Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AES, PARAGUAY E AVIÃO


Ir para solução Solucionado por jvrs ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Solução
Em 05/11/2023 em 22:34, Suetam disse:

Vou fazer meu primeiro ciclo ano que vem, alguém experiente sabe se comprar uns 3 bujões no Paraguay tem muita chance de dar merda? Indo pra Foz à lazer, avião e os carai. Será q dá Bo despachar mala com os produto?  Pergunta inocente.

Sim da b.o.

 

 

Pra evitar isso tu pode mandar pelos correios, coloca um remetente falso e manda pra sua casa, não tem o pq correr o risco de dar b.o no despache

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 22:36, jvrs disse:

Sim da b.o.

 

 

Pra evitar isso tu pode mandar pelos correios, coloca um remetente falso e manda pra sua casa, não tem o pq correr o risco de dar b.o no despache

Btf, vai ser difícil resistir à Disneylândia dos marombeiros. povo que vai viajar comigo tudo ansioso pra comprar perfume, celular etc e eu só penso nos produtos kakaka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 22:51, jvrs disse:

Se voltar de mototáxi difícil acontecer isso, o problemas são as vans

 

Difícil mas pode acontecer, eles não param todo mundo por que é muita gente, eu já fui parado voltando de taxi normal e já vi muito mototaxi sendo parado também. Enfim, não vale o risco, não tá difícil comprar Lander, tem até podcast grande divulgando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 22:54, gbt96 disse:

 

Difícil mas pode acontecer, eles não param todo mundo por que é muita gente, eu já fui parado voltando de taxi normal e já vi muito mototaxi sendo parado também. Enfim, não vale o risco, não tá difícil comprar Lander, tem até podcast grande divulgando.

Concordo com você, é um risco desnecessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 22:54, gbt96 disse:

 

Difícil mas pode acontecer, eles não param todo mundo por que é muita gente, eu já fui parado voltando de taxi normal e já vi muito mototaxi sendo parado também. Enfim, não vale o risco, não tá difícil comprar Lander, tem até podcast grande divulgando.

sim, tem razão. Melhor pagar uns trocados a mais q enjaular. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tanto de dor de cabeça que isso pode te dar não vale a pena e não vão so apreender o produto, vão te interrogar como se fosse o pior bandido do mundo e muitos outros b.o.s, compensa vc comprar por aqui mesmo, a tranquilidade vale mais vai por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...