Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um pequeno resumo sobre o Trembolona (Parabolan)


Posts Recomendados

Publicidade

 

Em 09/10/2023 em 15:57, GordãoLanches disse:

Enantato não é tão bom quanto Acetato esteticamente, além de demorar umas 2 semanas depois de cortar/baixar a dose do Enantato pra você reduzir colaterais. Não seja um novato burro e comece com Enantato por medo de agulhada.

 

Não vejo diferença na parte estetica com os esteres, acredito que tenha essa sensação pelo tempo que o enantato demora pra aparecer, com o acetato o resultado vem rápido e faz a gente ter a sensação de que o resultado é mais rápido, mas se você comparar fotos do resultado do shape com ambas, acredito que não vá ver diferença. 

 

Em 09/10/2023 em 15:57, GordãoLanches disse:

Todo colateral o aconselhado é BAIXAR a dose. Não deveria por longos períodos, mas se for usar e estiver tendo problema de prolactina, BAIXE a dose, Cabergolina além de ser péssima pra saúde precisa aumentar a dose com o tempo. Cabergolina é "ok" em períodos curtos onde o uso pretende ser parado completamente.

 

Exatamente, a primeira opção para quem tem colaterais deveria ser SEMPRE diminuir a dose, mas infelizmente essa é sempre a ultima opção das pessoas.

 

Valeu por acrescentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi um tempo desses um neurologista falando sobre prolactina, que ela é responsável por consolidar nosso sentimento de conexão afetiva. 
Normalmente aumenta após o sexo, ou durante a gravidez da mulher e nos primeiros anos de vida após o nascimento do bebê.

Por isso que após a bronha, tem aquela sensação de bad vibes. Pq teu cérebro tenta se conectar, mas não tem outra pessoa...aí fica desorientado.

 

então eu teorizo que inibir totalmente a prolac pode inibir nossa capacidade de criar novas conexões afetivas, ou reforçar as já existentes.

 

Usei uma IA pra ajudar na pesquisa aqui e trouxe até alguns estudos correlacionando baixa prolac e infertilidade, disfunção erétil e distúrbios emocionais. Ou seja, na dúvida a gnt n zera nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...