Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 08/12/2023 em 12:17, Mash Muscle disse:

Eu disse que tinha usado uai ... Voltei tem 2 semanas

 

Sim, mas passou várias semanas criticando caras que tavam usando "sem shape", durante teus longos 3 meses "natural". Aí fica feio velho..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/12/2023 em 12:18, lorenzo_EP disse:

 

Sim, mas passou várias semanas criticando caras que tavam usando "sem shape", durante teus longos 3 meses "natural". Aí fica feio velho..

Critiquei os cara usando , gordo ... Quando usei eu estava com bf bem baixo com 84kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 12:23, Mash Muscle disse:

Critiquei os cara usando , gordo ... Quando usei eu estava com bf bem baixo com 84kg 

 

Em 08/12/2023 em 12:18, lorenzo_EP disse:

 

Sim, mas passou várias semanas criticando caras que tavam usando "sem shape", durante teus longos 3 meses "natural". Aí fica feio velho..

 

E no msm tópico que eu digo que a pessoa usou sem shape , logo em baixo eu digo que tbm fiz essa loucura , só ler lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 12:23, Mash Muscle disse:

Critiquei os cara usando , gordo ... Quando usei eu estava com bf bem baixo com 84kg 

 

Com corpo de iniciante, que qualquer natural tem com poucos meses de treino.

 

Em 08/12/2023 em 12:24, Mash Muscle disse:

 

E no msm tópico que eu digo que a pessoa usou sem shape , logo em baixo eu digo que tbm fiz essa loucura , só ler lá 

 

Aí que eu quero chegar. O que mudou em 3 meses? "Botou o shape" e agora acha que tá pronto pra usar? Nada de relevante acontece em 3 meses, no máximo emagrecer uns quilinhos.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 12:26, lorenzo_EP disse:

 

Com corpo de iniciante, que qualquer natural tem com poucos meses de treino.

 

 

Aí que eu quero chegar. O que mudou em 3 meses? "Botou o shape" e agora acha que tá pronto pra usar? Nada de relevante acontece em 3 meses, no máximo emagrecer uns quilinhos.

 

Nada muito relevante , apenas idade , 34 anos já , bf não.esta alto , consigo ver meus gomos abdominal, consegue um pouco de massa muscular e quero usar simples , tenho plano de saúde da empresa 100% cobertura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 12:30, Mash Muscle disse:

Nada muito relevante , apenas idade , 34 anos já , bf não.esta alto , consigo ver meus gomos abdominal, consegue um pouco de massa muscular e quero usar simples , tenho plano de saúde da empresa 100% cobertura

 

Idade não é desculpa, mas tudo certo, só não vale mais criticar galera que usa sem ter shape e/ou conhecimento.

 

Abraço e boa sorte!

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 12:32, lorenzo_EP disse:

 

Idade não é desculpa, mas tudo certo, só não vale mais criticar galera que usa sem ter shape e/ou conhecimento.

 

Abraço e boa sorte!

 

Foi quem começou gordo .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 12:35, Mash Muscle disse:

Foi quem começou gordo .... 

 

E daí? Tem gordo com 3x tua massa muscular, onde as drogas funcionariam melhor. Tu acha que aqueles strongman não usam nada?

 

O ponto principal não é esse, é ser iniciante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 12:36, lorenzo_EP disse:

 

E daí? Tem gordo com 3x tua massa muscular, onde as drogas funcionariam melhor. Tu acha que aqueles strongman não usam nada?

 

O ponto principal não é esse, é ser iniciante.

 

Sim tem gordo com 3x a massa , mais no que eu citei não era o caso ... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 12:50, Mash Muscle disse:

Sim tem gordo com 3x a massa , mais no que eu citei não era o caso ... 

 

 

Que preguiça... óbvio que não era o caso.

 

O ponto é: usar sendo iniciante é cagada, seja gordo ou seja magro. Usar na tua condição, é tão cagada quanto qualquer gordinho iniciante que use. Já falaram isso nos outros tópicos, mas tu ignorou, então boa sorte.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...