigo.

 

Quanto ao tipo de treino foi o q eu melhor me adaptei, porém sempre tive déficit de força.

 

Estou gordinho sim, inclusive falei isso no tópico. Feliz por ter perdido 20 kg, e mantido a perda.

 

Minha dúvida era quanto ao uso para ganho de força.

 

Mas obrigado pelo tempo e atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 12:25, Zaerom disse:

Não ligo para ano novo e carnaval amigo.

 

Estou feliz com meu resultado, consegui perder 20 kg e manter o que perdi mesmo o tempo parado.

 

Minha dúvida era quanto a questão do ganho de força. Pois sempre tive esse problema.

 

Mas obrigado pela atenção.

 

Meu amigo, a jornada da força sendo natural é simplesmente GIGANTESCA ENORME E BANANUDA.

Tu pode fazer isso por anos e anos e ainda ter resultado de força para tirar (sendo natural!)

Pode entrar no meu diario para ver essa realidade, estou nessa brincadeira por anos natural e meu amigo, tenho mais excelentes anos pela frente de progresso.

 

Vc é um cara que está tão verde na academia que deve mijar grama, querendo usar hormonio.

Com certeza não faz a menor ideia do que esta falando.

 

Voce nem tentou meu amigo! E ja esta querendo utilizar hormonio, famoso bundão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 12:31, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Meu amigo, a jornada da força sendo natural é simplesmente GIGANTESCA ENORME E BANANUDA.

Tu pode fazer isso por anos e anos e ainda ter resultado de força para tirar (sendo natural!)

Pode entrar no meu diario para ver essa realidade, estou nessa brincadeira por anos natural e meu amigo, tenho mais excelentes anos pela frente de progresso.

 

Vc é um cara que está tão verde na academia que deve mijar grama, querendo usar hormonio.

Com certeza não faz a menor ideia do que esta falando.

 

Voce nem tentou meu amigo! E ja esta querendo utilizar hormonio, famoso bundão.

Gratuito, eu fiz uma pergunta e a galera como vc responde com ódio. Kkkkk

 

Só perguntei se valia a pena fazer com intuito de melhor a força.

 

Não precisa chamar de bundao ou algo do tipo.

 

Se fosse pra fazer de qualquer jeito não estaria aqui procurando opinião, só chegava e fazia.

 

Mesmo assim obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 09/12/2023 em 12:23, Zaerom disse:

 

Mano, entendi tudo oq falou, mas qnd falei do esteroide, não foi para crescer ou ter resultado estético, foi no auxílio do banho de força.

 

Mas já entendi vlw.

 

Ganho de força é treino. E tu não sabe nada de treino.

 

Não interessa se vai na academia desde os 14 anos. "Entre idas e vindas" = nunca treinou de verdade. Tu é um iniciante com zero conhecimento, foca em aprender mais sobre treinamento e dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que muita gente aqui no fórum vem com essas ideias de ciclos, seja pra ganho de força ou dar um pump no treino igual vi hoje, é que vocês esquecem que a partir do momento que acabar o ciclo e parar de usar, os seus ganhos vão embora, então me explica qual a lógica disso? Quer resultado? Treino, dieta, descanso, repete, pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...