Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro dia dia.


major_

Posts Recomendados

boa tarde galera!

comecei meu treino em casa hoje, mas minha experiencia de treino foi desanimadora!

sério, estou até pensando se devo continuar amanha!

eu fiz 3 sessão de 20 levantando um bujão de gás vazio, fiz uma sessão de 20 com flexão, por não aguentar meu próprio peso, eu fiz flexões na altura da minha cama, mesmo assim não consegui continuar para próxima sessão, outra falha foi no abdominal também... fiz 20 só, não aguentei continuar... agora vou correr um pouco, espero aguentar 10 min em media!

mas até aqui estou desanimando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo amor de Deus, desprenda 100 reais por mês que comia em lanche e paga uma academia, qual o ambiente motivador que é levantar um botijão de gás kkkkk querem dificultar o que já é complicado iniciar

 

ps: faça dieta, tá obeso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não esta em seu treino em casa meu mano, está na sua motivação para se exercitar.

Se tu ir para uma academia, vai conseguir, magicamente, fazer mais que 20 abdominais?

Botar o pé dentro da academia vai aumentar seu numero de flexões?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, existe uma discrepância entre expectativa e realidade aí. 

Não da para sair de uma vida sedentária e no outro dia estar acordando às cinco da manhã, se alimentando de forma saudável e calculada, tomando banho gelado e etc.

Quando pensamos em mudança, precisamos calcular os tropeços e desafios que existirão pelo caminho. Pois terão dias bons e dias não tão bons.

Nosso desafio é encarar toda e qualquer circunstância de frente, seja ela qual for. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...