Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca dos Ganhos Molhados


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 07/10/2023 em 11:27, Guimers disse:

Muito bom, nao ter medo de peso me fascina kkk

Acompanhando

Uma honra ter vc acompanhando Guimers!

Pessoal aqui de casa me critica, falam que qualquer dia vão me encontrar sem vida na academia, mas sou bem responsavel com os pesos. 

Além de tudo, fazer supino sozinho em casa, sem barra de segurança, sem ter quem tem socorrer, é um supino completamente diferente, verdadeira adrenalina, vc sabe que se nao subir o peso ta fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/10/2023 em 12:10, Big, Fast and Dry disse:

Alan, é você? largou a cachaça e partiu pro PL, quem diria ahahahahah.

giphy.gif

 

Tu é forte em maluco, barrilzão potente, foda.

Ac.

 

KKKKK vlw mano, da um chute no bf% do barril, só curiosidade da opinião do pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2023 em 12:56, HeiseN_ disse:

Brabo demais!

 

Estarei acompanhando aqui meste nórdico.

 

 

Abraços.

 

Obrigado!

Uma honra ter vc acompanhando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2023 em 12:31, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Uma honra ter vc acompanhando Guimers!

Pessoal aqui de casa me critica, falam que qualquer dia vão me encontrar sem vida na academia, mas sou bem responsavel com os pesos. 

Além de tudo, fazer supino sozinho em casa, sem barra de segurança, sem ter quem tem socorrer, é um supino completamente diferente, verdadeira adrenalina, vc sabe que se nao subir o peso ta fudido.

Hoje mesmo eu falhei no supino inclinado kkkk joguei na barriga e quadril e levantei, mas admito que quando ta por volta dos 150kgs todo cuidado é pouco kkk

Se eu fosse voce tentaria melhorar e por mais segurança, querendo ou não é uma coisa a menos na cabeça pra se preocupar mano, alem de obvio, ser mais seguro kkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2023 em 13:26, Guimers disse:

Hoje mesmo eu falhei no supino inclinado kkkk joguei na barriga e quadril e levantei, mas admito que quando ta por volta dos 150kgs todo cuidado é pouco kkk

Se eu fosse voce tentaria melhorar e por mais segurança, querendo ou não é uma coisa a menos na cabeça pra se preocupar mano, alem de obvio, ser mais seguro kkk 

 

Puts mano, pior que falhar um PR é falhar um peso que vc ja pegava antes

Igual comentei ali com o Lucas, fiz uma dieta com deficit agressivo e acabei sentindo uma perda de força, acabei falhando umas tres repetições do que costumava levantar, destruiu minha semana.

Estarei vendo o que posso fazer, minha preocupação com segurança nao é com o supino mas sim com o agachamento, termino a série e 10 segundos depois me da uma tela preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2023 em 14:35, Daniel_E disse:

Monstro demais!!! Seguindo o caminho do mestre grizzly ou pretende secar um pouco? 
 

acompanhando aqui!

Obrigado mano! Kkkkkk pior que eu estava no caminho do mestre grizzly até atingir os 120kg, sério, carregar 120kg por ai gerou um gasto calorico diario que incrivelmente bateu com a minha dieta suja e parei de ganhar peso. Ainda mais agora que comecei a me importar em comer comida de verdade... Vou dar uma boa analisada e postar a dieta aqui pro pessoal me dar uma critica boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2023 em 15:06, RnKS disse:

Força bruta ein!! Segue firme!!

 

Sobre a dieta, como o Lucas citou, um leve déficit só iria te beneficiar. 

 

E essa meta vc está bem próximo, sobe esse supino para 200kg 🤣 

Opa mano Vlw!

Pois é cara, estou conflitado no momento entre escolher um leve defict mantendo as cargas ou manutenção calórica aumentando as cargas

Como shape nao é prioridade, caso opte pelo deficit e as cargas diminuirem após um tempo, mudarei para manutenção.

Agora falando em 200kg no supino eu fico é doido para bulkar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca dos Ganhos Molhados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...