Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Amigos, estou fazendo meu primeiro contato com GH. Estou em bulk atualmente com 107kg (180cm).

 

Estou usando em 48ui de Bergamo por semana (média de 6,8ui/dia). Pego com receita na distribuidora, mas está extremamente escasso o GH no mercado, Bergamo ainda mais.

 

Estou conseguindo encontrar o Criscy com mais facilidade, mas nunca usei. Aos que já usaram, o que dizem sobre o efeito dele? É bom? Vale o investimento?

As vezes consigo achar Omnitrope também... Dizem que esse é melhor. Enfim.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/05/2024 em 08:27, Stein disse:

o jeito é usar e fazer exame 

 

o valor do exame pode ser considerado o melhor parâmetro pra avaliar a qualidade do GH?

Se for, podemos esperar que um GH Lander faça o mesmo efeito que um Geno ou Saizen por exemplo?

Desde que ambos contenham a mesma quantidade de matéria-prima.

 

Pelo que vejo nos relatos, Geno bate mais forte que Lander, mesmo ambos batendo o mesmo valor no exame.

Sendo assim, o melhor parâmetro nao seria a qualidade da matéria-prima ao invés do valor no exame?

Editado por MadeInChernobyLz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 10:03, MadeInChernobyLz disse:

Pelo que vejo nos relatos, Geno bate mais forte que Lander, mesmo ambos batendo o mesmo valor no exame.

Relatos do pessoal é muito complicado pois na sua grande maioria é oq o cara ta sentindo e cada um sente um coisa diferente, por exemplo ja vi muitos cara usando anabol de uma nova marca e dizer q esta batendo muito e depois faz exame não da nem 500 de testo total.

 

O melhor é sempre se basear em coisas concretas, exames, o qto realmente ta ajudando usando e nao usando medindo esses resultados. E tb normalmente quem ta usando gh ta usando um monte de outras coisas q entram como variaveis nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 10:09, Dougwar disse:

Relatos do pessoal é muito complicado pois na sua grande maioria é oq o cara ta sentindo e cada um sente um coisa diferente, por exemplo ja vi muitos cara usando anabol de uma nova marca e dizer q esta batendo muito e depois faz exame não da nem 500 de testo total.

 

O melhor é sempre se basear em coisas concretas, exames, o qto realmente ta ajudando usando e nao usando medindo esses resultados. E tb normalmente quem ta usando gh ta usando um monte de outras coisas q entram como variaveis nisso.

sábio irmao. coerente seu ponto.

Aproveitando.... vc ja teve contato com quais GHs?

Quais gostou e quais nao gostou?

Se eu nao conseguir pegar de Pharma, to pensando em usar o da Cooper. Tenho uma caixa fechada dele na minha geladeira.

Mas por nao ser Pharma, fico com pé atrás né.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 10:14, MadeInChernobyLz disse:

sábio irmao. coerente seu ponto.

Aproveitando.... vc ja teve contato com quais GHs?

Quais gostou e quais nao gostou?

Se eu nao conseguir pegar de Pharma, to pensando em usar o da Cooper. Tenho uma caixa fechada dele na minha geladeira.

Mas por nao ser Pharma, fico com pé atrás né.. 

Tenho pouco contato, na verdade só usei chinês.

Mas meu pensamento hj é se vc quer ser atleta, invista mais um pouco e use algo realmente confiável (de farmácia) não vale a pena o risco de usar algo underground se nao for bom como nunca é vc acaba gastando o dobro.

Se não tem grana não tem erro da pra chegar bem longe sem usar GH, apenas manipulando o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 11:41, MadeInChernobyLz disse:

Amigos, estou fazendo meu primeiro contato com GH. Estou em bulk atualmente com 107kg (180cm).

 

Estou usando em 48ui de Bergamo por semana (média de 6,8ui/dia). Pego com receita na distribuidora, mas está extremamente escasso o GH no mercado, Bergamo ainda mais.

 

Estou conseguindo encontrar o Criscy com mais facilidade, mas nunca usei. Aos que já usaram, o que dizem sobre o efeito dele? É bom? Vale o investimento?

As vezes consigo achar Omnitrope também... Dizem que esse é melhor. Enfim.

 

Agradeço desde já.

 

Eu sempre usei esse Criscy e nunca tive problemas, inclusive fiz exame de sangue para averiguar a procedência dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 11:01, freak2023 disse:

 

Eu sempre usei esse Criscy e nunca tive problemas, inclusive fiz exame de sangue para averiguar a procedência dele 

que top irmao!
bom saber disso.

 

Vou acabar pegando ele então, na falta do Bergamo.

6ui dia da pra brincar com ele? (Criscy)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...