Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço um pix de 20 pra quem resolver meu poblema


Lucas617

Posts Recomendados

Oi pessoal tudo bem estou precisando de ajuda e treino a mais de 1 ano e nunca tive esse poblema to com isso ja tem mais de 1 mês ja tem algum tempo que estou com um emcodo no peito esquerdo eu ja fui em varios ortopedistas e nada ja não sei o que fazer não consigo treinar peito de jeito nenhum não sinto dor mais sinto um emcomodo enorme na axila como se qualquer treino que eu fose fazer eu sentia uma visgada ali embaixo quase como se fosse romper e também percebi que não consigo contrair o meu trapezio esquerdo mais é como se ele não existise mais ali ja estou sem treinar a 1 mes é estou muito desmotivado e desanimado se alguém puder me auxiliar ou me ajudar nem um pouco que seja eu agradeço muito

Editado por Lucas617
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu tive uma dor bem parecida, faz um teste comigo resolveu.

Quando desenflamar tira qualquer exercicio de crucifixo do seu treino por um tempo.

O tendao do meu biceps q q se liga no ombro e passa por baixo da axila inflamava muito pq eu nao sabia realizar o movimento direito.

depois q desenflamou comecei a fazer com a menor carga possivel pra pegar o movimento certo.

depois q aprendi subi as cargas, nunca mais me incomodou.

funcionou pra mim... quem sabe pra vc funciona. 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 19:28, somedieyoung_ disse:

Tira um raio-x disso e faz uma ressonância caso necessário, procura um fisioterapeuta, ninguém aqui vai conseguir te ajudar com essas informações.

Ja fiz essa é a terceira vez mais não constou nada fiquei falando com os medicos ja fui até no particular claramente da pra ver que uma parte do meu corpo é  mais alta que outra mas eles não tão nem ai por isso me falaram pra vim aqui que talvez alguem tenha algo parecido pra que pudesse ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas617 mudou o título para Faço um pix de 20 pra quem resolver meu poblema

Não sou médico nem sou o rei da broscience, mas já tive algo parecido com o trapézio quando jogava vôlei. Cara, a única coisa que me ajudou foi dar descanso completo, e eu fiquei com isso por uns bons longos meses até sarar completamente. Até pouco tempo atrás sentia um incômodo quando ia fazer barra por conta disso. 

Editado por zerackshier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 18:31, Lucas617 disse:

Oi pessoal tudo bem estou precisando de ajuda e treino a mais de 1 ano e nunca tive esse poblema to com isso ja tem mais de 1 mês ja tem algum tempo que estou com um emcodo no peito esquerdo eu ja fui em varios ortopedistas e nada ja não sei o que fazer não consigo treinar peito de jeito nenhum não sinto dor mais sinto um emcomodo enorme na axila como se qualquer treino que eu fose fazer eu sentia uma visgada ali embaixo quase como se fosse romper e também percebi que não consigo contrair o meu trapezio esquerdo mais é como se ele não existise mais ali ja estou sem treinar a 1 mes é estou muito desmotivado e desanimado se alguém puder me auxiliar ou me ajudar nem um pouco que seja eu agradeço muito

 

Quem vai te dar a solução eh um médico com alguns exames. Se for no particular o pix terá que ser maior que 20 pila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure um médico com direcionamento ao esporte e um bom fisioterapeuta. Vão te passar raio x, ressonância, talvez até uma eletroneuromiografia. Agora com 20 pila o máximo que tu consegue é comprar um analgésico pra quando sentir alguma dor.... Garanto a você que não é qualquer médico que vai entender sua questão, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive algo do tipo, meu trapézio e ombro esquerdo era mais alto que o direito, e sentia uma dorzinha chata nas séries mais longas de peito (a dor era na parte "da frente do ombro", perto da axila, e no trapézio)

 

O @carlosfelipe.basme falou pra fazer exames com ortopedista (300 pila a consulta + 420 a ressonância + 120 o RX) e descobri que tinha bursite leve e tendinite no lado esquerdo (a ressonância dizia "tendinopatia" mas o médico disse tendinite)

 

Segundo ele, fazer os exercícios de forma correta meio que me blindou, pois distribuiu a força e evitou da lesão ser pior (coach me salvando hehehe), e me mandou usar gelo e arnica enquanto a situação for leve, se piorar eu deveria voltar

 

Chutando pelo seu relato me parece ser algo nesse sentido, então é ortopedista, fisio e aquela máquina estranha da ressonância e boa

 

Nota: Se eu tiver certo faz o PIX pra uma casa de misericórdia ou orfanato e tá valendo man :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...