Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast / Cruise - Enantato apenas


Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/09/2023 em 18:04, lucas lab disse:

A questão é: qual shape vc quer chegar? Se for igual ao meu nunca conseguirá nessa dose mas se for estilo modelete, praieiro, blogueirinho fitness ai manda ver.

Cara, não tenho intenção de competir nem ficar gigante, é meter 10-15kg a mais de massa magra e um bf de 8%, acredito que blasts low doses (400-500mg) e cruises de 200-250mg com o tempo dê tranquilo para alcançar isso e como já estou pra fazer 32 anos, a tendência é a testo ir caindo, vou só antecipar os ergonênicos, e não só pela estética, performance sexual, disposição dia-a-dia, são outros benefícios que pra mim compensa, claro que a estética é o principal, mas não só isso, mas acha que não vale a pena? qual sua ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 18:51, Giubson disse:

Cara, não tenho intenção de competir nem ficar gigante, é meter 10-15kg a mais de massa magra e um bf de 8%, acredito que blasts low doses (400-500mg) e cruises de 200-250mg com o tempo dê tranquilo para alcançar isso e como já estou pra fazer 32 anos, a tendência é a testo ir caindo, vou só antecipar os ergonênicos, e não só pela estética, performance sexual, disposição dia-a-dia, são outros benefícios que pra mim compensa, claro que a estética é o principal, mas não só isso, mas acha que não vale a pena? qual sua ideia?

 

Veinho, 1,80, 75kg. De boa, da pra meter 10kg de massa aí soh com uma boa dieta e um treino regular, mas não ficará com o bf de 8%. Após ganhar essa massa natural vc pensa na entrada de hormonios,  ganha os kgs que faltam e passa pro cutting. Com ou sem hormonios vai no mínimo dos mínimos uns bons 2 anos de treino e dieta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 17:15, Giubson disse:

cruise pra alguém que tem 90+ Kilos né... 250mg pra quem tem 73kg é significativo, mas estou pensando mesmo em fazer com 500mg/sem
Claro que se sentir algum sintoma o anastrozol vem, mas se puder identificar o aumento de E2 em exames antes, não acha que vale o uso antes de aparecer sintomas?

 

250mg de testo nunca são 250mg reais pelo fato de ser underground, partindo desse princípio, é dose baixa sim.

 

Agora, sobre o anastrozol, me responde uma coisa, você toma dipirona antes de sentir dor de cabeça? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 22:13, AlemãoVazquez disse:

250mg é dose de cruise, não faz sentido usar 250mg e depois descer pra 200... 

 

Já tá na chuva, amigão, faz valer a pena. Vai usar só a testo, blast com 500mg/sem, cerca de 16 à 20 semanas de bulking e cruise com 200, 250mg. 

E2 passar de 60 não quer dizer porra nenhuma, tem que baixar quando e se sentir muitos sintomas dele alto, com esse BF baixo dificilmente terá problemas com E2.

 

achas que poderia ser bacana fazer um blast com 500mg a semana em cutting? pra ficar melhor pro verao? ou mantem o cruise de 250 e adiciona alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 03:35, TheMartins disse:

achas que poderia ser bacana fazer um blast com 500mg a semana em cutting? pra ficar melhor pro verao? ou mantem o cruise de 250 e adiciona alguma coisa?

 

Complicado isso, irmão.

 

Pode ser que seja válido pra alguns e pra outros nem tanto. 

Infelizmente, como tudo, vai depender de quem estará iniciando o protocolo e, principalmente, do ponto de partida desse cidadão.

 

Em geral, se o físico não é muito desenvolvido, não há necessidade de subir muito a testo em cutting, talvez 250mg de testo + oxan seja mais eficaz, entretanto é o como mencionei, depende de quem estará optando e qual o ponto de partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 22:01, AlemãoVazquez disse:

 

Complicado isso, irmão.

 

Pode ser que seja válido pra alguns e pra outros nem tanto. 

Infelizmente, como tudo, vai depender de quem estará iniciando o protocolo e, principalmente, do ponto de partida desse cidadão.

 

Em geral, se o físico não é muito desenvolvido, não há necessidade de subir muito a testo em cutting, talvez 250mg de testo + oxan seja mais eficaz, entretanto é o como mencionei, depende de quem estará optando e qual o ponto de partida.

Entendi. Tenho mantido 250mg desde o inicio do ano, eu tava em bulking mas agora vou entrar em cutting e não queria perder a força que adquiri durante esse tempo. Mas acho que vou apenas ajusta a dieta e ficar em déficit. Vou ver como vai ficar o resultado e quem sabe eu jogo algo a mais no próximo ano na fase do bulking.

 

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...