Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolas Alencar

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nicolas Alencar

  • Data de Nascimento 11/10/2005

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    72kg
  • Altura
    178
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nicolas Alencar

  1. comentário assim não me atinge não viu, cada um sabe de onde saiu pra onde ta chegando, e cada um fez suas escolhas, não tinha conhecimento sobre o assunto na época, inclusive se vcs tivessem parado pra ler saberiam disso antes de vim comentar uma coisa fútil dessas, e quem não me conhece não tem direito nenhum de julgar.
  2. sim, meu treino e alimentação não tava condizente com as drogas que eu já usei (mesmo sendo pouquissimas semanas), agora eu só uso 200mg de testo por semana, e meu treino e alimentação já estao bem melhor, mesmo assim não penso em ciclar de novo
  3. bom, vamos dizer que o intuito é chegar no shape do thor, quais grupamentos vc acha que eu posso priorizar agora, e com quantos kg eu estaria parecido? agradeço desde já!
  4. 1,77 de altura, 69 de cintura, 61 de coxa, 40 de panturrilha na direita e 39 na esquerda, 33,5 de braço, 105 de peitoral, 123 de ombro, 40 de pescoço. A ficha técnica todinha ai kkkk
  5. Irmao, trembo foi a maior merda da minha vida kkkk, entrei total na onda dos outros, eu tomei por uma semana e meia e só dei o resto a alguém, aquilo ali não é pra qualquer um, é colateral pra caramba, é só pra atleta profissional mesmo. E eu nunca mais vou ciclar na minha vida.
  6. Certo, eu aceito a opinião, mas ajude com meu amadurecimento e reflexão explicando. A parte dos hormônios é uma coisa q eu me arrependo e não quero pra mais nunca na minha vida, é pra atleta e não tem como mudar meus erros do passado, hoje em dia faria tudo diferente.
  7. Eu comecei a treinar por volta de agosto de 2021, pesando 82kg, com 28 de braço contraído. Não sofri bullying, mas fui um pouco zoado na escola, que contribuiu para meu foco, e a minha história vou deixar por fotos. na foto abaixo foi o meu começo, com 82kg e não sei dizer quanto de bf, mas a minha bioimpedancia com 78kgs deu 23,7% de gordura Eu entrei na academia obcecado e sufocado em mudar meu corpo, tinha medo de me desanimar por estar muito ruim a situaçãoentão nem olhava muito no espelho. Eu emagreci bastante, perdi cerca de 10 kg e fiquei assim. Continuei secando, acabei definhando a massa muscular junto com a gordura, aproximadamente 60kg, pois eu não fui corretamento orientado pelo nutricionista, que me passou uma dieta genérica, que eu mesmo aprendi a calcular a minha. Aqui foi mais uma recomposição corporal, eu ganhei um pouquinho de massa e perdi gordura. Aqui foi mais uma recomposição corporal, ganhei um pouquinho de massa e perdi mais gordura. Logo após eu comecei um bulking, depois fiz um cutting, e o resultado final foi a foto abaixo, com 68,2kg, ganhei volume e densidade considerável, saí dos 28 de braço para por volta de 33,5 (braço é a minha maior dificuldade, o que menos cresce em mim é meu triceps, porém meu ombro vem se desenvolvendo com certa facilidade, até com pouco estímulo) e agora eu estou em um bulking e vou subir pra uns 90. Eu treino há 2 anos e tenho alguns meses usando durateston, mas já fiz mini ciclos com trembo e stano, já tive contato com nandrolona e hemogenin também, e as dorgas com estér de meia vida curta como trembo e stano duraram uma semana e meia no máximo porque eu não tenho coragem de seguir em frente com isso de esteroide, sou ciente que comecei a usar muito cedo, entrei na onda dos outros e comecei entre os 16 e 17 anos com um ano de treino, mas agora não quero parar e sinceramente nem quero, apenas equilibrar o mínimo de saúde possivel com o treino. Podem deixar dicas, orientações ou xingamentos kkkkkk, mas eu quero uma opnião sincera do que está mais desproporcional, tá tudo pequeno, mas eu quero a opnião de qual musculo priorizar mais, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...