Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fui ao endocrinologista da medicina do esporte e ele pediu pra que eu interrompesse o uso dos hormônios por enquanto, me passou um exame de ecodoppler com strain para avaliar mais um exame de coração.

 

Ele perguntou quando foi a minha última aplicação, foi dia 30/11 e ele me receitou como TPC 50mg de clomifeno dsdn. 

 

Li que a TPC se inicia depois da meia vida da droga, pois o hormônio ainda está circulante. 

Questionei sobre essa questão com ele e ele não concordou e me passou dessa forma. E disse que eu poderia continuar tomando HCG. 

 O que vocês acham?  Teriam sugestões de TPC e vitaminas que eu posso tomar?

 

 

*não sinto sensibilidade no mamilo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2023 em 14:07, marllowmonteiro disse:

Fui ao endocrinologista da medicina do esporte e ele pediu pra que eu interrompesse o uso dos hormônios por enquanto, me passou um exame de ecodoppler com strain para avaliar mais um exame de coração.

 

Ele perguntou quando foi a minha última aplicação, foi dia 30/11 e ele me receitou como TPC 50mg de clomifeno dsdn. 

 

Li que a TPC se inicia depois da meia vida da droga, pois o hormônio ainda está circulante. 

Questionei sobre essa questão com ele e ele não concordou e me passou dessa forma. E disse que eu poderia continuar tomando HCG. 

 O que vocês acham?  Teriam sugestões de TPC e vitaminas que eu posso tomar?

 

 

*não sinto sensibilidade no mamilo 

 

 

 

Se ela não sabe fazer uma terapia pós ciclo, vai te auxiliar como?

Concordo com o exame cardíaco, tem mesmo que fazer, mas você tem algum problema ou seria exame de rotina? Não entendi.

 

E sim, clomid você usa dentro do time de acordo com o ester que usou. (Você disse que interrompeu os hormônios porém não especificou quais).

 

Se não pensa em ter filhos por agora, não tem nem motivos pra usar esse HCG, só clomifeno ou tamoxifeno já são suficientes pra restaurar seu eixo.

 

Se você não tem nenhum problema de coração e pensa em voltar a usar testo, eu não interromperia o uso, TPC é uma merda, tu vai sofrer e perder resultados atoa, faz os exames com o cardiologista e caso tenha alguma alteração você pensa nisso, não vejo motivo pra interromper o uso antes de saber se é necessário.

 

No máximo abaixe a dose.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 16:24, tmz disse:

 

Se ela não sabe fazer uma terapia pós ciclo, vai te auxiliar como?

Concordo com o exame cardíaco, tem mesmo que fazer, mas você tem algum problema ou seria exame de rotina? Não entendi.

 

E sim, clomid você usa dentro do time de acordo com o ester que usou. (Você disse que interrompeu os hormônios porém não especificou quais).

 

Se não pensa em ter filhos por agora, não tem nem motivos pra usar esse HCG, só clomifeno ou tamoxifeno já são suficientes pra restaurar seu eixo.

 

Se você não tem nenhum problema de coração e pensa em voltar a usar testo, eu não interromperia o uso, TPC é uma merda, tu vai sofrer e perder resultados atoa, faz os exames com o cardiologista e caso tenha alguma alteração você pensa nisso, não vejo motivo pra interromper o uso antes de saber se é necessário.

 

No máximo abaixe a dose.

 

 

Há 3 meses comecei a ter palpitações o dia todo, principalmente na hora de dormir, fiquei preocupado porque isso não é normal, procurei um cardiologista e ele pediu que eu fizesse ecocardiograma, eletrocardiograma, teste de esforço físico e holter 24h e deu arritmia. 

 

Porém os sintomas persistem, o cardiologista não me prescreveu nenhuma medicação. O endocrinologista me passou esse ecodoppler com strain, que é um ecocardiograma mais aprofundado, pois ele disse que o coração sofre remodelação com o uso de hormônios. 

 

Não esperava ter que interromper o uso dos hormônios, eu estava usando enantato 250mg por semana. Pois ele disse que eu deveria parar de usar por enquanto até investigar se houve ou não alguma alteração no meu coração. 

Disse que era pra eu começar a usar clomifeno 50mg 3x por semana. 

 

Já a questão do hcg eu apliquei 2 doses de 5.000ui e depois fiz mais um bujao fracionado, 1.500ui total por semana, pois meus testículos diminuíram. 

Ele disse que eu poderia usar Hcg também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 14:07, marllowmonteiro disse:

Fui ao endocrinologista da medicina do esporte e ele pediu pra que eu interrompesse o uso dos hormônios por enquanto, me passou um exame de ecodoppler com strain para avaliar mais um exame de coração.

 

Ele perguntou quando foi a minha última aplicação, foi dia 30/11 e ele me receitou como TPC 50mg de clomifeno dsdn. 

 

Li que a TPC se inicia depois da meia vida da droga, pois o hormônio ainda está circulante. 

Questionei sobre essa questão com ele e ele não concordou e me passou dessa forma. E disse que eu poderia continuar tomando HCG. 

 O que vocês acham?  Teriam sugestões de TPC e vitaminas que eu posso tomar?

 

 

*não sinto sensibilidade no mamilo 

 

 

 

Melhor você procurar um outro médico, algum que seja referência na área. Se houve hipertrofia do coração, no ECO você consegue vê. Sobre o tratamento, até onde sei, é após as meias vidas do medicamento como a galera tem falado.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...