Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possíveis treinos para definição muscular


moura.13

Posts Recomendados

Olá, pratico musculação há aproximadamente 10 anos, mas não consigo obter uma definição muscular aparente. Já fiz dieta para perder gordura mas não consigo a tão desejada aparência de definição dos músculos. Como eu poderia direcionar um treino de forma mais específica visando a definição muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/10/2023 em 11:29, moura.13 disse:

Olá, pratico musculação há aproximadamente 10 anos, mas não consigo obter uma definição muscular aparente. Já fiz dieta para perder gordura mas não consigo a tão desejada aparência de definição dos músculos. Como eu poderia direcionar um treino de forma mais específica visando a definição muscular?

Qual seu peso e altura? tem foto do shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2023 em 11:29, moura.13 disse:

Olá, pratico musculação há aproximadamente 10 anos, mas não consigo obter uma definição muscular aparente. Já fiz dieta para perder gordura mas não consigo a tão desejada aparência de definição dos músculos. Como eu poderia direcionar um treino de forma mais específica visando a definição muscular?

 

Não existe isso de treino visando definição muscular, você provavelmente perdeu 10 anos de vida indo pra academia sem saber exatamente o que estava fazendo.

 

A definição muscular nada mais é do que ter musculos pra mostrar, se você não tem massa muscular pode emagrecer a vontade que não vai ficar com aspecto definido, vai só definhando.

 

O que gera a definição é justamente perder gordura e isso é feito com dieta e cardio, mas se você não tem massa muscular, primeiro tem que construir pra depois ter o que mostrar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...