Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita dor ao treinar ombros


PrimoMalvadeza

Posts Recomendados

Boa tarde galera. Tenho uma duvida, sempre que treino ombro faço o movimento cadenciado, correto, sinto pegando legal os deltoides. Porem logo no fim da serie sinto uma dor de um pump muito intensa, parece que meu braço vai cair no chão, tenho que apoiar meu braço em algum lugar pra amenizar a dor. Isso é normal? normalmente acontece mais com elevação lateral e elevação frontal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/10/2023 em 13:13, PrimoMalvadeza disse:

Boa tarde galera. Tenho uma duvida, sempre que treino ombro faço o movimento cadenciado, correto, sinto pegando legal os deltoides. Porem logo no fim da serie sinto uma dor de um pump muito intensa, parece que meu braço vai cair no chão, tenho que apoiar meu braço em algum lugar pra amenizar a dor. Isso é normal? normalmente acontece mais com elevação lateral e elevação frontal

 

Normal não é não, mas tem que identificar a origem dessa dor. Muscular? Articular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor muscular, normalmente começa la pra terceira, quarta serie, parece que o deltoide esta queimando. É como se aquela dor durante o exercício quando voce ta sentindo o musculo pegando, aumentasse 10xmais quando termina a serie. normalmente depois de 30s~1min passa, mas ai quando finaliza a próxima serie já volta dnv. Exercicios como desenvolvimento ou crucifixo inverso ja nao sinto isso, é mais elevação frontal e lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2023 em 13:13, PrimoMalvadeza disse:

parece que meu braço vai cair no chão, tenho que apoiar meu braço em algum lugar pra amenizar a dor

 

Se realmente é dor de pump e fadiga muscular, ok.

 

Mas se dói em qualquer outro momento do dia, tem coisa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q to entendo é dor da fadiga, em alguns treino sento isso tbm, principalmente com drop. 
Mal consigo levantar a garrafinha pra beber agua. porém ao final do treino, depois de uns 5, 10 min ja ta recuperado. 

Isso é normal.

Se preocupe com dores que pareçam fisgadas, agulhada.. mto mais intensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ta certo é isso mesmo igual o rapaz falou, as vezes nao da pra levantar a garrafinha kkk, mas passa alguns minutos no final do treino e a dor ja vai embora. É que no caso sinto esse tipo de fadiga somente em treinos de ombro, talvez tenha que treinar mais pesado os outros musculos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...