Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast / Cruise - Enantato apenas


Posts Recomendados

Em 06/09/2023 em 20:35, Giubson disse:

 

Cara... eu vejo que não tá ruim não se você quiser algo bem conservador. Vou falar por experiência própria e pelo que eu sei (que não é muito, mas acho que dá pra ajudar...). Se eu fosse você eu jogaria 150ui de HCG dia sim dia não só pra manter a função testicular caso você um dia precise/queira tirar algum boneco das suas bolas. Faz o seu primeiro blast e vê os resultados. Se vc ver que não foi tão satisfatório, depois de acertar os exames, joga uma Deca ali... 150mg pra 250mg de testo já é uma boa pedida pra um Bulking (de cutting não vou falar porque não entendo muito e quem fazia meus protocolos nessa fase era meu coach e era bem conservador tbm, mas não quero passar informação errada pra ninguém). Com o tempo, vai vendo quais drogas vc obtém maior resposta, claro, sempre pesando os ganhos e os colaterais (se você ver que os colaterais não valem os ganhos, nem vai... Eu fiz isso com a trembo, o Turina, halotestin e até stano). Essa é minha opinião irmão... Mas faz de boa e vê no que dá. Boa sorte e tô acompanhando por aqui, Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...