Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução


Ir para solução Solucionado por Fefe ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/07/2023 em 14:44, Lyonheart disse:

Se quer uma avaliação do shape, manda uma foto de perfil, qual sua altura, quais as medidas de cintura, perna, panturrilha,

por essas fotos ai não da para ter ideia de nada, só que ta faltando carne ai.

 

1,77 de altura, 69 de cintura, 61 de coxa, 40 de panturrilha na direita e 39 na esquerda, 33,5 de braço, 105 de peitoral, 123 de ombro, 40 de pescoço. 

A ficha técnica todinha ai kkkk

Editado por Nicolas Alencar
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2023 em 09:25, Nicolas Alencar disse:

Podem deixar dicas, orientações ou xingamentos kkkkkk, mas eu quero uma opnião sincera do que está mais desproporcional, tá tudo pequeno, mas eu quero a opnião de qual musculo priorizar mais, obrigado.

 

 


Sobre proporção, qual é seu intuito shape do capitão america, do hulk ou do thor ? Olhando a principio vc está no caminho certo, continua botando carne ai e deixa sua genética criar o efeito de estética que você nasceu pra ter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/08/2023 em 16:45, Lyonheart disse:


Sobre proporção, qual é seu intuito shape do capitão america, do hulk ou do thor ? Olhando a principio vc está no caminho certo, continua botando carne ai e deixa sua genética criar o efeito de estética que você nasceu pra ter. 

bom, vamos dizer que o intuito é chegar no shape do thor, quais grupamentos vc acha que eu posso priorizar agora, e com quantos kg eu estaria parecido?

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é uma opnião muito subjetiva, primeiramente vamos desconsiderar o fator anabolizantes, e também a estrutura, pois podemos ver que vc não tem muito semelhança com a estrutura dele(isso não é ruim na verdade, acho bem estranho a estrutura óssea desse cara)

 

Eu vejo o shape do thor (Chris Hemsworth) como algo muito focado nos braços, se vc observar a foto abaixo ele acaba se destacando principalmente pela densidade, finura da pele e tamanho dos braços e ombros.

 

1-centr.jpg?_v=1631151355

 

nessa outra foto da para ver que o fator wow fica realmente nos braços, ele tem mais de 50cm de braço fácil, e com uma BF baixa.

61mKiHd4x4L._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg

 

E ai no seu caso, foca nos braços e ombros. Me parece que vc tem um peito bom, então ele vai acabar vindo junto, o que não vai estragar em nada.

Sobre medidas e peso alvo, é complicado pois é necessário avaliar o BF, pois se tu ganhar 10kg de peso mais só 5kg for de massa magra vai ser bem diferente de ganhar 10kg de massa magra. 

 

Para vias de exemplo o Chris saiu disso para isso, ganhando (segundo divulgado) 9kgs de massa magra, porém ele é um cara bem alto, então 9kg em vc iriam ser bem mais volumosos do que nele.

 

Chris-Hemsworth-Before-And-After-Steroid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ator  Chris Hemsworth tem 191 de altura e 93 quilos  vc tem que ganha muito ai , sua sorte que vc é mais baixo do que ele, acredito que vc chegando em peso de 85 a 90 limpo fica legal porem vc tem que fazer bulking ate uns 95 a 100 kilos , pra quando vc secar e chegar a 90 kg  fica top

 

tem que comer pra porra  

 

500gde carbo por dia

300g de proteina e  muita disposição

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come, treina e tenha paciência. 

Apenas isso.

 

No seu caso não tem essa de "o que preciso priorizar mais", você precisa priorizar TUDO. Então coloca de 16 à 20 séries semanais pra cada grupamento muscular e segue assim por período indeterminado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 10:50, GuruSheipado disse:

usou tudo isso e não saiu dos 68 kilos? acho que tem qye rever alimentação

sim, meu treino e alimentação não tava condizente com as drogas que eu já usei (mesmo sendo pouquissimas semanas), agora eu só uso 200mg de testo por semana, e meu treino e alimentação já estao bem melhor, mesmo assim não penso em ciclar de novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...