Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro (segundo) Ciclo


Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Tenho 35 anos.

 

Quando tinha 18 fiz um ciclo de dura + stano. 250mg dura 1/15 dias + stano semanal 1x. Sim, todo errado, não sabia nada, mas o efeito foi top. E zero colateral. Parei com 42 de braço, e 45kg no supino.

 

Ano passado 2022 comecei a regular alimentação, e treinar (sem cardio), tenho 1.74 M e estava com 108 kg 37% bf. Perdi 20 kg em 7 meses, parei em fevereiro, fiquei desempregado, e voltei agora em outubro, consegui manter os 88 kg, e agora depois do retorno, estou ainda nos 87 kg mas, perdi 10 cm de abdômen.

Faço treinos curtos, 1 hora, sem cardio, porém peso máximo que aguento, 4 repetições variando de 8 a 12, com descanso de 30seg. Variando o treino quinzenal, ABC, ABCD, AB, e etc. 

 

 

TEnho facilidade de perder e ganhar, porém muita dificuldade em subir carga, sim meu supino é 20kg, e num dia bom 25kg.

 

Bebo café o dia inteiro, sem açúcar, 2 refeições, sendo a primeira "normal" mas saudável, e a segunda 4 ovos + 200g de frango.

 

EStou pensando em fazer 10 sem de dura pura 250mg/semana com foco em ganho de força, e claro dar uma ajudada no processo. Não espero resultado mágico no corpo. Usei fitoterápico mas me senti um idiota jogando dinheiro no lixo, tribulus + turk + ioimbina + maca, muita grana, quase nenhum retorno.

 

E uso creatina apenas, 5g/dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, se nem cardio você está disposto a fazer no momento, mesmo com o BF lá no céu, porque caralhas quer meter logo uma anabolizante pra dentro?
Nao consigo compreender...

E outra, essa sua segunda refeiçao de 4 ovos + 200g frango, você nem consegue fazer essa absorçao de proteina toda de uma vez, está indo pelo ralo. Por que nao divide isso e complementa em duas refeiçoes?

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 01:11, Zaerom disse:

porém peso máximo que aguento, 4 repetições variando de 8 a 12, com descanso de 30seg

Com 30 segundos de descanso, na verdade tá treinando com peso muito abaixo do que aguenta. Aumenta pra pelo menos uns 2 minutos.

 

Em 09/12/2023 em 01:11, Zaerom disse:

Variando o treino quinzenal, ABC, ABCD, AB, e etc. 

Não tem a menor necessidade.

 

Em 09/12/2023 em 01:11, Zaerom disse:

porém muita dificuldade em subir carga

Também irmão, 30 segundos de descanso e não para num mesmo treino por tempo o bastante pra evoluir...
 

Em 09/12/2023 em 01:11, Zaerom disse:

sim meu supino é 20kg, e num dia bom 25kg.

25 o que, de cada lado +20 da barra? Quantas reps? Treinando desde outubro, esperava estar em quanto...?
 

Em 09/12/2023 em 01:11, Zaerom disse:

EStou pensando em fazer 10 sem de dura pura 250mg/semana com foco em ganho de força

Sem saber treinar, vai ser dinheiro (e agora saúde) jogado no lixo de novo.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 10:48, zRhayan disse:

Amigo, se nem cardio você está disposto a fazer no momento, mesmo com o BF lá no céu, porque caralhas quer meter logo uma anabolizante pra dentro?
Nao consigo compreender...

E outra, essa sua segunda refeiçao de 4 ovos + 200g frango, você nem consegue fazer essa absorçao de proteina toda de uma vez, está indo pelo ralo. Por que nao divide isso e complementa em duas refeiçoes?

 

A questão do cardio, eu estou começando com a luta para suprir, seg quar sex luta livre e terça e quinta bjj.

 

Refeição é complicado por causa do trabalho, e meu foco não é crescer e sim perder bf e ganhar força. BF atual não sei quanto está, vou fazer avaliação essa semana, mas acredito que esteja entre 20 a 22%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 09:07, Zaerom disse:

meu foco não é crescer e sim perder bf e ganhar força.
BF atual não sei quanto está, vou fazer avaliação essa semana, mas acredito que esteja entre 20 a 22%

Quer ganhar força e ta fazendo treino de hipertrofia com dieta pra perder peso... .que isso meu jovem... confusão demais.

Nem perca seu tempo fazendo medição de BF. Vc sabe se ta gordo ou não. O número não vai fazer a menor diferença, a não ser se vc for atleta.
O pessoal ja discutiu isso aqui no fórum e realmente é uma medição inutil pras pessoas normais.

 

edit: Vc ta querendo fazer o ciclo pela falta de conhecimento na area. Igual a muitos que ja passaram por aqui, ta querendo tapar buraco por falha pessoal. Não sabe treinar, não tem dieta correta.... e ta achando que esteroide vai te salvar. Eu sei que dói ler isso, mas vc vai gastar dinheiro e saude fazendo ciclo e não vai adiantar nada.

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 11:05, Zaerom disse:

30 segundos de intervalo.

De novo, é muito pouco, ainda mais pra um treino voltado pra força. Me admira que um cara que diz ter anos de experiência de treino não tenha essa noção básica. O número mágico é 2-3 minutos nos exercícios principais (pode ser até mais que isso, se você sentir que consegue espremer 1 rep a mais esperando mais um pouco).
 

Em 09/12/2023 em 11:05, Zaerom disse:

Repetição de 8 a 12 X4

 

Sim cada lado + barra.

Então, tá fraco pra caralho além de gordinho, não faz sentido pensar em bomba agora. Tenho 13 kg a menos que você, 2 anos de treino sem qualquer experiência prévia e tô supinando 90 kg pra 7 reps.
 

Em 09/12/2023 em 11:05, Zaerom disse:

Contando os intervalos sem malhar, eu treino desde meus 14 anos.

Qual o sentido de contar intervalo sem treinar...? Você tem 2 meses de treino ininterruptos, é isso que importa.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já teve bastante tempo para estudar e não quis, então a melhor opção é parar de gastar com suplementos e investir num coach.

Está tudo muito errado e não convém eu ficar citando ponto por ponto pois são coisas básicas e com vasto conteúdo tanto no fórum quanto no youtube.

 

Lhe garanto que 30 minutos de estudo já fariam você repensar em metade disso que tu faz.

Para mim você está cometendo os maiores erros: não quer estudar, não quer terceirizar o estudo, não quer fazer cardio e quer ciclar para tentar tapar tudo isso. O resultado pode até ser bom, mas as chances de você voltar a ser obeso e destruir mais ainda teu psicológico é de 99,99% sendo otimista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...