Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução


Ir para solução Solucionado por Fefe ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/08/2023 em 16:53, projetohuck2 disse:

Famoso : Anti-Shape

 

Em 16/08/2023 em 17:04, 1Mtzim disse:

Maluco ta usando 200mg de testo com 17 anos ?

 

KKKKKKKKK é cada pérola que brota nesse fórum pqp

comentário assim não me atinge não viu, cada um sabe de onde saiu pra onde ta chegando, e cada um fez suas escolhas, não tinha conhecimento sobre o assunto na época, inclusive se vcs tivessem parado pra ler saberiam disso antes de vim comentar uma coisa fútil dessas, e quem não me conhece não tem direito nenhum de julgar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 17:53, Nicolas Alencar disse:

não tinha conhecimento sobre o assunto na época

Cara mas não precisa ter conhecimento nenhum pra isso.

 

É só parar pra pensar: se você é homem, com 17 anos, com o ápice hormonal, qual a necessidade de injetar quantidades ainda maiores de hormônio ? E pior ainda, sendo totalmente iniciante na musculação.

 

Não tem cabimento. É natural de se esperar que vai haver colaterais e não vai ajudar em nada. Não precisa de conhecimento pra isso.

 

Eu comecei a treinar na sua idade e até hoje nunca passou na minha cabeça de usar hormônio.

Editado por 1Mtzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
Em 16/08/2023 em 18:07, 1Mtzim disse:

só parar pra pensar: se você é homem, com 17 anos, com o ápice hormonal, qual a necessidade de injetar quantidades ainda maiores de hormônio ? E pior ainda, sendo totalmente iniciante na musculação.

O cara está absolutamente correto. 

Você está ensinando pra sua máquina que ela não precisa se esforçar pra produzir testo e isso pode ser um tiro no pé. 

Tua máquina está nas melhores condições pra vc desenvolver com comida e treino .

O que vc não tem é  musculatura e maturidade muscular,  que são coisas adquiridas na jornada. 

Corpo trabalhado no ferro leva tempo, uma dedicação que poucos compreendem e estágios,  que não inicia com uso de ergogênicos.

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...