Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemorroida por conta da musculação


mcwendiz

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/12/2023 em 17:53, mcwendiz disse:

Depois que comecei a malhar eu comecei a ter hemorroida, na verdade eu já tinha, mas apareceu com a atividade muscular. O que vocês recomendam fazer nesse tipo de situação? Coco nem precisa tá duro pra sangrar, acho que quando eu coloco força, acaba dilatando vazo do cu 

Algumas coisas que tu poderia fazer para amenizar:

1°. Não fazer esforço para cagar, ir ao banheiro quando realmente tiver vontade de evacuar.

2°. Não ficar vendo memes ou lendo enquanto evacua, quanto menos tempo e esforço tu ficar ali melhor.

3°. Usar menos papel higiênico para se limpar, opitar pelo bidet, o papel pode irritar ainda mais.

4°. Comer mais fibras e tomar mais água, vai ajudar na consistência das fezes e irá eliminar com mais facilidade.

 

Negócio é ir no médico para identificar o grau da tua hemorróida e buscar um tratamento.

 

Porque tu não gostaria de operar? Li que tem uns procedimentos que não há cortes.

Editado por ariel.campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 19:39, Kofma disse:

Como que identifica troll ?

geralmente trolls nao tem postagem nenhuma. e quando abre um topico, é sempre sobre um problema curioso q ele suspostamente “tem”

além do mais ele faz questão explicíta de perguntar o que os outros acham sobre o problema, e quando respondido ( ou as vezes ja na pergunta) ele faz questão de aumentar desnecessariamente aquela indagação. 

por exemplo: 

Um usuário NÃO troll até que poderia falar:” pessoal. fui treinar e meu short sujou de sangue. isso aconteceu depois q comecei a praticar musculação. será que tem a ver?“. 

 

mas o troll faz questão de falar em algum momento que além disso , foi no médico X e ele colocou o dedo no ânus que tem tamanho Y, girou e saiu sangue que acabou sujando a parede do hospital. as enfermeiras ficaram horrorizadas mas uma em particular gostou da cena, chamou ele pra sair e foram pra um jantar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 18:42, James_Bude disse:

geralmente trolls nao tem postagem nenhuma. e quando abre um topico, é sempre sobre um problema curioso q ele suspostamente “tem”

além do mais ele faz questão explicíta de perguntar o que os outros acham sobre o problema, e quando respondido ( ou as vezes ja na pergunta) ele faz questão de aumentar desnecessariamente aquela indagação. 

por exemplo: 

Um usuário NÃO troll até que poderia falar:” pessoal. fui treinar e meu short sujou de sangue. isso aconteceu depois q comecei a praticar musculação. será que tem a ver?“. 

 

mas o troll faz questão de falar em algum momento que além disso , foi no médico X e ele colocou o dedo no ânus que tem tamanho Y, girou e saiu sangue que acabou sujando a parede do hospital. as enfermeiras ficaram horrorizadas mas uma em particular gostou da cena, chamou ele pra sair e foram pra um jantar. 

Pior que o cara tava fazendo relato. O maluco fez tudo isso só pra trolar :o
Bom, então ta bom né. Vida que segue.

Vlw :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pomada: Policresuleno + Cloridrato de Chinchocaina

 

Pode passar no furo a vontade, inclusive internamente. 
 

Se tá cagando a cada três dias, a dieta tá um lixo e quando caga sai mais do que deve ou a consistência pior também, forçando mais do que deveria.

 

Ajusta a dieta e providencia essa pomada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 20:51, Kofma disse:

Pior que o cara tava fazendo relato. O maluco fez tudo isso só pra trolar :o
Bom, então ta bom né. Vida que segue.

Vlw :thumbsup_still:

Não sou troll não cara, só tô falando assim mesmo pq n conheço ninguém. E me sinto mais à vontade pra falar sobre isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 21:53, AlemãoVazquez disse:

Pomada: Policresuleno + Cloridrato de Chinchocaina

 

Pode passar no furo a vontade, inclusive internamente. 
 

Se tá cagando a cada três dias, a dieta tá um lixo e quando caga sai mais do que deve ou a consistência pior também, forçando mais do que deveria.

 

Ajusta a dieta e providencia essa pomada. 

Minha dieta tá legal, creio eu que é mais o psicológico mesmo, pq dói muito pra cagar. Ai meio que fico sem vontade, mas necessito cagar. Entendeu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, se treinar pesado/fizer esforço físico grande e tiver genética pra hemorroida vai desenvolver. O próprio giga teve que operar, ele tinha num nível bizarro, isso pq o cara tem $$ pra crl, msm assim n conseguiu evitar. Recomendo parar de treinar pesado temporariamente, se ficar em estado sério pode impossibilitar inclusive a locomoção/sentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...