Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona, faz efeito no dia da aplicação?


Posts Recomendados

Publicidade

si vc nunca usou nada de hormônio claro q não , porem sente algumas coisas, um pouco de euforia, excitação falta de sono mais ativo mais e coisas bobas, mais força , hipertrofia etc tal leva alguns dias e se usa mais na finalização junto com stano , pelo menos ate aonde eu sei

Editado por GuruSheipado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 10:47, Gabriel Caimbro Prates disse:

Bom dia! 

 

Após aplicar o enantato pela primeira vez, em quanto tempo ela começa a fazer efeito no corpo? No mesmo dia? 

 

300mg 

 

 

 

 

Primeiro contato com testo você começa a querer furar a parede bem antes de ver qualquer resultado estético.

 

Depende do que você espera "sentir", vai vindo gradual, melhorando recuperação, força, líbido vai incomodar com certeza, ereção também, depois vai normalizando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de pessoa pra pessoa também, acredito hahaha uso a meses e pra mim não mudou praticamente nada, desde a primeira aplicação hahaha, tem gente que se aplicar a noite mesmo não consegue dormir, mas em questão de ganho de massa e performance demora algumas semanas mesmo.

(Quando digo que pra mim não mudou nada, foi em questão de humor, disposição, libido etc)

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...