Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução


Ir para solução Solucionado por Fefe ,

Posts Recomendados

Eu comecei a treinar por volta de agosto de 2021, pesando 82kg, com 28 de braço contraído.

Não sofri bullying, mas fui um pouco zoado na escola, que contribuiu para  meu foco, e a minha história vou deixar por fotos.

 

na foto abaixo foi o meu começo, com 82kg e não sei dizer quanto de bf, mas a minha bioimpedancia com 78kgs deu 23,7% de gordura

 

spacer.png

 

Eu entrei na academia obcecado e sufocado em mudar meu corpo, tinha medo de me desanimar por estar muito ruim a situaçãoentão nem olhava muito no espelho.

 

 Eu emagreci bastante, perdi cerca de 10 kg e fiquei assim.

 

       spacer.png

 

Continuei secando, acabei definhando a massa muscular junto com a gordura, aproximadamente 60kg, pois eu não fui corretamento orientado pelo nutricionista, que me passou uma dieta genérica, que eu mesmo aprendi a calcular a minha.

  spacer.pngAqui foi mais uma recomposição corporal, eu ganhei um pouquinho de massa e perdi gordura.


Aqui foi mais uma recomposição corporal, ganhei um pouquinho de massa e perdi mais gordura.

 

spacer.png

 

Logo após eu comecei um bulking, depois fiz um cutting, e o resultado final foi a foto abaixo, com 68,2kg, ganhei volume e densidade considerável, saí dos 28 de braço para por volta de 33,5 (braço é a minha maior dificuldade, o que menos cresce em mim é meu triceps, porém meu ombro vem se desenvolvendo com certa facilidade, até com pouco estímulo) e agora eu estou em um bulking e vou subir pra uns 90. Eu treino há 2 anos e tenho alguns meses usando durateston, mas já fiz mini ciclos com trembo e stano, já tive contato com nandrolona e hemogenin também, e as dorgas com estér de meia vida curta como trembo e stano duraram uma semana e meia no máximo porque eu não tenho coragem de seguir em frente com isso de esteroide, sou ciente que comecei a usar muito cedo, entrei na onda dos outros e comecei entre os 16 e 17 anos com um ano de treino, mas agora não quero parar e sinceramente nem quero, apenas equilibrar o mínimo de saúde possivel com o treino.

 

spacer.pngspacer.png spacer.pngspacer.pngspacer.png

Podem deixar dicas, orientações ou xingamentos kkkkkk, mas eu quero uma opnião sincera do que está mais desproporcional, tá tudo pequeno, mas eu quero a opnião de qual musculo priorizar mais, obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2023 em 14:45, AAndrade disse:

Ia te elogiar sem ler tudo, aí li tudo e... 😢

Seu pensamento é tristeza pura, espero que amadureça e mude com o tempo.

Boa sorte

Certo, eu aceito a opinião, mas ajude com meu amadurecimento e reflexão explicando. A parte dos hormônios é uma coisa q eu me arrependo e não quero pra mais nunca na minha vida, é pra atleta e não tem como mudar meus erros do passado, hoje em dia faria tudo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2023 em 14:51, Nicolas Alencar disse:

Certo, eu aceito a opinião, mas ajude com meu amadurecimento e reflexão explicando. A parte dos hormônios é uma coisa q eu me arrependo e não quero pra mais nunca na minha vida, é pra atleta e não tem como mudar meus erros do passado, hoje em dia faria tudo diferente.

Então show, eu havia entendido que você não pretendia parar de usar, e ainda achei que seguiria a filosofia Celli de ser.

Segue treinando e se alimentando bem e continue, apenas continue...

 

Os jovens costumam ter pressa para tudo, querem tudo para ontem, mas a vida não é assim.

 

Que bom que você mudou de ideia a respeito dos hormônios, principalmente trembo e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2023 em 14:58, AAndrade disse:

Então show, eu havia entendido que você não pretendia parar de usar, e ainda achei que seguiria a filosofia Celli de ser.

Segue treinando e se alimentando bem e continue, apenas continue...

 

Os jovens costumam ter pressa para tudo, querem tudo para ontem, mas a vida não é assim.

 

Que bom que você mudou de ideia a respeito dos hormônios, principalmente trembo e afins

Irmao, trembo foi a maior merda da minha vida kkkk, entrei total na onda dos outros, eu tomei por uma semana e meia e só dei o resto a alguém, aquilo ali não é pra qualquer um, é colateral pra caramba, é só pra atleta profissional mesmo. E eu nunca mais vou ciclar na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...