Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de treino


lucasdavid
Ir para solução Solucionado por Bonazinho ,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, treino a mais ou menos 2 anos e comecei um ciclo de 1ml de enantato por semana, gostaria de saber o que eu precisaria mudar no meio treino pra acompanhar os futuros efeitos, costumo treinar sempre com progressão de carga, 4 series, sendo a primeira de reconhecimento de carga, 2 de 8 a 12, e a ultima 6 a 8

 

Faço a semana com grupamento dividido, ombro/peito/costas/braço/perna, alguém tem alguma sugestão pra eu conseguir melhorar isso, desde já agradeço.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Nao existe "treino para hormonizado", o que existe é que com uso de hormônios tu vai se recuperar melhor da pancada de um treino forte, mas isso não quer dizer que voce tenha que aumentar 10kg em cada exercicio ou aumentar mais ainda o volume de treino, tudo isso é feeling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 09:56, Bonazinho disse:

Nao existe "treino para hormonizado", o que existe é que com uso de hormônios tu vai se recuperar melhor da pancada de um treino forte, mas isso não quer dizer que voce tenha que aumentar 10kg em cada exercicio ou aumentar mais ainda o volume de treino, tudo isso é feeling.

Muito obrigado pela resposta, irei apenas seguir o fluxo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 09:52, lucasdavid disse:

alguém tem alguma sugestão pra eu conseguir melhorar isso

 

Melhorar isso o que?

 

A gente não tem informação sobre o seu objetivo, rotina, dieta, descanso, shape atual...

 

ombro/peito/costas/braço/perna 

 

Mas eu deixaria ombros com peitoral, e afastaria o treino de costas do de pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...