Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre se vale a pena o uso de hemogenin ou dianabol


Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Tenho uma duvida um pouco leiga, porém não encontrei tópicos a respeito.

Bf e exames bioquímicos ok.

Utilizo enantato 300mg/semana. Pretendo adicionar hemo ou diana.

Na visão dos mais experientes, vale a pena adicionar drogas como hemogenin ou dianabol, visto que após cessar o uso, tudo irá ser perdido. Não seria desperdício de dinheiro ? 

Como foi a experiência após cessar o uso dessas drogas orais ? Compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU não recomendo o uso de drogas orais, mas ai vai de cada um.

 

Sobre a perda pós ciclo: vai ocorrer até em ciclos com drogas injetáveis, a menos que você mantenha o uso de low doses de testo (blast n cruise).

 

Se quer tanto adicionar uma outra droga, dê preferência para as injetáveis. Deca e testo é o básico que funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 11:33, umaprendiz disse:

EU não recomendo o uso de drogas orais, mas ai vai de cada um.

 

Qual o problema com as drogas orais? Oximetolona é uma droga bastante segura e assim como oxandrolona possuem estudos bastante confiáveis.

A questão não são as drogas orais, a questão é que esteroide não é suplemento alimentar e nem mesmo a deca por ser injetável deve ser adicionada em um protocolo sem saber quem é o individuo, diversas pessoas desenvolvem depressão com o uso de nandrolona e não é tão incomum de ocorrer, assim como os problemas de ereção.

 

Não existe uso seguro de hormônios, por isso deve entender sobre cada um deles antes de falar que não recomenda ou recomenda algum especifico.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 11:58, skilltree disse:

Você já sabe a reposta, até pq já fez um ciclo com dianabol.

Provavelmente ele não sabe pelo que parece usou Gold labs por isso tá questionando se presta pelo jeito não mudou absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que vale a pena usar hemo ou diana. Inclusive adodo hemogenim. Agora se vai valer a pena incluir nesse teu ciclo, já não sei. Não sei teus objetivos, tua condição atual, quanto tempo pretende manter o uso. Enfim. Não sei.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 12:21, somedieyoung_ disse:

 

 

Em 31/07/2023 em 15:44, Farma disse:

 

 

Em 31/07/2023 em 15:50, Saponacio disse:

Claro que vale a pena usar hemo ou diana. Inclusive adodo hemogenim. Agora se vai valer a pena incluir nesse teu ciclo, já não sei. Não sei teus objetivos, tua condição atual, quanto tempo pretende manter o uso. Enfim. Não sei.

 

Digo isso porque é bastante falado que ao cessar o uso se perde tudo. Essas drogas orais são pra usar por pouco tempo, então teoricamente ficarei com os resultados por 2 meses e perderei tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...